Violetta - O Recomeço escrita por Clarinesinha


Capítulo 1
Preambulo


Notas iniciais do capítulo

Para a Madalena Malfoy...porque tu Acreditas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700241/chapter/1

Após ver as três temporadas da serie, pensei: então e qual será o futuro de Angie e Gérmen? E será que Vilu e Leon se vão separar de novo? E os seus amigos que rumo seguiram?

Então decidi continuar esta história: porque escrever, inventar histórias e enredos é algo que aprendi a gostar de fazer; por isso nasce esta "novela" como a continuação desta serie juvenil, que tantos milhões de crianças, jovens e até adultos, cativou.

Muitas serão as personagens que não terram grande protagonismo, outras apenas serão mencionadas ocasionalmente e outras apenas se a história assim o exigir apareceram; contudo, serão apresentadas novas personagens de forma a criar novos enredos, novas aventuras que iram com certeza gerar ódios e amores, como o devem provocar as boas histórias.

Espero que se um dia alguém ler esta minha sequela/continuação se possa relembrar de todas as aventuras e desventuras de Violetta, uma rapariga presa no seu mundo de encantar que aos poucos foi alcançando todos os seus sonhos, porque lutou por eles, nunca desistindo, embora muitas vezes fosse difícil superar os obstáculos.

Esta menina tímida, introvertida e enclausurada na sua redoma venceu tudo e todos transformando-se numa jovem livre e feliz por ter cumprido os seus sonhos.

Para mim foi uma descoberta durante todos os episódios: ensinou-me que se quisermos tudo pode acontecer, todos os nossos sonhos podem ser concretizados, ensinou-me que temos que lutar por eles mesmo que muitos nunca se realizem, nunca devemos desistir.

NUNCA DESISTAS DOS TEUS SONHOS. PORQUE TAL COMO DIZIA O POETA: "ELES NÃO SABEM NEM SONHAM, QUE O SONHO É UMA CONSTANTE DA VIDA, BEM CONCRETA E DEFENIDA COMO OUTRA COISA QUALQUER.".

OS SONHOS SÃO ETERNOS, SÃO MÁGICOS. SONHA MUITO, SONHA COM O CORAÇÃO E ESFORÇA-TE PARA OS ALCANÇAR. MAS SE PORVENTURA NÃO CONSEGUIRES NAQUELE MOMENTO, NAO DESISTAS E LUTA AINDA COM MAIS FORÇA. PORQUE TODOS OS SONHOS SE PODEM TORNAR REAIS BASTA ACREDITARES. SERÁ QUE TU ACREDITAS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta - O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.