Você Me Encanta do Jeito Que Você É escrita por Nivlac


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Opa! Mais uma One-Shot de Fairy Tail, dessa vez Nalu, se passando no final do Arco Avatar! Ela ficou curtinha mas eu adorei escreve-la, ficou fofa ao meu ver. Hue.

Espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700083/chapter/1


Faziam 3 dias que aconteceu a ressurreição da Fairy Tail, todos os membros, com exceção do Mestre Makarov, Laxus, a Tribo do Trovão e Gildarts, estavam reunidos novamente.


Já era de noite, quando Lucy terminava de arrumar seu apartamento, pois ficou um tempo fora e estava precisando de uma faxina.


A garota conferiu as horas, vendo que o relógio já marcava 23:45. A garota estranhou, ele não tinha aparecido até agora.


Sorriu ao pensar no inocente rosado, sentiu tanta falta dele nesse último ano, ainda sentia um pouco de raiva dele simplesmente ter ido embora, porém ela sentia sentimentos muito fortes por ele para ignora-lo ou algo do tipo.


Desligou as luzes da casa e se dirigiu ao quarto, estava cansada, então trocaria rapidamente de roupa e cairia no sono.


Ou assim ela planejava.


Tirou a saia e a camisa, jogando-as em um canto qualquer, depois tirou o sutiã preto e foi em direção ao armário, pegando uma camisa confortável para dormir e a colocou.


—O cabelo grande ficou bom em você. - A garota saltou ao ouvir a voz do Dragon Slayer de fogo, virou na direção da janela e o viu sentado na mesma.


O rosado estava com um short preto com desenho de chamas, um pijama, concluiu a loira, mas o grandíssimo detalhe era que o Dragneel estava com o tronco nú.


—Deveria estar dormindo Luce.-Disse serenamente, coisa rara.


—E eu lá tenho hora pra dormir, Natsu?-A garota retrucou pondo as mãos na cintura, em uma falsa demonstração de raiva. Ele riu.


—Claro que sim! Se você tiver acordada eu sou expulso. - Ele bufou e se preparou para sair resmungando que não poderia dormir na cama confortável da loira.


—Espera!- Lucy falou por impulso, atraindo o olhar surpreso de Natsu.-Eu não vou te expulsar...não hoje.-Falou baixinho, constrangida, o rosado abriu um sorriso radiante e correu até a loira, abraçando-a e a girando no ar.

—Você é a melhor Luce!-Exclamou feliz.


—Não se acostume! Só hoje!-Ele assentiu sorridente a largando e deitando na cama, levantando os cobertores para ela, em um chamado silencioso.


A loira sorriu com tamanha inocência, talvez seja isso que tenha a conquistado.


Caminhou até ele, se deitando junto do Dragneel, em um movimento inesperado, Natsu a abraçou fazendo ela encostar a cabeça no pescoço dele e fazendo sua perna esquerda ficar sobre a dele.


A loira corou, desacreditada de como alguém pode ser tão inocente.


—Natsu.-Ele fez um barulho com a garganta, mandando ela continuar.-Cadê o Happy?


—Acredite ou não, junto de Wendy e Charlie.-Ele riu.


—Inesperado a Charlie não expulsar ele. - A loira riu, levou a mão esquerda até o peito de Natsu e a direita até os fios rosados, começando um cafuné.-Nossa! Seu cabelo é macio.-Ele riu, levou a mão direita, a única livre, já que estava abraçando a garota com o braço esquerdo, aos fios dourados da garota e começou também um cafune nos agora longos cabelos de Lucy.


—Eu realmente gostei dele assim.-A loira entendeu que ele se refiria ao seu cabelo.


—Eu também. - Ela sorriu e deu um beijinho no pescoço dele, nada malicioso.


Ficaram em um silêncio agradável por um tempo, a Heartphilia até pensou que ele havia dormido, o que não era o caso.


—Porque?-Ele perguntou de repente, a loira não conseguiu captar o sentido da pergunta.


—Porque o que Natsu?- Perguntou.


—Não entendi o porque deixou eu ficar.


—Eu…-Ela corou com o que ia falar.-Eu senti sua falta. Até mesmo dessas suas invasões noturnas, queria tanto ver você de novo.- Lágrimas caíram dos olhos dela, Natsu segurou seu queixo com a mão direita, fazendo-a encara-lo.


Ao ver suas lágrimas, seu rosto assumiu uma feição desesperada, limpou rapidamente o rosto da garota, que sorriu com o gesto.


—Me desculpe. Eu...só queria proteger todos, para isso, preciso de mais poder e por isso sai pelo mundo, enfrentei muitos perigos e não me arrependo de ter deixado você aqui.

—Eu sei me cuidar Natsu.


—É o nosso instinto.


—Nosso instinto? Como assim “nosso”?-A loira não havia entendido, Natsu deu um leve sorriso antes de começar a explicação.

—Nosso instinto, o instinto dos Dragon Slayers. Igneel um dia me disse que, uma hora em minha vida, eu encontraria alguém que eu gostaria de ter ao meu lado para sempre, digo, eu quero todos os meus Nakamas por perto até o fim, porém eu sentiria algo ainda mais profundo por essa tal pessoa. Eu tenho certeza absoluta que a minha, é você Lucy.- A loira arregalou os olhos, ele além de falar seu nome de forma correta, ele praticamente se declarou a ela, do seu jeito inocente, mas declarou.- Eu sei que sou diferente dos outros, que minha mente nesses assuntos de relacionamentos é bem atrasada, peço desculpas por isso.- Ele falou envergonhado. - Se você quiser seguir enfrente sem mim, eu não vou ligar, mas sempre vou te proteger.-Lucy sorriu abertamente.

—Você me encanta do jeito que você é.-Ele arregalou os olhos, surpreso.- Sua lerdeza irrita de vez em quando, mas não é nada que eu não possa suportar. Se eu fosse uma Dragon Slayer, você seria o meu escolhido, Natsu.- O rosado sorriu abertamente, feliz com o que ouviu. Ficaram se encarando por um tempo, Lucy riu e Natsu notou que ele deveria ter feito algo.

—Eu devia ter feito alguma coisa né?-  A loira assentiu.- Desculpe.- Corou.

—Você fica fofo corado.- Ela riu e usou as duas mãos para segurar o rosto do Dragneel.- Assim, Natsu.- Ela juntou seus lábios nos dele, nada demorado ou aprofundado, foi um breve selinho.- Depois que encontrarmos o Mestre, derrotarmos Zeref e Acnologia, pode ter certeza que ficarei ao seu lado, para sempre.

Natsu, que estava vermelho, sorriu abertamente e assentiu.

—Prometo ser menos lerdo.- Ela riu e se aninhou ao seu peito. Antes de dormirem, ela relembrou.

—Você me encanta do jeito que você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas construtivas são bem vindas.

Até!