Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 2
Você é uma patricinha recalcada!


Notas iniciais do capítulo

Gif de Arthur. Cap reescrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/2

—tenho escolha? 

 _seja rude Helena. 

 Bufo e impacientemente faço um sinal com a mão para que nos siga. 

 Dentre os carros que ali tinham ela foi escolher justo o meu.

 Cerro os punhos ao vê-la tocar na janela limpinha da minha Ferrari 488 Spider. 

 _não. - falo rápido. 

 Gabriel junta as mãos e começa:

 _por favor. Eu te faço qualquer coisa. Vamos, Lena. Por favor. 

 _ok, mas com uma condição. Você me ajudar a fazer com que mamãe aceite meu pedido. 

 Ele entende e assente. 

 _eu te amo irmãzinha. - me dá um beijo na Buchecha e abre a porta para que Selena entre.

 Entramos e dou partida no carro.

 _eu não acredito que sua mãe te deixa usar o carro dela? Meu pai nunca deixaria.

 _o carro não é dela. É meu. 

 _esse carro lindo é seu? 

 Assinto orgulhosa. 

 _mas como você pode dirigir sem carteira?

 _eu tenho carteira. - respondo impaciente.

 _mas como?

 _ela tirou nos Estados Unidos. -responde Gabriel, prevendo uma tempestade logo. 

 Meu rosto ferve ao ver seus lindos pezinhos (ironia) se acomodarem no estofamento do carro. 

 _Selena você pode tirar os pés do meu banco?.

 Ela o faz.

 _e por que vocês também não tiraram? 

 _porque não fomos. - é a vez de Guilherme responder. 

 _e porque?

 _CALA A BOCA, GAROTA. - explodo. Paro no farol. - você pode só ficar quieta? - respiro fundo. 

 _não fale assim comigo.

 _você já está me irritando. 

 _que é você para falar assim comigo?

 _Sou a dona deste carro e se não calar a boca eu vou ter que contar aos nossos pais que você propria se jogou do carro. 

 _você não pode fazer isso. - Gabriel faz um sinal para ela, ficar quieta. 

 _não. Ela não tem direito de fazer isso. 

 _não me subestime. 

 _você é uma patricinha recalcada!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ow My Good!... Vish muita treta Vish....
Cap pequeno eu sei. O próximo vais er maior prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.