Galáxia escrita por Lyn Black


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá,
É super curtinho mesmo, mas eu achei que valia a pena postar.
Bjnhs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699945/chapter/1

Galáxia.

Andrômeda era uma incógnita. Idealista, autêntica e determinada, era uma galáxia distante do nosso mundinho, cheia de aparente visibilidade e clareza. Na verdade, a Black tinha tanta matéria escura em seu interior que isso bastava para condizer com o seu sobrenome.

Há quem diga que Ted Tonks a desvendou, mas Andrômeda sempre seria complexa demais para qualquer um. Com sua simpatia e pouca animosidade mais a austeridade e frieza herdadas da família. Ela era um turbilhão de sentimentos, pensamentos e ações, porque enquanto Bellatrix é uma estrela e Narcisa uma flor, ela era uma galáxia inteira, sempre sob o risco de colidir com a Via Láctea, sua suposta morada e essência.

Sorte que fugiu, pois o colapso seria devastador. Ela mesma acabaria com Bellatrix se Molly não o tivesse feito antes, porque se Andrômeda sabia de alguma coisa sobre família era que ela faria muito por ela. Entretanto, a Black só sujaria suas mãos de sangue por aqueles que fariam o mesmo e até mais por ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galáxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.