Dangerous Woman - 2ª Temporada escrita por Letícia Matias


Capítulo 35
35


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estou bem atrasada para postar o capítulo de quarta (postando na quinta de madruga né) suhaushauhs mas acho que tá valendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700086/chapter/35

Subo as escadas um tanto ansiosa e vou para o quarto no final do corredor em frente ao banheiro. Ouço o barulho do chuveiro vindo de trás da porta, Chloé está no banho. Entro no quarto e fecho a porta. Há uma caixa prateada em cima da cama com um laço branco envolvendo-a.
Meu coração está martelando fortemente e eu vou até ela. Desfaço o laço com cuidado e devagar, tiro a tampa retangular da caixa e meus olhos se arregalam ligeiramente ao ver o que tem ali dentro. Posso sentir minhas bochechas esquentando, sinal de que estou corando.
Pego a lingerie preta de renda que está dentro da caixa prateada retangular e a seguro levantando-a na altura dos meus olhos. Então são esses os planos de Kyle? Mas e quanto a Danny e Tom? E Chloé nos quartos muito próximos dos de Kyle.
Suspiro e dou uma risadinha. Tenho que admitir que ele tem bom gosto e com certeza acertou no tamanho.
Tiro a blusa de frio e o sutiã rosa que estou usando e coloco o sutiã preto rendado. Eles cabem perfeitamente, parecem feito sob medida para os meus seios. Enquanto tiro a calça, me divirto com a imagem de Kyle em alguma loja escolhendo uma lingerie pra mim.

Solto meus cabelos que caem em ondas por minhas costas até minha bunda. Espero realmente que mais ninguém entre nesse quarto além de Kyle.
Como devo ficar? - pergunto-me ao sentar-me na beira da cama.
Olho para a caixa e vejo um papel branco dentro dela. Deito-me de barriga para baixo, abaixo uma perna e a outra alternadamente enquanto leio a caligrafia de Kyle com caneta azul.
"Pra você ficar mais sexy - se isso for possível".
Sorrio e no mesmo instante a porta do quarto se abre. Engulo em seco mas contiuo sorrindo quando vejo o garoto de cabelos vermelhos parado examinando cada parte de mim daquele jeito.
Ele tranca a porta sem desviar o olhar de mim. Arqueio as sobrancelhas.
—E então?
Ele sorri de lado.
—Bom, por incrível que pareça, você está mais sexy do que o normal.
Sorrio e pergunto enquanto ele tira sua camiseta revelando seu peito tatuado e seus ombros largos.
—E quais são os seus planos?
Kyle desaparece do meu campo de visão por um momento. Escuto suas roupas caindo no chão e então sinto o colchão afundar com seu peso. Olho para o lado e vejo Kyle sorrindo.
—Queria fazer algo que ainda não fizemos.
—O quê? - pergunti franzindo o cenho.
Ele morde o lábio inferior e diz:
—Meia-nove.
Sinto minhas bochechas esquentarem e eu reprimo uma risada.
—Kyle, e seu pai, Tom e Chloé?
—Prefiro não convidar eles.
Reviros os olhos mas sorrio. Kyle coloca o corpo em cima de mim e diz baixinho:
—Vai ficar tudo bem, é só você ficar quietinha.
Faço cara feia.
—Como se isso fosse possível.
Ele ri.
—Vou tomar isso como um elogio.
Pegando minhas pernas, ele me deita em cima dele. Sinto nas minhas coxas um volume e sorrio de lado.
Kyle me beija lentamente, mas com firmeza enquanto suas mãos passeiam por minhas coxas e minhas nádegas. Sinto seus dedos puxarem minha calcinha para baixo e eu paro de beijá-lo tirando-a.
Mudo de lado, sentando-me perto de seu peito e abaixo sua cueca até seus pés. Sua ereção já está ali, esperando por mim. Ignoro o enjôo que estou sentindo. Espero não vomitar enquanto o enfio na boca.
Começo colocando apenas a cabeça, lambendo-a, passando a língua em movimentos circulares. Ouço Kyle gemer e logo sinto sua língua em contato com os lábios da minha vagina e o meu clitóris. Me sobressalto com isso ebfecho os olhos. Tento me concentrar em dar prazer a ele e sentir o prazer que ele está começando a me proporcionar. Enfio-o mais na boca e sinto meu estômago revirar com força. Tiro-o rapidamente. Kyle continua e eu respiro fundo. Calma, você consegue.
Torno a colocá-lo na boca e movimentar minha mão com movimentos rápidos de vai-e-vem.
—Isso. - Kyle diz baixinho e suspira. - Isso Alice.
Espero que ele goze rápido. - penso. - Infelizmente, não estava curtindo. Não conseguia me concentrar em sua língua me experimentando enquanto meu estômago virava violentamente.
Tentei trabalhar mais com a mão para enfiá-lo menos na boca. Mas ele parecia estar gostando.
—Vou gozar, boneca. - ele diz. - Continua. - é quase uma súplica.
Por mais que pareça que vou vomitar a qualquer momento, não quero deixá-lo na mão. Passado mais um minuto, chupando-o quase todo e o masturbando, sinto Kyle apertar minhas coxas e seu corpo enrijecer debaixo de mim. Minha boca se enche com o líquido quemte e salgado e eu faço força para engolir.
—Ah. - ele suspira. - Isso foi ótimo. - ele diz. -Agora você está demorando. Tô fazendo alguma coisa de errado, boneca? - sinto sua língua de volta em minha vagina. - Preciso falar alguma coisa suja pra você?
Sinto meu estômago revirar com força e saio de cima de Kyle no mesmo instante. Abro a porta do quarto e entro no banheiro trancando a porta. Me debruço no vaso sanitário e vomito tudo o que comi no jantar mais o acabara de emgolir.
Sinto meu corpo se arrepiar e uma fraqueza tomar conta de mim. Estou prestes a vomitar novamente quando ouço uma batida leve na porta.
—Sou eu. - a voz de Kyle está baixa. -Abre.
—Está tudo bem. - digo com os olhos cheios de lágrima.
E se eu estiver grávida?
—Alice, abre. - ele insiste e eu reviro os olhos.
Destranco a porta e abro para ele. Kyle entra no banheiro apertado e fecha a porta. Olha para o meu rosto e meus olhos marejados e pergunta:
—O que foi?
—Desculpa, eu estou passando mal o dia inteiro. Que vergonha! Sabe que não vomitei por causa do que estávamos...
—Alice! - ele me repreende em tom de voz baixo. - Por que não disse que estava passando mal?
—Porque você me comprou essa roupa e queria fazer uma coisa diferente.
— Não se você estivesse passando mal, é claro.
Debruço-me novamente sobre o vaso e vomito mais uma vez. Kyle segura meu cabelo.
— Não quer ir ao médico?
Balanço a cabeça negativamente.
—Só vou escovar os dentes e descansar, okay?
Abaixo a tampa do vaso e dou descarga. Me levanto e escovo os dentes. Enquanto faço isso, Kyle olha para mim no espelho com uma expressão demasiada preocupada.
—Não é nada. - tranquilizo ele logo depois de enxaguar a boca. - Vou ficar bem.
Saio do banheiro e vou até o quarto com Kyle logo atrás de mim. Deito-me na cama sem ter o trabalho de tirar a lingerie escandalosa que estou usando. Sinto-me exausta, por isso, logo depois de deitar-me, adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só quero dizer que estamos bem perto do final da segunda temporada. Terminei de escrever ela. Sim, terá uma terceira mas ela será bem menor e a última ♥
Espero que tenham gostado da notícia e que estejam ansiosos para o desfecho assim como eu ♥
Beijo grande
Lê.