27 motivos para uma Weasley não namorar um Malfoy escrita por Izzy Herondale


Capítulo 4
Motivo Três: Meu pai te odeia.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!
Eu consegui postar! Yeah! Mesmo que a Tentção de assistir Friends e Glee tenha tentado me impedir.
Obrigada a Mariana e a Tamiresdr pelo reviews.
Espero que gostem desse capítulo teremos uma briga Scorose nele e bem vamos a ele de uma vez...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699340/chapter/4

Scorpius se sentia feliz da vida depois do almoço, ele já havia lido dois dos motivos de Rose e simplesmente achou desculpas para tirar a validade dele. Ele também sabia que Dominique havia escrito para Rose, pois na resposta que o próprio recebeu, ela afirmava isso e além de tudo, a Weasley parecia estar completamente a favor da do namoro dele e da prima. Afinal o que podia dar errado?

A doce sensação de vitória tomava os lábios do Malfoy enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, ouvindo Albus tagarelar.

— Pare de sorrir como um psicopata que descobriu sua nova vítima — o Potter reclamou.

— Você quer que eu fique triste Al? Tudo está caminhado para o caminho certo, amigão.

— Isso me faz pensar que você arranjou um jeito de domar minha prima — Albus ponderou. — Ou talvez de fazê-la desistir dos 27 motivos dela.

Scorpius sorriu:

— Sou o cara, admita.

— Não você não é — Albus disse —, mas sou obrigado a dizer um simples parabéns. Mas afinal qual é o seu elemento surpresa?

Scorpius estava apreste a responder, o nome Dominique estava na estava quase saindo de sua boca, quando um grito rasgou o ar:

— SCORPIUS MALFOY! SUA PROLE DE DONINHA ALBINA! — os gritos de Rose Weasley rasgavam o ar.

Scorpius podia jurar que tinha visto alguns alunos fazer caretas, uma garota do terceiro ano sussurrou baixinho para a amiga algo como: vai começar tudo de novo.

Amor! Veio me dar boa tarde? — Ele manteve o tom de sarcasmo na voz por que sabia muito bem que era a melhor maneira de lidar com a Rose brava.

— Cala a sua merdinha de boca, Malfoy. — Rose começou a ficar vermelha.

Ok, pensou Scorpius, talvez ela estivesse MUITO estressada.

E esse muito chegava a ser um eufemismo.

— Você que manda querida. — Ele fez uma reverência com um sorriso cheio de si. — Me diga o que te aflige milady, e esse nobre súdito tentara ajudá-la.

Rose cerrou os punhos e o fuzilou, ele só notou aí que ela usava roupas diferentes do comum, Rose Weasley estava usando um vestido? E sapatos de salto baixo? Talvez algo realmente sério houvesse acontecido.

Ela se aproximou com os olhos cerrados e o dedo indicador apontado para o peito do rapaz:

— Quem você pensa que é Scorpius Malfoy? Quem você pensa que é para escrever para Domi?! — O dedo dela estava apontado diretamente para o peito, e, por alguns segundos, Scorpius teve medo que ela rasgasse sua pele com a unha recém pintada e depois pisasse em seu coração (literalmente). — Ai Merlin! Seu idiota de primeira categoria!

Scorpius olhou para a garota,de olhos arregalados:

— Isso é pela carta a Dominique? — Scorpius quase soltou um suspiro. — Eu escrevi para ela apenas para me justificar, sabe, arrumar alguns erros do passado. Pode ficar tranquila que eu não te trairia com sua prima, Rose.

— Seu babaca! Seu escroto! — Ela levou as mãos a cabeça. — Eu estou pouco me lixando que você escreveu para ela, Scorpius, o detalhe que me irrita é as coisas a mais que disse a ela.

— Você quer dizer que está brava porque eu falei sobre — Scorpius abaixou o tom de voz. — Nós?

— Obrigada divindades superiores por fazer ele entender! É exatamente Malfoy! Você não devia ter aberto essa sua boconapara falar nada. Agora Dominique vai me fazer contar tudo nos mínimos detalhes e...

Ahá! Scorpius então se lembrou que Dominique havia escrito, Rose ficaria completamente ferrada com tudo e principalmente com a vinda dela a Hogsmeade.

— Eu não devia ter contado, ok? Eu sei, mas queria ter certeza que Dominique não se importa com isso. — Ele apontou para ambos. — Me desculpe Rose ok? E por favor, não faça um motivo 28!

Rose o olhou e um micro sorriso surgiu no rosto dela, que o fez se sentir vitorioso. Por que aquela garota era tão linda quando sorria?

— Ok, Malfoy, desculpas aceita. Bom... Cinquenta por cento aceitas. — Ela deu de ombros. — Mas você é um babaca mesmo assim.

Scorpius deu um sorriso de canto e Rose se aproximou mais um pouco dele.

— Nos vemos por aí Scorpius. — Ela deu um sorriso provocativo.

— É claro que nos veremos por aí, Rose. E a propósito, a proposta ainda está de pé. — Ele piscou para a Weasley.

Ela o empurrou de leve e saiu revirando os olhos, deixando um Malfoy sorridente e um Albus estático com toda aquela ceninha totalmente estranha que ele havia presenciado.

*-*-*

Motivo três: Meu pai te odeia

O motivo três, finalmente! Bem-vindo a ele Scorpius.

Dessa vez não vou fazer todo aquele discurso que você deve continuar lendo dessa vez vou direto ao ponto.

Meu pai te odeia.

Eu realmente acho que não preciso dizer mais nada. E simples assim, não há nada mais a se dizer, Ronald Weasley te odeia e ponto.

Talvez todo pai odeie o namorado da filha, mesmo que lá dentro (pais ciumentos como o meu pelo menos) goste um pouco dele.

Mas Scar, nós nem namoramos e ele te odeia.

O grande problema é que realmente não sei por que ele te odeia.

Desde que me lembro por gente e o assunto Malfoys surgi, meu pai já se pronuncia contra, ele sempre diz algo como:

— Esses aí não valem nem o chão que pisam. Lembra na Guerra Bruxa, Harry e Mione, como eles foram um bando de traidores imundos?

Minha mãe e meu tio Harry costumavam sempre argumentar, “Passado é passado, Rony”, e assim se iniciava uma longa briga sobre o passado.

Eu sei que esse é um assunto que o incomoda muito. O passado que você nem mesmo presenciou é uma das suas grandes fraquezas, Scorp. A Guerra Bruxa e tudo que vem com ela não é algo gracioso como nosso povo faz parecer para mim, parece mais uma sombra negra que perseguirá por longos anos os envolvidos com ela. E deixou pessoas, como meu pai e o seu, amarguradas e fez com que a nossa geração carregue nas costas os erros e acertos do passado.

Isso é cruel Scorpius, realmente cruel.

Mas voltando para o meu pai, eu sempre acabo percebendo que ele é uma pessoa amargurada, mas do que o normal e o ele realmente se torna mais amargurado quando chega aos seus ouvidos o sobrenome Malfoy.

Ronald Weasley às vezes parece um caso perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem aquele review maroto para deixar essa pessoa super feliz.
Beijos e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 motivos para uma Weasley não namorar um Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.