Andrômeda - Livro 1 escrita por Gabriel Cordeiro

Guerra e sangue divino é a única coisa que se vê depois que Caos retornou do vácuo eterno. Desde então, entidades são banidas, deuses destruídos e poderes devastados perante a revolta do "Originador" sem face.
Ares, refugia-se como um humano na terra dos homens em uma maneira de ficar longe daqueles que o odiavam por sua intensa e insana brutalidade. Vivendo sua imortalidade, o deus se mantém afastado de toda dimensão mística na qual já esteve presente ficando assim livre da atmosfera superior que pouco lhe agradava, porém nem mesmo treze anos longe do "altar" foram capazes de escondê-lo de sua origem.

Há eras atrás uma nova essência fora criada com a manipulação conjunta de Aphrodite e Atena e mandada para terra em forma de garota. Uma alma com a pureza e beleza da deusa do amor e suprema inteligência da deusa da guerra estratégica que é capaz de exilar de vez por todas o monarca vindo do vácuo.
De forma abrupta, Ares terá o dever de encontrar esta garota e torná-la uma guerreira capaz de salvar o Olimpo em guerra. Entre inocência e arrogância, ambos criarão um forte vínculo onde o amor nascerá sem demais esperar.
O fim se aproxima e o tempo corre. A ruína de Caos é presente em cada passo executado. A guerra se tornará mais mortal quando as peças do tabuleiro em fim estiverem em seus devidos lugares.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (1.842 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2016 às 12:17 | Atualizada: 07/07/2016 às 15:43


Notas da História:

* Fanfiction ORIGINAL. Totalmente de minha autoria, Gabriel Cordeiro.

* Finalmente tomei coragem de traçar as primeiras cenas dessa história que há dois anos atrás batucou em minha mente. Bom, espero que gostem.

* Elenco ainda em formação:
— Tyler Hoechlin como Ares (Tharros)
— Christopher Bloom como Dionísio

* Adoro comentários. Assim poderei ver o desenrolar não somente da minha escrita perante aos olhos de vocês, mas também suas opiniões que valem muito.


Capítulos

1. Prólogo.
853 palavras
2. Meros Enganados.
989 palavras