Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2 escrita por Hinahy


Capítulo 5
O Retorno de Naruto. Parte II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69915/chapter/5

O Retorno de Naruto. Parte II.

 

 

 

Ela entra no quarto e se depara com Naruto em cima da cama todo enfaixado com um aparência assustadora. Ela se aproxima dele sentando-se na beirada da cama, e acariciando seu rosto.

 

 

Hinata: como eu gostaria que você fala-se comigo como da ultima vez, pedindo para eu não chorar porque você tava bem.

 

 

Lagrimas de dor e angustia caem dos olhos de Hinata, dessa fez o estado de Naruto e muito pior, e as chances de ele sobreviver são mínimas. Algum tempo depois ela adormece ao seu lado. No dia seguinte Minato e Harumi aparecem para ver seu pai, e ficam tristes com o que vêem, nunca tinham visto seu pai daquela maneira, ele que fora sempre muito alegre e ativo, agora encontra-se totalmente imóvel com uma expressão de dor.

 

 

Uma semana se passa deste a operação, Hinata acabará de acordar e encontra-se em casa junto de seus filhos, preparando-se para ir ver Naruto. Pouco tempo depois eles chegam no hospital e vão direto para o quarto, mas ao chegarem encontram a maca vazia, Hinata fica sem entender nada, na noite anterior deixara o marido no quarto imóvel sem apresentar um único sinal de vida, e agora ele não se encontra mas ali.

 

 

Hinata: “não... não... não pode ser... porque você me deixou... porque”

Minato: cadê meu pai?

Harumi: ele morreu?

 

 

Os três em total desespero e se abraçam ao choros, ele não estava mas na maca, e se não estava mas lá, não estaria em lugar algum, estaria morto. Eles tinham certeza disso.

 

 

Sakura: o que esta acontecendo? Porque vocês estão chorando?

Hinata sem olhar para a amiga: ele não esta aqui ele se foi.

?????: quem se foi?

Minato: otou... otou... OTOUSAN. (pulando no colo de Naruto)

 

 

Hinata e Harumi encontram-se em choque, quando são despertadas do mesmo por uma voz.

 

 

Naruto: vocês não estão felizes? (com um sorriso no rosto)

 

 

Após essas palavras Harumi faz o mesmo que seu irmão. Hinata logo trata de se aproximar.

 

 

Hinata: vocês dois desçam do colo do seu pai ele não pode fazer esforço.

Naruto: eu estou bem, mas se você puder me ajudar com uma coisa...

Hinata: o que?

Naruto: com isso.

 

 

Naruto põe os filhos no chão pegando Hinata no colo beijando-a.

 

 

Hinata: Naruto.... você... você... (mas não consegue terminar, pois Naruto logo lhe rouba outro beijo)

 

 

Sakura que ate então estava em silêncio observando resolve se pronunciar.

 

 

Sakura: Naruto... se você não quiser ficar mas uma semana no hospital e melhor por Hinata no chão agora, você ainda esta se recuperando da cirurgia.

 

 

Naruto ao ouvir as palavras de Sakura logo põe Hinata no chão.

 

 

Minato: só assim pro meu pai soltar a minha mãe.

 

 

Todos caem na gargalhada. Só mesmo ameaçando Naruto de ficar no hospital para ele parar o que estava fazendo.

 

 

Naruto: a Sakura isso não e justo. Tava tão bom.

Sakura com um sorriso malicioso: mas você não precisa estar com ela no colo pra continuar o que tava fazendo.

Naruto: tem ração. (ele abre um sorriso e logo trata de abraçar Hinata pela cintura e beijá-la)

Minato: eu acho melhor a gente esperar lá fora Harumi.

Sakura: você tem razão. Vamos.

Hinata: Naruto-kun... as crianças.

Naruto: ta bom... ta bom.... mas quando chegarmos em casa me aguarde (diz a ultima parte sussurrando no ouvido de Hinata)

 

 

Dois dias depois Naruto sai do hospital acompanhado de sua mulher e seus filhos. Quando chega em casa tem uma grande surpresa, todos seus amigos estavam ali, haviam preparado um pequena {pequena nada} recepção para comemorar a volta do Hokage.

 

 

Naruto: só vocês mesmos pra fazer isso.

Shikamaru: você merece.

Temari: meu maninho pediu desculpas por não estar aqui, mas sabe como e vide de kage, ele teve que voltar pra vila.... Ah a Ino mando um beijo.

Naruto: ta certo.

Neji: o Sasuke nos contou sobre a luta que você teve com o Madara.

Tenten: mas eu to curiosa pra saber como foi a luta com os outros três membros da Akatsuki.

Sakura: eu também, já que essas eu não vi.

Kakashi guardando seu livrinho: vai contar ou não vai?

Naruto: vou contar sim.... mas antes eu vou comer.... to na maior fome.

Minato: ahhhh otousan.

Naruto: ta bom, ta bom.

 

 

Então forma-se uma roda e Naruto começa a contar como foi sua luta contra os membros as Akatsuki, deixando muitos ali presentes impressionados.

 

 

Algumas horas depois todos já foram embora.

 

 

Naruto: Minato e Harumi, já pra cama.

Minato e Harumi: ahh otousan.

Naruto: cama. E a senhorita também (fala ele olhando para Hinata) já esta muito tarde.

Hinata: eu vou organizar as coisas e daqui a pouco eu vou. (Naruto se aproxima dela)

Naruto: daqui a pouco nada agora (ele se aproxima mais ainda e sussurra em seu ouvido) ou você se esqueceu do que eu falei no hospital.

Hinata sorri: não, não me esqueci.

 

 

Naruto então a pega no colo e a leva para o quarto, pondo-a na cama.

 

 

Naruto: enfim sós.

 

 

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!