Evidências escrita por Maitê Miasi


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

"Así que bésame o mátame..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698752/chapter/15

Viviane: Isso meu amor, sua, só sua!
Eles se beijam, demoradamente.
Gustavo: (se levanta e a levanta também) Acho melhor nós saímos daqui, essas ondas estão ficando fortes!
Viviane: Tudo bem. Mas aonde você está me levando?
Gustavo: Aninha, eu sempre tive uma fantasia de fazer amor na água, e está é uma ótima oportunidade! Você confia em mim?
Viviane: Claro que eu confio! Mas, e aquela história de irmos por partes, e a nossa relação não deveria se resumir em sexo?
Gustavo: Bom, se você preferir, nós podemos entrar agora, e irmos dormir.
Ele ia saindo, mas ela o segura.
Viviane: Não, não, volta aqui, eu tô brincando amor! Cada segundo ao teu lado é precioso pra mim!
Ele a olha com delicadeza, com uma mão ele a puxa pela cintura, e com a outra ele acariciava sua face, e após eles se renderam a um beijo apaixonado.
Após o beijo, os dois olham para o mar, e se olham, e se entendem por olhares. Eles tiram suas roupas, ficando nus, e então, entram na água.
Viviane: Caraca, que água mais gelada!
Gustavo: É só o começo, depois seu corpo se acostuma. (ele se aproxima mais dela e sussurra) E por falar nisso, que corpo é esse hein!
Viviane: Deixa de ser bobo! Eu tô me sentindo uma adolescente, se o meu pai, ou sua esposa nos pegam aqui, estamos ferrados!
Gustavo: (bota o indicador nos seus lábios) Shiii, esquece eles um pouquinho só, e vamos curtir esse momento, o nosso momento!
Ela sorri, consentindo.
E sem dizerem mais nada, ali mesmo eles se entregam um ao outro, com amor, com paixão, com loucura, com desejo, sem se importarem com a água gelada, e com as ondas que batiam neles sem parar.
Manhã seguinte.
Café da manhã.
Viviane: (se juntando aos outros) Bom dia à todos!
Carlos Eduardo: Acho que alguém viu o passarinho azul!
Manuela: Tia, ontem você entrou muito tarde pra dormir, eu vi quando você chegou!
Viviane fica meio sem graça com o que Manuela disse, e olha para Angélica.
Viviane: Eu fui dar uma volta pela praia amor, por isso entrei tarde.
Tito: Vivi, não gosto que você fique andando sozinha por aí, à noite!
Viviane: (mudando o assunto) Eu queria saber quem teve a brilhante ideia de botar mulheres em um quarto e homens em outro! O quarto das mulheres é cheio de calcinhas e sutiãs jogados, mal dá pra se movimentar!
Bruna: Não seja exagerada!
Carmen: Ela tem razão Bruninha! (rindo)
Victor: Vivi, isso é porque você não entrou no quarto dos homens! Cheio de cuecas em todos os cantos, sem contar as meias jogadas, e esses filhos da mãe ainda têm chulé ! Principalmente o Alex!
Bruna: Ah, não falem assim do meu maridinho! (beija a bochecha dele)
Pedro: Mas é a mais pura verdade, o Alex tem um chulé infernal!
Alex: Acho que vocês já podem parar de falar do meu chulé!
Viviane: Gente, mais tarde podíamos jogar uma partida de futebol, como fazíamos quando crianças!
Gustavo: Ótima ideia!
Manuela: Eu tambem quero jogar!
Joana: Manu, você é muito pequena, vai acabar se machucando no meio deles!
Viviane: Sua vó tem razão Manu! Você pode ser a líder de torcida!
Manuela: E o que a líder de torcida faz?
Angélica: Ela anima os jogadores, e dessa forma eles fazem vários gols!
Manuela: Oba, então eu quero ser uma líder de torcida!
Todos riem.
Tito: E você Ana, vai jogar com eles?
Ana Flávia: (indiferente) Não sei.
Bruna: Se você não quiser jogar, você pode ser a juiz.
Ana Flávia: Pode ser.
Viviane: Bom, eu vou botar um mini short, e uma mini blusa, e bem colados. Meninos, vocês vão gostar? (brinca)
Victor: Ah Vivi, não faça isso, desse jeito não vamos prestar atenção no jogo!
Carlos Eduardo: É Vivi, tenha piedade de nós, pobres mortais!
Ana Flávia se incomoda com o comentário de Carlos Eduardo, porém os outros riam, pois adoravam esse lado brincalhão de Viviane.
Momentos depois.
Jardim.
Angélica: Você chegou tarde por que estava com ele, não foi?
Viviane a olha, mas não diz nada.
Angélica: Pela tua cara, sim! E aquele dia que você chegou em casa com dia amanhecendo, você também estava com ele! (afirma)
Viviane: Sim, e sim!
Angélica: Ai Vivi, você está se metendo em encrenca! Ele é casado!
Viviane: Eu sei muito bem disso Angélica, mas ele vai começar a ver os papéis para se separarem!
Angélica: Ele ainda vai começar a ver os papéis (fala com ênfase)! E enquanto os dois nao assinarem, eles ainda serão casados. Por que você não espera um pouco, assim, depois que eles não estiverem mais casados, vocês poderão ficar juntos sem ninguém pra condena-los!
Viviane: Como você, por exemplo! Eu sei que, o que estamos fazendo, é errado, e não queria estar na pele da Ana, mas esse sentimento é forte demais, eu não consigo resistir!
Angélica: Eu te entendo Vivi, mas quando descobrirem que vocês dois estão tendo um caso, todos vão dizer que você é a culpada do divórcio, e eu não quero que fiquem te difamando!
Viviane: Tudo bem irmã, não precisa se preocupar, eu sou forte pra suportar qualquer coisa, se eu suportei a morte da minha filha, eu posso suportar as acusações que podem vir contra mim!
Angélica: Então tá, se você está dizendo!
Nesse momento, chegam todos (menos Ana Flávia, Carmen, Joana e Tito) e interrompem a conversa das duas.
Em algum lugar da casa.
Tito e Joana estavam conversando, quando vêem seus filhos, os maridos das filhas, e Manuela brincando de jogarem água um no outro, como na época de criança.
Joana: (apontando) Olha lá Tito, até parecem aquelas crianças ingênuas!
Tito: (dá uma pequena risada) Sim Jô, eu sinto falta de quando eles eram crianças, e dava pra controlar os passos deles!
Joana: Verdade. Agora eles fazem o que querem, e não ligam para o que falamos, mesmo sabendo que queremos o bem deles!
Tito: Não tenho nada a reclamar da Bruna e da Angélica, elas nunca me deram muito trabalho. Em contrapartida, a Vivi, até hoje, dá trabalho por ela, e pelas irmãs dela!
Joana: A Vivi é uma boa moça, só é muito impulsiva. Enquanto aos meus, o que menos dá trabalho é o Victor. Agora o Cadu é o Guga, ah, esses dois! (não termina de falar)
Tito: (ri) O bom é que nenhum deles foram para o mal caminho. Eu tenho certeza que em breve tudo vai estar em seu devido lugar!
Joana: Assim seja!
Tito põe o braço no ombro dela, e assim eles ficam vendo seus "bebês" brincando.
Mais tarde.
Ana Flávia: Cadu, posso falar com você?
Carlos Eduardo: Na verdade não Ana.
Ana Flávia: Até quando você vai continuar me dando gelo?
Carlos Eduardo: Ué, tá achando ruim? (se levanta olhando-a olhos nos olhos) Lembra que você me liberou pra sair da sua vida? Do que você está reclamando agora?
Ana Flávia: É assim? Pensei que eu significava mais pra você!
Carlos Eduardo: Você adora se fazer de vítima, não é mesmo? Mas comigo isso não cola! Bom, já que você acha que você significa nada pra mim, e eu não significo nada pra você, é melhor que estejamos distantes, para o bem de todos! Não acha?
Ao dizer isso, ele sai, e deixa ela sozinha, e com raiva dele, e dela mesmo.
Todos já estavam prontos para a tal partida de futebol, faltavam só Gustavo e Alex, que estavam na sala de jogos.
Carlos Eduardo: Cadê o meu irmão e o Alex? Só faltam os dois pra começarmos.
Victor: Eu estou aqui!
Carlos Eduardo: Eu não falei de você Victor, eu falei do Guga!
Viviane: (abraça Victor) Ah Cadu, não fala assim com ele! Eu vou lá chamar os dois! (ela sai)
Sala de jogos.
Alex e Gustavo jogavam sinuca, e conversavam entretidamente.
Alex: Guga, você não vai ganhar de mim dessa vez!
Gustavo: Você que pensa!
Alex: Guga, o que tá rolando entre você e a Vivi?
Gustavo: Eu a amo, como nunca amei outra mulher!
Alex: Por isso que os dois vivem com sorriso de orelha a orelha! Eu fico feliz pelos dois, e quero que vocês sejam felizes juntos!
Gustavo: Valeu mano! Eu não sei se vamos ser tão felizes assim.
Alex: Ué, por que não? Vocês não se amam?
Gustavo: Sim, mas eu tenho certeza que vai chegar um dia que a Aninha vai me odiar para sempre!
Viviane ouve as palavras de Gustavo, e não entra, ficando escondida para saber por qual motivo ela odiaria Gustavo.
Alex: E por que ela vai te odiar? Ai Gustavo, eu não tô entendendo mais nada!
Gustavo: Eu vou te contar porque você é um grande amigo em quem eu confio, e eu preciso dizer isso a alguém. Promete que não vai abrir a boca?
Alex: Claro Guga, pode confiar!
Gustavo: Então lá vai. A Manuela não é filha da Ana Flávia como todos pensam, a Manuela é filha da Viviane!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui atualizar mais cedo, uhuul ,espero que gostem, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.