Cartas escrita por Biax


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu ia postar só amanhã, mas como eu sou ansiosa, decidi postar agora.
Obrigada a quem está acompanhando, e principalmente a quem comentou! *-* Fico muito feliz com comentários!
E ah, eu já escrevi a história toda, então não precisam se preocupar se eu vou continuar ou não! Haha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700047/chapter/3

Lysandre,

Você é gentil, como sempre. Obrigada por querer esperar minha resposta sobre se a Rosa poderia saber. E sim, ela pode. Afinal, ela quis saber de todos os detalhes sobre o que eu estava pensando ao escrever aquela carta. Como pode saber, nossa querida Rosa quer sempre ficar por dentro de tudo. Ela quer sempre me ajudar a escrever nos horários vagos na escola.

Sobre a nossa amizade... Eu gostaria que você não soubesse de tudo, inicialmente. Não quero que você se sinta pressionado para se lembrar de todas as coisas.

Quero poder te ajudar, aos poucos. Gostaria de ir te falando nossos momentos desde o começo. Pelo menos, já te contei em como nos conhecemos. Espero conseguir contar muitas outras coisas.

Ah, por favor, agradeça Leigh por mim. Sem ele, não teria como essas cartas chegarem até você.

E espero que você seja liberado logo. Por falar nisso, como você está? Seus ferimentos estão sarando? Está se sentindo melhor?

Sim, eu me importo muito com você.

Lynn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo ficou curto, mas não se preocupem! Os próximos estão maiores :3
Até a próxima o