A hóspede escrita por Jaken San


Capítulo 2
A hospedagem no estilo Naruto


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698945/chapter/2

Tinha acabado de deixar dois membros da minha equipe para trás quando escuto um berro ensurdecedor. Ai! Eu nem preciso olhar para saber quem é, pois, uma pessoa passa voando e logo caí aos meus pés.

Naruto fica com o traseiro para cima enquanto se recupera do soco da Sakura. Eu não quero ter as mesmas experiências do que Naruto.

— TenTen, o que faz por aqui? – Ele levanta-se escondendo da Sakura que o procura com fúria nos olhos, acho que a surra diária dele ainda não acabou.

— Yo Naruto, estou procurando um lugar para ficar. – Digo e ele passa a mão na cabelereira loira.

— Ah, pensei que estava com o Lee. – Retorno a caminhar e ele me acompanha apenas para fugir da Sakura sorrateiramente. – Já que sua casa pegou fogo, não é?

Meneio positivamente e fico a observar as pensões com placas dizendo não há vagas e me pego fazendo bico inconscientemente. Será que é tão difícil achar um lugar para ficar assim?

— Mas não estou mais, senti que estava incomodando os dois. – Digo outra mentira, afinal ninguém precisa saber meus reais motivos e apenas uma pessoa entenderia o porquê de eu deixar aquela casa e esta pessoa se chama Hyuuga Neji.

— Entendo, você pode ir lá para casa se quiser. – Naruto diz convicto e com brilhos nos olhos, pois no fim ele sempre gostou de estender uma mão amiga. Penso em negar, mas depois de passar os olhos pelos locais vejo que não irei conseguir nada.

— Eu aceito, Naruto. Mas isso não irá lhe trazer problemas com a Hinata-chan, não é? – Questiono Naruto que ri escandalosamente. Se ele soubesse das fofocas que este povo faz não ficaria rindo deste jeito.

Ele aplica leve tapas nas minhas costas como se eu tivesse dito algo absurdo. – TenTen chan, que isso! Tudo mundo sabe que você gosta do Neji-sama e eu da Hina-chan, somos quase parentes.

Naruto diz em alto bom som para meu constrangimento que não é baixo. Que vergonha, muita vergonha. Donde Naruto tirou está ideias infundadas?

— Naruto, quem disse que eu gosto do Neji-san? – Ele espreme os olhos cheios de segunda intenções e sua resposta chega a causar medo.

— Oras, está meio que na cara, não? – Meu rosto queima. Não, não está não! Que ideia é essa? Eu gostar daquele cubo de gelo arrogante? Jamais.

— Não, eu não gosto do Neji. – Digo a Naruto que nem tem tempo de retrucar ou afirmar, pois recebe outro soco da Sakura-chan que a me ver relaxa o semblante.

— Yo TenTen-chan! – Acena com a mão e entrelaça o braço no de Sasuke que anda calmamente pela rua.

Os cumprimentos de longe e procuro Naruto que já está a meu lado comendo algo. Como ele consegue sobreviver aos ataques da Sakura?

— Vamos TenTen. Estou tão animado! – Naruto diz pulando e cerrando o punho de tamanha excitação, mas não sei com que.

— Já tenho vários programas para fazermos juntos. Primeiro vamos jogar um jogo novo que comprei, segundo vamos ir no território Inuzuka para atiçar os cães. – Naruto agarra em minha mão e me sai puxando rumo da sua residência.

— O Kiba fica super bravo, mas os cães são legais até hoje eles não me denunciaram, acredita? Acho que gostam da minha visita. – Naruto se aproxima e diz baixo sobre suas atividades, no mínimo suspeitas.

— Em terceiro... – Ele continua a enumerar “nossas” atividades empolgado. Agora entendo o motivo do Sasuke sair da casa do Uzumaki e retornar para o distrito Uchiha. E me diz, onde fui me enfiar?

****

Noite 1

Eu fiz algo muito errado na minha última encarnação, mais muito errado para merecer isso. É o que chamam de tal de Karma, não é?

Enfim após jogar quinze partidas de um jogo de adivinhação, preste bem atenção! Não foi uma, não foi duas e muitos menos dez! Foram quinze partidas jogadas, ou seja, passei a maior parte o tempo escutando o Naruto berrando comigo falando que eu estava trapaceando. Também, não é? Não que eu estivesse, mas eu já havia decorado tudo depois da quarta rodada.

E agora estou aqui deitada ao lado da sua cama em um colchão ouvindo ele roncar e roncar. Não consigo pregar o olho de tamanho barulho que ele faz.

Levanto me e vou para perto da janela, ficar sem casa é mais difícil que eu pensei. Mas olhando pelo ângulo positivo pelo menos o Naruto não age de modo estranho.

— Qual é Sakura-chan? Eu juro que não estava espinhando! – Um frio sobe pela minha espinha e não consigo estancar o grito pelo susto que Naruto me deu. Arco minha cabeça em direção a sua cama e o vejo se debatendo de olhos fechados.

Então quer dizer que fala dormindo? Pelo menos vou rir desta situação. Agacho embaixo da janela e fico observando o loiro se sacudindo. Lee iria amar ver isso aqui!

Mas fico séria a ver Naruto se levantar na cama e começar a fazer selos de mão. Kage Bunshin no Jutsu?

Aí por Kami-sama! Naruto começa a fazer o Rasengan e o ataca contra a parede, abrindo um buraco enorme.

— Naruto! – Grito o seu nome por não o ver entre a fumaça que subiu e com o dissipar da mesma vejo o loiro com o traseiro para lua. Detalhe dormindo, dormindo!

Eu só quero dormir, só um pouquinho! É pedir muito. Vejo que ninguém chega por conta do barulho enorme e sigo para o banheiro com roupas espalhadas para tudo que é lado. Meu olho no espelho, estou parecendo um zumbi.

*****

Noite 2

— Naruto-kun, vamos embora daqui! – O chamo baixinho e uma adrenalina me toma. Tenho que admitir que foi divertido, muito divertido mexer com os cães farejadores. Eles amam o Naruto e quando ela vai embora é uma barulheira que só.

— Vamos TenTen, agora é que vem a parte difícil! – Naruto me diz e fico sem entender. Pensei que a fase difícil foste entrar nos domínios do clã. E do nada surge jorradas de Kunai em minha direção.

— Naruto! Eu sei que é você, posso sentir o cheiro baka! – Escuto uma voz ao longe e nem preciso saber que é a mãe do Kiba. Eu já falei que ela me dá medo, não? Pois é eu morro de medo dela!

Procuro Naruto e ele não está mais aqui. Só uma definição para isso: eu vou pagar o pato sozinha se eu for pega!

Saio correndo o máximo que consigo e depois de correr muito, mais muito mesmo paro ofegante. Enfim aqueles treinos loucos do time, onde eu sofria valeu a pena.

Retiro as mãos do joelho e percebo que já é madrugada. Estreito os olhos para algo suspeito atrás de uma cerca de madeira. Mais gente! É o Kakashi-Senpai com a Shizune-chan?

Mais eu pensei que ele estava junto com a Anko, nem preciso dizer que isso vai dar problema, não? Deixo os enamorados de lado e volto para o apartamento despreocupadamente, claro o máximo que eu consigo, pois ainda estou sem casa.

Parece que foi um problema de afiação, curto-circuito, algo deste tipo que fez minha casa arder em chamas.   E eu não sei o que vou fazer, apenas esperar a Hokage dar um jeito na situação, como ela disse que resolveria.

Abro a porta sem me anunciar, pois Naruto já deve estar dormindo depois de comer quatro tigelas de ramem, daí logo de manhã ele acorda feliz, faz sua higiene pessoal e advinha o que ele toma de café da manhã?

Isso mesmo, você acertou ele come ramem! A sete horas da manhã. Sua mãe lhe ensinou a bater nas portas dos outros antes de entrar, certo? Pois é, a minha também, mas é que eu dou uma desligada as vezes.

E uma dessas vezes chegou. Tento ao máximo calçar meus sapatos sem ninguém ver, mas sou pega em flagrante quando esbarro numa mesinha posta ao lado da porta indo de cara no chão. Chamando a atenção deles na minha direção. Eu devo estar roxa de vergonha agora.

— Te-TenTen-san? Na-não é isso o que você está pensando? - Levanto mais rápido do que caí e abro a porta enquanto Hinata tenta justificar o amaço que estava rolando entre o dono da residência e entre visitante, ou seja, ela e Naruto.

— Que isso, Hinata! Eu não estou pensando nada, nada! – Bato a porta antes que eu veja algo inadequado. E quem diria é a segunda vez que flagro um casal. Deixo novamente a residência e retorno a andar pelas ruas desertas de Konoha.

****

Noite 3

— TenTen-chan! O que você está fazendo debaixo da cama? – Vejo Naruto levantar o lençol e logo seu rosto bronzeado aparece de ponta cabeça. Pressente-o com o meu melhor sorriso. Eu estou completamente louca, lelé da cuca!

— Naruto, você liberou os seus clones, certo? – Vejo ele acenar positivo e saio receosa debaixo da cama, olho para todos os lados e não vejo nenhum ser de roupa laranja.

Suspiro e olho para Naruto contente. Foi o seguinte, eu acordei de manhã e tinha quarenta clones das sombras, até aí tudo bem, não é? O problema foi quando estes quarentas clones começaram a me chamar e claro cada um querendo fazer uma atividade diferente.

Desde de competição de comida a ir no termas misto e não vou enumerar todas, pois vou ficar uma eternidade, como eu fiquei o dia inteiro fugindo deste seres que parecem saber somente meu nome! Eu não aguento mais ouvir meu próprio nome depois de hoje.

— Obrigada, Naruto-Kun. Você está sendo muito legal em me deixar ficar aqui, mas eu queria te pedir para não fazer mais Kage Bushin por um tempinho. – Digo fazendo minha carinha de menina fofa e vejo Naruto afirmar de forma contínua, até parece que em mais um movimento sua cabeça vai cair.

— Obrigada novamente, Naruto-kun. E não se preocupe, não irei comentar nada sobre o envolvimento com a Hina-chan. – Termino minha frase aliviada e se é possível vejo seu sorriso aumentar ainda mais.

— Ufá! A Hinata-chan estava mesmo preocupada que você comentasse com o Neji, sabe? A gente quer contar para todo mundo de uma vez só. – Ele passa a mão na cabeça e descruza as pernas na posição de meditação saltando num pulo.

— Obrigada Ten-chan, ele vai ficar muito feliz em saber disto. – Franzo meu cenho em confusão, quem vai ficar feliz?

— Vou notifica-lo, até mais Ten-chan! – E antes que eu possa perguntar o Bushin se desfaz, um clone? Sim, um clone!!

— Ah! - Um desespero me toma e saio em disparada depois de gritar. Pulo a janela e saio correndo sem mesmo recolher minhas coisas. Eu não posso ver mais nenhum Bushin, eu não quero ver nenhum clone das sombras ainda mais do Naruto na minha frente.

Eu quero minha casa de volta!! Agora!!!

*****

Do outro lado de Konoha.

— Irei notificar Tsunade-sama assim que amanhecer. Estão dispensados! – Digo a equipe que me acompanhou em uma missão Rank S durante três meses.

— Como quiser, Neji-san. Vamos descansar! – Afirmo positivamente para o ninja mascarado que logo some num vulto.

Vou calmamente para o território do Clã Hyuuga, mais precisamente para Bouke, mesmo eu não ficando muito tempo por lá. Afinal foi apenas três meses fora de Konohakagure, enfim já fiquei mais tempo.

Em questão de horas o sol vai nascer e vou poder ver meus entes queridos, bem que não são muitos e também saber o que anda acontecendo em Konoha. Poder ir ao Ichiraku e voltar a treinar com meu time.

As missões que ando sendo inserido me deixa muito tempo fora da vila, talvez eles nem me considere mais integrante do time da besta verde de Konoha, mas eu sou.

E talvez eu possa voltar a treinar com ela, caso TenTen tenha retornado para Konoha. Contudo acho um pouco difícil já que ela se tornou uma ótima Kunoichi e está sendo muito requisitada por este fato.

Também é a única que coloca sua carreira ninja em primeiro lugar invés dos sentimentos tolos, já que até mesmo Hinata-sama resolveu que eles são mais importantes e vive pelos cantos com o Uzumaki, mas não tenho nada com isso, mesmo sendo seu protetor.

Eu tenho que lhe proteger, mas vai pela lógica, não tenho que proteger Hinata de absolutamente nada quando o assunto e Naruto...a não ser, deixa-la para lá!

Enfim TenTen deve estar em missão e caso tenha retornado deve estar em sua casa, descansando como sempre.

Ativo o Byakugan e olho em direção a residência da mestre das armas e tudo parece estar perfeitamente norm... O que houve?

— Onde será que ela deve estar. – Percebo que sua casa sofreu alterações por assim dizer. Contudo creio eu que TenTen-san já deve estar resolvendo isto como uma verdadeira Kunoichi.

Ou seja com perfeita calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a Ten está passando poucas e boas na mão de seus amigos, não?
E em qual casa será sua próxima hospedagem, hein!

Eu quero comentários u.u
Por favor! kkk

Até o próximo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hóspede" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.