Cartas escrita por Biax


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E ai, pessoal! Lys-fofo sendo fofo :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700047/chapter/6

Lynn,

Sim, inclusive, já estou na fazenda, em meu antigo quarto. É agradável estar de volta, me faz lembrar de muitas coisas da minha infância.

Leigh e Rosa estão aqui também, e Rosa vem aqui de cinco em cinco minutos para saber se já escrevi algo.

Quanto a isso, não precisa se preocupar, não irei enjoar de suas cartas tão cedo.

Fique tranquila, não estou forçando minha mente. Algumas lembranças vem em momentos inesperados.

Devo dizer que demorei um bom tempo para escrever esta parte, pois li e reli sua carta várias vezes.

Apesar de não me lembrar desses momentos, consigo imagina-los perfeitamente. Inclusive, Rosa acabou de me informar que na praia, vocês duas estavam tentando me fazer tirar a camisa para ver minha tatuagem. É verdade?

Não se preocupe, eu não estou bravo, estou apenas rindo. Se quisesse ver, era só ter pedido.

É realmente a minha cara perder um mapa em uma corrida de orientação. Mas fico feliz em saber que, apesar de termos nos perdido, fomos achados depois.

Estou ansioso para saber mais feitios nossos. E sim, estou descansando bastante.

Obrigado por estar me ajudando.

 Lysandre.

 

Informação de última hora: Tive que acrescentar isto antes de Rosa e Leigh irem embora.

Eu me lembrei de algumas coisas. Lembrei de estar passando protetor solar... Em você? Nas suas costas, eu acho.

E também tive alguns flashes de imagens em um bosque. Não é nenhum que eu me lembre, então provavelmente foi onde fizemos essa corrida de orientação. Até havia um rio, e tínhamos que encontrar objetos, não é? Acho que me lembro de você perto de uma árvore, mas não consigo lembrar o que você estava fazendo exatamente.

Estou feliz, estou me lembrando de algumas coisas, graças a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lys lembrando de algumas coisas? Hmmm.

Até o próximo capítulo!