O Proibido escrita por Summer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam até o fim.Desculpa pelos eventuais erros de ortografia,preciso ir dormir,não tenho como revisar.Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699300/chapter/1

Ela gostava de como os olhos dele lembravam tempestades.Como seus cabelos loiros estavam sempre bagunçados.E como só se comportava quando estava perto do pai.

Mas ele era proibido pra ela.

Ronald deixara bem claro,qualquer contato afetuoso com Scorpius Malfoy é estritamente proibido.

Porém agora,deitada ao lado dele na sala precisa parecia que nada mais importava.

Claro que importava.

Tinha seus pais.

Eram que nem Romeu e Julieta,e não conseguiam entender o por que dos pais se odiarem tanto.

Foram 6 longos anos,sem nem ao menos ter um contato visual saudável com o loiro.O que era difícil,visto que este era melhor amigo do primo de Rose,Albus Severus Potter.

Muitas coisas o distanciaram,as casas,ele da Sonserina e ela na Grifinória,os horários,as pessoas e principalmente o medo.

Medo de decepcionar a familia.

Scorpius não tinha isso.Era rebelde,não se importava com o que os outros pensavam.E Rose se importava até demais,no segundo ano parara de usar seus laços coloridos no cabelo porque Dominique achava aquilo ridículo,parara de jogar quadribol como batedora porque Fred achava que ela era muito pequena.E assim vai.

Rose sentia inveja dele por ser tão nem aí com a opinião dos outros.

Além disso,a ruiva sempre tivera um encanto por coisas proibidas.E ele era proibido.

Todo o dia que acordava,lembrava das palavras de seu pai:

"Não fique muito amiga dele, Rosie, vovô Weasley nunca a perdoaria se você se casasse com um puro-sangue!"

Lembrava também de ouvir a conversa de Harry com Rony nas férias do quinto ano:

"Você devia tentar afastar o Malfoy de perto do seu filho!Um dia você ainda encontrará Albus fazendo magia negra no quarto!Ainda bem que Rose não é amiga dele,graças a Merlin"

Seu pai fora um hipócrita.Queria que ele fosse parecido com Harry,que defendeu Scorpius e deixava seu filho ter amizade com o Malfoy.

O loiro nunca tinha notado a Weasley como outra coisa,além de "a prima de Al".Mas Albus tinha várias primas,e cada uma delas Scorpius fez questão de inventar um jeito para chamar:

Roxanne era "a melhor jogadora de quadribol".

Victoire,ele dizia que só não pegava porque ela era comprometida com Teddy.

Lily Luna,a irmã de Al,era chamada de "cupcake",por ser boazinha e doce.

Molly II,era "A foda".

Lucy,"Pretty que gosta de meninas".

Dominique,"Gostosa" ou o título que ela ganhara no sexto ano "namorada".

Sim.Dominique e Scorpius estavam namorando.Domi era uma menina fútil,além de ser mais velha que ele,pegava todos.Aquela que não consegue ficar com um homem que seja romântico,pra Domi eles tinham que ser ferozes e partir pra cima.

Ainda bem que este relacionamento só durou duas semanas.

Dominique foi pega no flagra,se agarrando com outro,um Corvinal bonitinho qualquer.

Mesmo assim Scorpius não se abalou,continuava pegando na bunda dela quando passava,trocavam sorrisinho maliciosos e se beijavam as vezes.Contudo,juravam não ter nenhum romance.

E Rose sendo "amiga" de Dominique tinha que cumprir a Regulamento da Amizade.

Não se fica com o namorado ou ex das outras.

Proibido.Ele sempre seria proibido.

Mas Rose achava o proibido sempre melhor.

Poderia ter ficado com Albus,que era simpático e exclusivamente fofo.

Ou James,que era especialmente gato.

Louis,irmão de Dominique,conseguia jogar charme para todos.

Fred,engraçado e popular.

Alfred Jackson,o lufano,que gostava dela.

Lorcan ou Lysander,que sempre estavam no mundo da lua,mas eram encantadores.

Ethan Tiler,o grifinório nerd que sempre ia estudar com ela.

Nenhum deles era proibido.Talvez um pouco.Porém nem tanto quanto Scorpius Malfoy.

Gostava dos jogos de quadribol,do quais ela ainda fazia parte do time.Sua parte favorita era quando,no final do jogo,tinham que cumprimentar o outro time.

E com a Sonserina deixava Rose louca,quando ele murmurava o sobrenome dela com o sorrisinho de canto.

Seus sorrisos eram os melhores.Mesmo sendo irônicos ou sarcásticos,sempre a faziam suspirar.

E então no final do sexto ano,lá estava os dois,"se conhecendo melhor",na cama,na sala precisa.

Para ele só uma diversão,que talvez causasse ciúmes em Dominique.

Para Rose,a realização de um sonho,que era proibido.

Mas teve uma hora que Rose não queria só diversão.

Queria anunciar para o mundo.

Scorpius não.

A ruiva era apenas uma distração,meiga demais para ser chutada assim tão sorrateiramente.

Ele deu um fim no que eles "tinham" antes das férias de natal em Hogwarts.

Rose como uma Weasley cabeça quente,chegou chorando em casa.

E a partir daquele dia para os Granger-Weasley,pensar,falar,olhar Scorpius era proibido.

E por isso Rose começou a fazer tudo aquilo com mais frequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem comentários dizendo o que acharam e me dando ideias,e pedindo,para novas fics.Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.