Motivos Para Odiar A Diaba Loira escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

É apenas uma One Seddie clichêzinha hahaha

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698819/chapter/1

P.O.V's Freddie

E lá estava eu trancado em meu quarto, completamente entediado. Era uma tarde chuvosa e não tinha nada divertido para fazer naquele dia. Cansei de encarar o meu teto, saí da cama e comecei a andar pelo meu quarto à procura de algo que pudesse me tirar daquele tédio horrível.

Achei um caderno velho, ao folheá-lo encontrei algumas folhas em branco. Então, de repente surgiu uma ideia, sentei de frente para a minha mesinha de estudo e comecei a escrever com uma caneta preta.

" Motivos para odiar a Diaba loira..."

1 - Odeio o seu olhar tempestuoso, a forma que ela me olha faz meu coração acelerar à cada vez que nossos olhares se encontram. Seus olhos azuis-esverdeados são tão lindos, e eu odeio ficar hipnotizado por eles.

2 - Odeio quando ela morde aqueles lábios convidativos que só ela tem quando está ansiosa ou nervosa. Aquilo me deixa louco, sinto uma imensa vontade de mordê-los também.

3 - Odeio o seu cheiro, seu perfume é inebriante. Aquele perfume levemente cítrico com floral me fascina, tenho vontade de passar o dia todo sentindo o seu cheiro.

4 - Odeio a sua voz, o seu tom de voz é bonito e quando ela canta, seu timbre é belo e encantador, eu nunca me cansaria de ouví-la cantar.

5 - Odeio a sua pele, ela é tão branquinha e tem pintinhas espalhadas pelo corpo. É tão macia e gostosa de sentir, amo tocá-la...

6 - Odeio quando ela me bate, mas nunca admito que gosto de sentir sua mão pesada marcando a minha pele. Pareço ser louco, mas eu realmente gosto de apanhar somente dela.

7 - Odeio quando ela me coloca apelidos. Caramba, como ela consegue ser tão criativa? Tenho tantos apelidos que eu até poderia fazer uma lista, mas de certa forma eu gosto de ser apelidado por ela, é, eu devo estar ficando louco mesmo...

8 - Odeio quando ela quer fazer apostas comigo, na maioria das vezes eu sempre saio perdendo. Como ela consegue ser tão boa em ganhar apostas? Ah, essa garota é incrível.

9 - Odeio ela às vezes por ser mais forte que eu, mas eu gosto de ser derrubado por ela e de sentir seu corpo sobre o meu, isso me excita...

10 - Odeio amar tanto essa Diaba loira, odeio amar tudo nela e odeio mais ainda ficar longe dela, gostaria de tê-la comigo 24 horas por dia...

— O que está escrevendo, Nub? - Congelei ao ouvir sua voz bem próxima ao meu ouvido direito.

Me virei lentamente sem sair da cadeira giratória e dei de cara com a minha Diaba loira. Ela estava toda encharcada, estava me olhando impaciente, esperando uma resposta.

— Como conseguiu entrar aqui? - Perguntei mesmo sabendo a resposta.

— Usando o meu grampo e eu sei a senha da porta do seu quarto, Nerd! - Disse tirando a jaqueta e se aproximou ainda mais. - O que é isso? - Ela pegou a lista.

— Ah, não me devolve... - Me levantei e ela correu para o banheiro e se trancou lá.

— Motivos para odiar a Diaba loira... - Leu em voz alta. - Acho que alguém não vai ganhar presente no Dia dos Namorados! - Quase gritou me fazendo rir baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram???

A Diaba loira também deve fazer uma lista para o Nerd?

Comentem! Bjs

Ps: Não esqueçam de favoritar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos Para Odiar A Diaba Loira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.