Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio escrita por Mattheyuz Klavyster


Capítulo 8
Capítulo 8 - Perdendo e Ganhando


Notas iniciais do capítulo

Como algumas pessoas podem mudar o mundo com suas decisões?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699902/chapter/8

Nicolle – Tenente Franz.

Franz – Sim, novas ordens?

Nicolle – Por enquanto não, mas recebemos uma mensagem de agradecimento.

Franz – Agradecimento? De quem?

Nicolle – Do General Rundstedt, ele agradeça os esforços de nossos pelotões em defender o distrito politico, e também disse que irá indicar você para a medalha que acharem que merece. Pessoalmente não entendi a última parte.

Franz – É simples, por ele eu não receberia nem o distintivo de atirador 4° Classe.

Nicolle – Mas esse é obrigatório que você receba, não é?

Franz – Se confirmarmos que matei mais de 25 inimigos com o meu rifle, sim.

Nicolle – Mas você matou pelo menos 55, isso não é suficiente até para o de 3° classe?

Franz – Sim, bem, não se preocupe, como somos da SS e subordinados do Rommel é ele quem tem que nos indicar para receber alguma condecoração.

Rebecca – Chegou outra mensagem para você.

Franz – Obrigado Rebecca, de quem agora?

Rebecca – Dela.

Franz – Nicolle, poderia nos dar licença?

Nicolle – Claro.

Franz – Já pode me dizer.

Rebecca – Sua mãe consegui remover a autoridade da Wehrmacht sobre a SS, agora você só recebe ordens do Rommel.

Franz – Isso é ótimo! O Heer, a Kriegsmarine, a Luftwaffe e a Abwehr ainda fazem parte da Wehrmacht certo?

Rebecca – Certo, mas o Projeto Desmembramento entrou em ação, acredito que demore para ele ser aprovado, mas...

Franz – Não se preocupe! Assim que notarem o quão eficiente ele será, com certeza vão aprova-lo.

Rebecca – Sim, mas não é só isso.

Franz – Continue.

Rebecca – Nós passamos oficialmente de uma grande revolta para um golpe de estado.

Franz – Não me diga que...

Rebecca – Sim, os comunistas assumiram total controle de Munique e a declararam como capital da República Socialista da Alemanha. Oldenburg também está nas mãos deles e os navios da Kriegsmarine receberam ordens para deixar Hamburg e seguir para Wilhelmshaven.

Franz – Então a Wehrmacht ainda não perdeu Bremen e Wilhelmshaven?

Rebecca – Ao que tudo indica nenhuma das duas sofreu ataques, mas há mais tropas se dirigindo para lá. Outra coisa, se tudo isso não terminar em 10 dias será decretado estado de guerra civil.

Franz – Ou seja, não deve sobrar nenhum comunista na Alemanha?

Rebecca – As mesmas palavras que a sua mãe usou.

Franz – Bem... Sieg Heil.

A Sofia e as suas tropas foram enviadas para um hospital assim que o nosso comando passou para o Rommel. Duas horas depois, tropas da SS a mando de um amigo do Rommel levaram os rebeldes que nós capturamos, no total foram 117 prisioneiros, eram 118, mas as tropas da SS mataram um que se recusou a ser levado. Logo depois recebemos ordens para voltar para a academia.

Recebemos notícias que a Ludovyka e o seu pelotão cercaram mais de 30 rebeldes em um prédio e atearam fogo nele, parece que eles tinham recebido ordens para perseguir um grupo de rebeldes que estava batendo em retirada, e para poupar munição, então acharam uma solução fácil de acabar com a perseguição, os encurralaram e depois atearam fogo no prédio com um lança-chamas. Os pelotões da Erika, do Eryck e do Ollaf ajudaram na retirada de civis de algumas áreas. Não recebi notícias dos outros pelotões, mas aposto que se viraram bem.

Nicolle – Franz?

Franz – Sim? Algo errado?

Nicolle – Não é que... O seu sobrenome é Linnberg certo?

Franz – Sim, por que?

Nicolle – Não é que... Linnberg, Hidenbroff e Köstler?

Franz – Bem, uma hora alguém juntaria os pontos. Sim, o Frozty é o herdeiro da família Hidenbroff, empresários e donos das industrias Adler e blá, blá, blá. A Rebecca é filha da Atriz Bridget von Köstler e eu sou filho da ministra de defesa Juliet Linnberg.

Nicolle – Nossa, toda a sua família foi muito influente na reorganização da Alemanha após a Grande Guerra.

Franz – Sim, mas por nós a Grande Guerra teria continuado.

Nicolle – Mas... não foi o seu avô que ajudou o Hindenburg na rendição da Alemanha?

Franz – Na verdade meu avô queria, juntamente com o Ludendorff, convencer Hindenburg a continuar lutando, mas não se pode lutar sem dinheiro. Por isso minha família se esforçou tanto para ajudar a restaurar a economia alemã, porque não queremos perder mais nada por conta de algo como dinheiro.

Nicolle – Entendo, posso fazer uma pergunta?

Franz – Claro Nicolle.

Nicolle – Por que você entrou na Schutzstaffel?

Franz – Porque quero defender a Alemanha matando os seus inimigos, mas não quero receber ordens de velhos que não acreditam em seus subordinados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.