As Crônicas da Wammys House escrita por Tsunae_chan


Capítulo 3
Near - Motivos.


Notas iniciais do capítulo

Manolos e manolas. o/
Desculpem toda essa demora pra postar, aconteceram muitas coisas na minha vida, espero que me desculpem. E eu não abandonei a fic, claro que não. Enfim, o capitulo não ficou muito bom, me perdoem. Espero que mandem review ao menos pra eu saber que vocês estão lendo, até porque escrever para que ninguém leia é muito estranho G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70034/chapter/3

Diário compartilhado – Near

 

Setembro – sexta-feira

 

Vou começar falando o porquê de ter aceitado isso, pra mim pouco importa, apesar de que eu preferia estar montando algum mísero quebra cabeça de 10.000 peças, mais já que isso faz parte, negar seria só uma perda do meu tempo.

Mello me entregou o caderno, ficou com ele um dia a mais do que o combinado, deve ter escrito sobre o que gosta e o que odeia, eu me encaixo na última parte, e não, eu não li o que ele e o Matt escreveram, mas não tenho culpa, ele não conseguir me vencer é culpa da necessidade insana de ganhar, isso logicamente o atrapalha e o confunde, mais eu não vou falar mais dele, tenho 97% de certeza que ele lerá isso, e provavelmente ele vai me entregar isso com muita violência da próxima vez.

FLASHBACK IMAGINÁRIO ON

Near - * segurando um bonequinho dos Transformes * Mello, eu vim buscar o cader..

Mello – Vai pra merda – Taca o caderno no Near.

Near -  Eu tinha 97% de certeza que você faria isso. - Massageia a área da cabeça que foi acertada pelo caderno.

Mello -  AHHH. - Tendo um A.V.C.

FLASHBACK IMAGINÁRIO OFF 

Mas é bem óbvio o propósito do L com isso, saber como segue a nossa linha de pensamento. E eu espero só ter que passar um pouco do meu tempo escrevendo nisso, eu nem mesmo tenho interesse em ser o sucessor do L, mas se é por um bem maior, pode até ser.

Gastei uma folha somente pra dizer o que eu penso sobre isso. Acho que talvez eu deva escrever sobre coisas do meu dia-a-dia, isso também ajudaria o L em saber como eu costumo agir em frente os problemas, pode ser uma coisa boa.

Era dia das bruxas, Watari disse que eu, Matt e Mello deveríamos sair com as outras crianças pra pedir doces na vizinhança. Coisa que eu acho desnecessária, já que não gosto de doces. Matt resmungou algo como “Eu não quero ir, tenho que zerar god of war.D:”, Watari o ignorou, já o Mello ficou feliz no inicio, por poder ganhar chocolates, mas depois que o Matt esclareceu à ele que eles não ganhariam apenas chocolates, mas tipos variados de doces, ele se enfureceu e disse “Já que é assim eu posso ir até o supermercado e comprar quantas barras eu quiser, sair pra pedir é constrangedor demais.”, constrangedor? Anteriormente ele havia dito que iria sem problemas, mas agora acha constrangedor? Mello é um ser volúvel. E dizer isso só faz com que os 97% de certeza que o Mello me entregará esse caderno com violência subam para 99%. De fato. Deixo pra contar o episódio do dia das bruxas na próxima vez que eu pegar o caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, e também pelos reviews mandados. Qualquer coisa é só mandar uma MP. Beijos.