O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 4
O beijo no elevador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/4

Capítulo4

 

POV’ ED  

 

Faz 2 dias desde que a minha filha desapareceu. Alice não conseguia ver nada porque Renesmee é metade humana. Bella está em uma beira de um colapso. Jacob não vai sair pirando. Bem... eu estou prestes a ter um colapso nervoso. Ela nunca fez isso antes. Onde ela está? Só então o telefone tocou.

Apanhei-o esperando.

"Olá? Pai é você?" A voz musical respondida.

"Renesmee! Onde você está?! Todo mundo está enlouquecendo e" Ela me cortou.

"Papai ... É uma longa história. Quase fiquei à espreita na mata e" Eu cortei ela.

"Quantas vezes eu lhe disse para não ir na sua! Por onde você nos seus?!" Eu gritei. Por este tempo eu estava cercado por tudo. Ouvi 2 suspiros e uma risada.

"Papai eu caí em um buraco na madeira e acabou dentro Volterra ... bem ..." Meus olhos se arregalaram e eu soltou um rosnado. Seguido por minha família silvos e rugidos.

"Não se mexa e fique longe deles" Ela me cortou.

"Não, papai não vem aqui. Eu estou bem e estou me divertindo.Faz promessa ... você não vai me odiar ..." Ela sumiu. Ela nunca sumiu. Eu ouvi um huff e "me da o telefone."

"Olá, Edward." Disse uma voz jovem. Ouvi Nessie  soltar risadinha e dizer "me dê o telefone de volta."

"Quem é esse?!" Eu disse e Carsile pegou o telefone e isso me irritou. Eu ouvi Carsile dizer um "uh-huh" e "Claro" e "é claro que ela pode tomar suas próprias decisões." Então ele desligou. Todo mundo virou-se para Carsile.

"Bem ... Renesmee decidiu juntar-se a guarda". ele disse calmamente. Não pude deixar de escapar um  rosnar de mim.

"A Guarda VOULTRI?! Ela é insana?" Bella gritou quase em um colapso. Carsile suspirou.

"Ela disse que aceitou a oferta. Pensou que era o melhor. Fazem a se sentir importante e querida." Bella finalmente saiu. Alice estava em choque como Jasper. Rosalie e Emmett estava fumando olhar como ele poderia chorar. Esme começou a chorar enquanto Carsile a abraçou.

Fui correndo para encontrar Bella "chorando" no quarto de Nessie. Eu sentei ao lado dela e a abraçei.

"Vamos encontrá-la." Bella disse ainda "choro".

"Bella, o amor não é simples."

"Edward ela é sua filha. Ela saiu por 2 dias e ela decide se juntar ao Voultri?! O que eu fiz de errado?" Ela gritou. Suspirei e puxei-a para o meu colo.

"Bella, eu não sei o que aconteceu talvez possamos sair e persuadi-la a voltar." Ela olhou para mim e balançou a cabeça.

"Sério?" disse ela. Eu assenti.

"Vamos então". Com isso deixamos o quarto vazio da nossa filha.

POV’ REN

Eu não posso acreditar que eu decidi me juntar a guarda. Alec estava animado, ele não poderia ajudar o sorriso quando eu disse que queria participar. Nós estávamos em nosso caminho de volta ao castelo. Estávamos no buraco e eu não tinha certeza sobre o salto, Alec saltou em primeiro lugar.

"Vamos Rennie Eu vou pegar você." disse ele. Eu pulei e em apenas alguns segundos depois, ele me pegou estilo de noiva. Parecia tão certo estar em seus braços. Eu queria ficar lá para sempre. Ele riu e eu corei.

"Realmente agora?" Eu disse isso em voz alta.

"Heh .. eu disse em voz alta que não eu?" Ele riu novamente e acenou com a cabeça. Foi quando eu notei que ele estava me carregando. Estávamos no elevador.

"Alec me colocar no chão." Eu disse. Ele sacudiu a cabeça sorrindo.

"Dê-me um beijo e eu coloco." Eu só estive aqui por cerca de 3 dias embora. Mudei os meus lábios contra os seus e que tocam. Nós começamos a mover-se em sincronia. Parecia eletricidade e eu me senti inteira. Eu passei meus braços em volta do se pescoço e soltei um leve gemido. Ele apertou minha coxa e apertou o elevador dinged. Nós congelamos e eu sabia que esses 2 perfumes eram familiar.

"Renesmee Carlie CULLEN!" Virei a cabeça ao redor e vi os meus pais fumando. Alec me colocou no chão.

"Mamãe, papai o que você estão fazendo aqui?" Eu perguntei.

"Us .. E.U.?! Desde quando você decidir aderir ao GUARD VOULTRI?" Meu pai gritou e eu me preocupei.

"Renesmee você decidiu juntar-se?" A voz de Aro ecoou. Me e Alec mais meus pais foram para o trono. Sua sala Aro ainda assustador do que nunca.

"Sim, Aro gostaria de participar." Eu disse calmamente.

"Claro ..." disse ele. Jane apareceu e me abraçou.

"Estou feliz por você ter decidido, minha irmã." Eu não sabia que ela pensava de mim como uma irmã.

"Renesmee, amor não faça isso!" Meu pai gritou.

"Pai eu tenho que crescer em algum momento ... Eu quero isso." Eu disse. Se ele pudesse chorar ... ele estaria aos prantos. Eu e Alec fomos para o meu quarto. Eu suspirei. Senti-me mal, mas eu estava apaixonada por Alec e eu amo a minha família. É só que... todos eles têm um amor e eles grandes comprimentos para obter deles assim que eu encontrei a minha. Era certo, porém. Sim. Não me arrependo beijando Alec? Não, não, eu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.