The Story escrita por Aquarius


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699677/chapter/1

P.O.V. Percy

5 anos antes.. 

Estou na minha piscina mirando o céu alaranjado, estava começando a esfriar mas eu não queria sair, pois sabia que se saísse, teria que ouvir a gritaria e discussão dos meus pais.

Por que eles estão gritando? Bom, a mais ou menos uma semana minha mãe descobriu que meu pai a traía e agora quer o divórcio, meu pai, claro, diz que minha mãe é louca e não quer se divorciar sem provas. 

— Percy - Chamou Tyson, meu irmão de dez anos - O Papai começou de novo - Suspirei e nadei até a borda, peguei minha toalha na espreguiçadeira, tirei o excesso de água do corpo e me dirigi para dentro de casa. 

Meu pai, Poseidon Jackson, é um grande empresário no ramo de embarcações. Apesar de já estar na casa dos quarenta, seu porte físico é de bem definido. Seus cabelos são negros e seus olhos verdes, assim como eu. 

Minha mãe, Sally Jackson, é dona de uma pequena confeitaria. Minha mãe é mais nova que meu pai, uns dez anos. Seus cabelos são castanhos claros e ondulados, seus olhos azuis. 

Quando entrei na sala, meu pai berrava e andava de um lado para o outro, minha mãe não ficou para trás e gritava e apontava o indicador para o meu pai. 

— VOCÊ É LOUCA -  Berrou meu pai - PARA DE SER LOUCA, MULHER! - Essa era  uma frase padrão de meu pai nas brigas. 

— EU SEI O QUE EU VI, POSEIDON - Respondeu enfurecida -  Você estava com uma vagabunda, NA NOSSA CAMA,  NA NOSSA CAMA -  Meu pai parou seu trajeto e começou a marchar até minha mãe, rapidamente entrei na frente da minha mãe. 

— Saia da frente, Percy - Falou meu pai entre os dentes.

— Não - Respondi firme. Ele me encarou nos olhos, eu via a raiva nos seus olhos, passou-se alguns segundos e ele suspirou e a contra gosto disse:

— Meu advogado irá contatar você amanhã para resolvermos a papelada - E se foi, virei para a minha mãe e ela claramente não estava acreditando no que acabara de ouvir, ela olhou para mim e me abraçou com os olhos cheios de lágrimas. 

— Obrigada - Falou chorosa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.