When Jinx Goes Mad escrita por Blue


Capítulo 1
Absolutely Mad


Notas iniciais do capítulo

faz muito tempo que eu não escrevo (fics :v)
gostaria de ter feito melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698902/chapter/1

Não que eu tivesse  qualquer tipo de expectativa quanto me juntar à League Of Legends (talvez algumas), mas nunca foi me dito que seria TÃO BOSTA. Quer dizer, mencionando "Jinx" e "competição" numa mesma frase, todos nós logo idealizamos aquela chacina bacana com vários carros explodindo (BUUUM!) e bônus: demolição gratuita de pelo menos dois prédios. 

Eu, claro, não me importaria nadinha de fazer esses serviços - sou louca, tenho um atestado! O que não me disseram quando resolvi me juntar a esse protótipo de distração foi: 

Acontece em uma FUCKING FLORESTA; o que tem pra explodir? Árvores? Pedras? OS MINIONS? Cadê o petróleo, o concreto, artigos explosivos, robôs com circuitos altamente inflamáveis que EXPLODEM? NA PUTA QUE PARIU, também conhecida como Piltover. 

Então você surge com aquela solução mixuruca que são os champions... Sim, sim, eu sei, tentei explodir alguns champions, não foi legal. Eles não explodem! Até morrem, mas não tem sangue, e nem fumaça, e nem aquela emoção de derrubar um prédio encima deles e depois sair como se nada tivesse acontecido (saudades Vi).  

Tem também aquele esqueminha filho da puta de VOCÊ me dizer o que fazer. Eu sou a Jinx, ninguém me diz o que fazer! "Vai ser divertido", disseram eles, "você vai gostar".  Sinceramente, eu preferia ter me juntado ao ISIS pra derrubar algumas torres. 

ESPEREM! Eu tô pra falar algo bem legal... Esqueci. Não vem ao caso, podemos focar aqui. Acho que nem preciso discorrer muito sobre o quão PAUS NO CU e INFELIZES são os outros champions. Miss Infortune é, com certeza, a criatura mais DESPREZÍVEL que habita esse planeta. Quem ela pensa que é, com aquelas duas nerfs, pra se declarar a melhor atiradora? Estou abrindo a caixa de quem liga pra você, Miss Fortune... Oh, está vazia! 

AH SIM, eu estou muito puta. Piltover também não tem mais graça - quem eu vou infernizar por lá? Entretanto, não estou preocupada. A graça dos lugares normalmente sou eu quem faço. HAHAHAHA. 

E parem de falar que eu não tenho peitos. Filhos da puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Jinx Goes Mad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.