Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 10
Abby e Helena: 100% treta/ A algo de errado com Helena.


Notas iniciais do capítulo

volta a narrar a nossa querida, linda, maravilhosa Helena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/10

 Não vejo Gabriel e nem Selena. Devem estar se atracando por ai.

 Aquele momento q dei de cara com a garota eu fiquei com medo. Medo de ser humilhada novamente.

 Encaro Arthur e sua nova namoradinha q agora me encara ferozmente. Arthur cochicha algo em seu ouvido, lhe da um selinho e sai, passando por mim e me dando um leve tapa na cabeça. Bato em seu braço e ele sai rindo.

 A garota sorri e vem ate mim. Encara Gabi q sai nos deixando sozinhas. Ela senta e seu sorriso some.

 _deixe meu Arthur em paz!

 _o q?

 _foi isso q vc ouviu? Agora ele é meu e eu o amo. Pare de se meter em meu caminho.

 _garota não estou entendendo. Vc acha q eu quero ter algo com ele, ainda?

 _não vc, mas ele sim. Ouvi uma conversa dele, com seus irmão tá. Não se aça de sonsa q eu sei, q ainda gosta dele.

 _não, não gosto. Meu sentimento por ele virou de amor para Odio. e o q exatamente meus irmãos falaram para ele?

 _isto não vem ao caso. Se tocar ou falar com ele, eu te mato.

 Sai rebolando. Mais uma, da gangue da Deborah.

 -----------------------------------------------------------------------------

 O dia passou rapido. Agora já estou em casa, terminando de ajudar a Leticia a arrumar os brinquedos. Não por q eu quis, mais por q fui obrigada.

 _terminaram? - pergunta minha mãe. 

 _já. Vou tomar um banho. - subo e fecho a porta. Tontura. Caio no chão. Meu corpo inteiro doi.

 

 

 

 ARTHUR VILASBOAS

 

Depois de ter minha primeira DR com a Abby, decidi pegar o resto das roupas da Helena, q ela esqueceu aqui e devolvelas. Aperto a campainha. A porta é aberta e Leticia aparece segurando um CupCake. Me olha com cara de poucos amigos.

 _o q vc faz aqui?

 _a Helena esta?

 _esta lá em cima. - me da espaço para q eu passe e o faço. - Helena, seu ex-namorado Idiota esta aqui! - grita e sai rindo.

 Obg pelo elogio, foi bom te conhecer (ironia). Georgia, mãe dela, desce as escadas e me encara.

 _o q um VilasBoas faz na minha casa?

 _desculpe, senhora Lacerda, é q vim entregar isto a sua filha. E a proposito, ela esta?

 _sim, ela esta no quarto. Pode ir lá e a entregue.  não sou mais uma Lacerda, querido, agora sou uma Riveira.

 Sorrio e subo as escadas. Bato na porta do quarto da Helena. Não ouço nada.

 _Helena, sou eu, Arthur? - ouço algo bater na porta. fico preocupado. - vou entrar.

 Abro a porta e a vejo caida no chão frio. Seu nariz, jorra sangue, e ela parece não estar em sã conciencia. Aquela cena faz meu coração partir.

 _me.... me ajuda... - ouço ela falar. Corro ate ela, e seguro sua cabeça. Vou ate o closet e pego a primeira roupa q vejo. Vou ate ela e coloco em seu nariz. Ela o segura com dificuldade.

 A pego no colo e saio do quarto. 

 Desço as escadas todos nos olham assustados. 

 _ai meu deus! - grita Georgia. Ricardo, o padrasto dela pega as chaves e abre a porta. Coloco ela as pressas dentro do carro. Ricardo vai ate o banco do motorista. Georgia esta desesperada. 

 Entro no carro e coloco a cabeça dela em meu colo. Os gemeos entram. Os vizinhos logo aparecem preocupados.

 Georgia tenta entrar, mais Ricardo não a deixa.

 _Quando as coisas estiverem melhor, viemos te buscar.

 _o q?!

 Ele da partida, deixando a mulher para tras.

 Olho para Helena. Seus olhos estão cheios de lagrimas. 

 Acaricio seus cabelos, q estão encharcados de sangue.

 Ela me olha nos olhos.

 Sua mão levanta com dificuldade e acaricia meu rosto. 

 O carro para. Chegamos. Ricardo grita algo. Saio e a pego no colo, entrando no hospital Os enfermeiros pegam uma maca e a colocam em cima. Tento seguila, mais os enfermeiros não me deixam passar. Passo as mãos pelos cabelos e me jogo na cadeira.

 O q esta acontecendo com ela? 

 _Arthur, pode ir buscar algumas roupas para ela?

 Assinto. Ele me entrega a chave.

 Saio e entro no carro.

 Bato minha cabeça, varias vezes no volante, me dando uma baita dor de cabeça. Ja esta escurecendo. Dou partida e logo chego na casa dela. 

 Entro e vejo todos os vizinhos ao redor de Georgia. Ela me olha e corre ate mim. 

 _como ela esta? -ainda esta chorando.

 Isto corta meu coração.

 _vou apenas pegar uma roupas dela e já vamos. - ela me abraça e eu subo. Entro no quarto. O sangue ainda esta no chão. Entro e seu closet.

 Pego uma troca de roupa e desço. Todos já sairam. Georgia ainda esta muito desesperada. Saimos da casa e entramos dentro do carro.

 Dou partida e logo chegamos. Georgia entra desesperada. Ricardo me encara quando a vê. 

 Me sento na cadeira e espero.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.