Girl Lips escrita por Temprence


Capítulo 1
Friends Power




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70026/chapter/1

Capítulo 1 – “Friends Power”

 

Olá pessoal, meu nome é Brandy Lee, eu tenho 18 anos, sou loira, tenho lindos olhos azuis, 1.66 de altura, você sabe, o tipo de garota que tem o mundo ao seus pés. Mas claro que esse meu poder é invejado pela minha rival Tracy Robbins. Deus, morenas são tão “out”. Tracy é o projeto de patricinha que não deu certo. Felizmente para me defender, tem meus amigos, Carolynn Stevens, ela é ruiva, e super “cute”. Jason Pratt, ele é intelectual e muito rico, é como se ele fosse a voz da razão. Tawny Lauren, ela é outra amiga minha, mas tipo assim, SUPER amigona. E por último Paige Days.

Hoje eu vou contar uma coisa que aconteceu com a senhorita “Mundo aos seus pés” aqui. Como sempre eu estava conversando com meus amigos quando ela, apareceu com suas fiéis escudeiras.

 

Brandy: Então, você fez o dever de casa, Carol?

Carolynn: Claro. Eu pesquisei tudo sobre o que o professor de geografia pediu, era sobre as placas tectônicas, né?

Brandy: Sim. Eu também fiz, quer dizer...

Carolynn: Fala a verdade, você não fez o dever de casa,não é?

Brandy: Não, quer dizer, mais ou menos...

Carolynn: Mais ou menos?

Brandy: Tá bom, você é minha amiga eu conto. Ontem à noite eu não conseguia parar de pensar no Josh Brandon, ele é tão fofo.

Carolynn: Você tá falando do Josh que joga no time de futbol da escola?

Brandy: Sim, ele mesmo.

Carolynn: Eu ouvi dizer que a Tracy é tipo assim SUPER ligadona nele...

Brandy: Raios! Ela me dá nos nervos!!!

Tracy: Ah-Ham! O que você estava dizendo, sua loira falsa?

Carolynn: Atrás de você!

Brandy: Agora não, eu estou ocupada! Além disso a Tracy que fique na dela!

Tracy: Como é?

 

Então, eu me viro para trás e lá estava ela.

 

Brandy: Ah oi Tracy! Olá meninas!

Tracy: Corta essa! O que você estava dizendo sobre o MEU Josh?

Brandy: Eu não disse nada demais, não foi Carol?

Carolynn: Claro. Você estava falando sobre o show de rock esta noite que você queria que nós fossemos juntos e eu disse que eu ahn...tenho compromisso esta noite e eu não posso ir.

Brandy: É, foi isso! Agora monte o seu cavalo e vá embora daqui pistoleira!

Tracy: Ora sua...sua...

Brandy: Não enche! Se eu quiser eu posso ter o Josh aqui nas minhas mãos. E todo mundo sabe que ele gosta mais de mim do que de você! Sua bruxa velha!

Tracy: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!!!

Brandy: Hello! Por acaso você é surda? Se esse for o caso eu sugiro que você procure um médico.

Tracy: Eu vou te escalpelar, galinha!

Brandy: O que a concorrência não faz...é triste, mas é verdade.

 

Então, Jason, Tawny e Paige chegam bem na hora para salvar a minha pele.

 

Jason: E ai garotas, o que está havendo por aqui?

Brandy: Esse projeto de patricinha que não deu certo está me acusando de roubar o Josh dela. Mas claro, que eu não estou nem ai pro que ela diz.

Jason: Calma, garotas! E Tracy, vá procurar o que fazer...

Brandy: vai embora, vaca!

Tracy: Mas que atrevimento!!!

Paige: Tracy, você é uma idiota. Deixe a Bran em paz!

Tracy: Eu vou, mas eu ouvi isso!

 

Então, a galinha preta de vudu deixou o galinheiro. Lição número 1, trate seus inimigos com o silêncio. Resumindo ignore-os! Eu sei que eu devia fazer isso, mas com a Tracy, não é fácil. Ela é uma pedra no meu sapato.

 

Enfim, assim que ela foi embora eu voltei a falar com os meus amigos.Jason foi me consolar.

 

Jason: Você está bem, Brandy?

Brandy: Sim, eu estou bem! É só que essa galinha preta de vudu me tira do sério.

 

E eu troquei o meu material no armário e bati a porta com força. A Tracy realmente fez meus nervos ferverem.

 

Jason: Sabe o que dizem, conte até 10 quando você for explodir de raiva.

Brandy: Eu sei. Droga! Eu não sei como o Josh pode gostar dela...

 

1 hora depois, eu estava calma como a brisa do mar. Nada me incomodava mais e ai eu estava lá com meus amigos indo para a aula de matemática. Eu odeio matemática. Deus, porque inventar algo tão complicado?

 

Brandy: Bem, vamos para a aula, pessoal.

Jason: Você está mais calma agora?

Brandy: Claro. Eu só espero que a professora não passe um problema muito complicado.

Carolynn: É, nós sabemos. Você odeia matemática.

Brandy: Digo, eu odeio matemática do tipo que ensinam na escola. Mas a matemática do amor é tão...

Paige: Perfeita?

Brandy: É, isso! Eu e o Josh somos como 2 + 2 igual a quatro. Ou que seja!

Tawny: Dá pra ver que você gosta mesmo dele. Seus olhos brilham quando você fala nele.

Brandy: É...nós formariamos um casal perfeito.

Carolynn: Brandy acorda! Nós ainda temos aula de matemática!

Brandy: Desculpa. Eu sei que eu estava viajando demais.

Paige: Vamos, a aula está prestes a começar!

Brandy: Certo.


Então eu me dirigi para a sala de aula. Lá, a professora fez a chamada e depois disso a aula começou ela passou alguns problemas na lousa, alguns envolvendo Pi, raíz quadrada e todos aqueles algarismos complicados. E ai quando ela me perguntou a resposta de um problema, eu não sabia resolver. Minha mente estava no planeta chamado Josh.

 

Professora: Srta.Lee, qual é a resposta para o problema no quadro?

Brandy: Hã? Josh? Quatro letras...

Professora: Srta.Lee, nós estamos em aula. Responda a pergunta que eu te fiz, ou terei que chamar os seus pais aqui para conversar sobre você.

Brandy: Claro, Josh.

Professora: Srta. Brandy Lee! Isso não é brincadeira!

 

Carolynn tentou me avisar para eu prestar a atenção na aula, mas eu não conseguia parar de pensar no Josh.

 

Carolynn: Ei Bran, presta atenção!

Brandy:...


A professora enlouqueceu de vez e me expulsou. Ela me colocou para fora da sala. Mas tudo bem, porque enquanto eu estava lá fora da sala, sentada em minha carteira eu me encontrei com o Josh. Ele disse que havia pedido ao professor para ir ao banheiro. E ai nós conversamos um pouco.

 

Josh: E ai, Brandy! Eu estou vendo que você foi expulsa da classe.

Brandy: É, a professora me pois pra fora da classe...Eu não conseguia prestar atenção na aula.

Josh: Mas porque?

Brandy: É que...Josh...Eu...

Josh: Sim?

Brandy: Eu...eu te amo!

Josh: Wow! Vamos com calma. Eu também te amo mas...

Brandy: Vamos ficar juntos!

Josh: Eu acho que você está apressando as coisas, só isso.

Brandy: Desculpa, me desculpa. Eu sou tão idiota...

Josh: Ei, não se culpe assim. Eu só acho que você devia ir um pouco mais devagar...

Brandy: Você não gosta de mim,não é? Você gosta da Tracy, porque?!!!

Josh: Eu não gosto da Tracy, é só que...eu não consigo dizer isso pra ela...

Brandy: Então você gosta de mim?

Josh: Sim, mas vamos guarda isso em segredo. Só entre eu e você...

Brandy: Oh Josh!

 

Meus olhos brilhavam intensamente. Nós quase nos beijamos, mas no fim o intervalo dele havia acabado e ele tinha voltado pra sua classe. Claro, o meu castigo havia terminado, e eu voltei pra sala. A aula já tinha acabado e a professora tinha me passado uma pilha de exercícios para fazer.Depois teve a aula de geografia.

 

FIM

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!