Once Upon a What? escrita por Lôrah


Capítulo 2
Capítulo UM: O Antes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698797/chapter/2

 

Regina estava apaixonada, mas não era uma paixão qualquer. Algumas pessoas diriam que é uma paixão sobrenatural, uma que você não consegue viver sem. Mas era um amor impossível, ela era uma princesa e ele um Deus, mais não um deus qualquer, é era o melhor deles, Ele era Zeus. Certo dia sua mãe, no salão do Castelo e tudo mudou.

— Não, isso não serve – disse sua mãe, e mexeu a mão em sua direção, e a roupa que estava usando tinha sido substituída por um lindo vestido verde esmeralda.

— O que está fazendo? – perguntou Regina.

— Temos um Convidado, e ele já vai chegar! – disse sua mãe toda animada.

— Eu não posso, tenho coisas a fazer mamãe

— Não, você não tem! – disse sua mãe – Agora, sorria não queremos desaponta-ló.

— Desapontar quem? – disse Regina meio confusa.

— O Rei? – disse sua mãe rindo.

— O Rei? – disse Regina espantada. – E Porque o Rei vem aqui?

— Porque finalmente você fez algo certo – disse sua mãe a abraçando – Aquela menina que você salvou, é a filha do Rei.

Regina se lembrava da menina que ela havia salvado, ela tinha perdido o controle de seu cavalo, e Regina a ajudou a para-lo.

— Então é ela? – Disse o Rei, entrando na sala, junto com o pai de Regina e alguns guardas.

— Sim – disse seu pai, sua mãe se curvou e Regina o olhou espantada. – Regina, querida esse é o pai da Branca de Neve – ela se curvou

— Não – disse o rei – eu que deveria me curvar – ela levantou e o olhou – Você salvou a vida da minha filha, não há como pagar essa divida, é uma honra conhece-lá – disse e logo depois se curva.

— Regina, querida o rei está honrado em conhece-lá, diga algo – disse sua mãe.

— oh ... a honra é toda minha – Regina disse sorrindo.

— Você tem sorte de ter uma mãe que cuida de você, minha querida Branca tem muitas coisas mas, uma mãe não é uma delas, nós a perdemos à alguns anos. – disse o rei.

— Eu sinto muito – disse Regina

— E...Desde então procurei por uma esposa pelo reino todo, não achei nenhuma mulher, alguma que se interessasse pela minha filha, até agora! – disse o rei, deixando Regina em choque, se ajoelhou na sua frente com um anel – Quer se casar comigo, Regina? – disse, a deixando mais espantada, sua mãe sorria e seu pai fazia um não meio discreto com a cabeça.

— Sim – Respondeu a mãe de Regina. – Sim – disse de novo, deixando Regina mais espantada.

Naquela noite, Regina foi ao mesmo lugar que ia todas as noites, para encontrar seu amor.

— Zeus – disse ao prantos olhando ao redor – Zeus.

— Regina – respondeu Zeus - O que aconteceu?

— Você tem que me ajudar – disse chorando.

— Minha querida, o que houve?

— Minha mãe quer que eu me case com o rei! Eu não posso fazer isso.

— Minha querida, por que não? – disse ele a abraçando – Você sabe que não é possível nos ficarmos juntos. Não é junto você passar a vida sozinha por minha causa.

— O QUE? COMO ASSIM ME CASAR COM ELE? – disse ficando mais isterica.

— Minha querida, eu não queria que isso acontecesse – disse a olhando – eu quero que você tenha um futuro feliz com alguém que possa ficar com você.

— Eu não quero ninguém além de você - disse Regina chorando.

— Desculpe minha querida, mas eu tenho que deixar você ir - disse te dando um beijo e foi embora.

— Não, por favor, não vá! - disse caindo no chão e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Galerinha, por favor deixe opiniões da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.