Drama Total Brasil: O Drama Extremo ! escrita por Zé Padovani


Capítulo 1
E que comece o Drama! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, olha eu aqui de novo começando mais uma temporada!
Eu disse que ia postar em junho, mas tive uns problemas (pra variar) e estou postando só agora heheh...

Eu estou bem animado e espero contar com a participação de vocês, seua lindos, que sempre estiveram comigo!

Tenham uma boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698598/chapter/1

A câmera começa mostrando a Ilha Wawanakwa de longe e vai se aproximando aos poucos até chegar no cais da vergonha e finalmente focar em Chris.

Chris: Eai fãs de Drama Total! Demorou um pouco, mas olha o seu apresentador favotiro aqui de novo! Peguem a pipoca e
o refrigerante porque a nova temporada está começando! Dessa vez nos vamos reunir aqui na cópia da Ilha Wawanakwa que usamos na temporada passada todos os nossos participantes do elenco brasileiro, isso mesmo, não serão treze, nem quatorze, nem vinte e dois! Teremos trinta adolescentes lutando pra sobreviver e concorrendo ao prêmio final de um milhão de reais! Se preparem pra o que vai ser a maior, mais sinistra, mais casca grossa e mais extrema de todas as temporadas até agora! Esse é apenas o começo de DTB: O DRAMA EXTREMO!

Abertura.

Chris: Saudades desse tema de abertura! - Lindsay chega com uma bandeja com um copo de suco.
Lindsay: Oi pessoal! Eu tô aqui de novo!
Chris: É, a Lindsay também veio! - Pega o copo e empurra a garota da cais a derrubando na água - Veio e já foi! Bem, os nossos participantes já estão na ilha, mas pra vocês entenderem direitinho o que está acontecendo nos vamos mostrar o que fizemos com eles enquanto eles estavam no ônibus que dissemos que iria leva los até o porto onde pegariam barcos pra cá! Foi uma coisa muito, muito, muito... esfumaçada!
Heather: Argh! Piada ruim em McLean!
Chris: Vá fazer suas tarefas estagiária! - Grita com a garota.

Um ônibus velho com o logo do programa andava por uma estrada, um estagiário o dirigia. No primeiro banco logo atrás do motorista estavam Tatiana e Carlos:

Tatiana: Não se esqueça dessa vez nos temos que manter o foco!
Carlos: Certo! Sem brigas, sem disputas pela liderança, vamos pra final juntos!
Tatiana: S-Sem liderar?!
Carlos: Sim, vamos tentar ficar neutros e ir o mais longe possível assim, sempre estivemos tentando liderar e sempre acabamos nos ferrando por isso!
Tatiana: S-Sem liderar?! Eu não posso ser a líder?! E-Eu preciso ser a líder! - Abraça os joelhos e começa a chupar o dedão.
Carlos: Aí de novo! - Abraça a garota - Calma amor, nos vamos conseguir! Calma tá, eu estou aqui com você!

No banco ao lado estavam Lilian e Roberto, ele estava sentado na janela e olhava a paisagem:

Roberto: Aí aí...
Lilian: Sabe eu não achei que você ia voltar, foi legal o Chris te chamar de volta mesmo depois de você sequestrar ele! - Estava comendo um saco de biscoitos.
Roberto: Ah, eu também achei, mas eu não quero falar sobre isso tá! Eu quase acabei com minha vida pra sempre!
Lilian: Ta, não vamos falar disso! Mas até que pra um sequestrador você é bem bonitinho! - Roberto revira os olhos - O que você acha da gente passar uns minutinhos juntos em? - Tenta beijar o garoto.
Roberto: Argh! Não! - A empurra e ela cai do banco.
Lilian: Ei! Seu grosso!

No banco de trás estavam Dani e Mariana que falava ao celular:

Mariana: Oi Cam! Sim eu já estou no ônibus já. Ta todo mundo aqui, eu to sentada com a Dani. Aown eu também te amo! Tenho que desligar agora, beijo, tchau! - Desliga o celular - Ele disse oi!
Dani: Você é o Cameron estão juntos mesmo!
Mariana: Estamos sim, aí semana passada a gente passou horas resolvendo questões de trigonometria!
Dani: Aaaa... legal... Trigonometria!
Mariana: Você não sabe o que é né?
Dani: Mais ou menos!
Mariana: Tudo bem! Mas e você? Já nos conhecemos a tanto tempo e você nunca aparece com um namorado ou coisa do tipo!
Dani: Bem... Eu... Cadê a Ivete?! - Fica de pé e se debruça sobre o banco pra olhar no banco de trás onde estavam Júlio e Michel - Meninos vocês viram a Ivete?
Michel: Depois que eu entrei no ônibus não vi mais ela, achei que ia estar com vocês!
Júlio: Ele deve estar patrulhando o Thiago igual tava fazendo lá no hotel que a gente tava!
Dani: Ai Ivete! Ela vai acabar ficando maluca com isso!
Mariana: Eu avisei que os atos do irmão dela são responsabilidade dele, mas ela continua insistindo! - Também se debruça sobre o banco.
Michel: Mas ele é praticamente um sociopata! Argh! Maldita a hora que o Chris quis fazer mais uma temporada com a gente!
Júlio: Vai dizer que você não quer ganhar um milhão?
Michel: Querer eu quero, mas só de pensar nos desafios malucos que vão vir eu já fico arrepiado!
Júlio: Seu bobinho! - Abraça o garoto - Não se preocupe, eu te protejo! - Michel fica vermelho.
Mariana: Aown vocês são tão fofos! - Dani se senta novamente e suspira.

Na fileira ao lado, atras de Tatiana e Carlos estavam Vanusa e Jovilson. A garota chorava desesperadamente:

Jovilson: Aí minha linda o que foi? Porque tu tá chorando tanto?!
Vanusa: Eu tinha montado um look perfeito pra essa temporada! Um look digno da São Paulo fashion week! Mas aí a produção me fez vestir as mesmas roupas da temporada passada! - Volta a chorar - Porque temos que usar sempre as mesmas roupas?! Porque?!
Jovilson: Ah, eu não sei... Mas é estranho mesmo, sempre as mesmas roupas, mesmo corte de cabelo. Sabe o que é estanho? Estamos indo pra decima primeira temporada desse programa e todo mundo ainda é adolescente!
Vanusa: Quero minhas roupas! - Assoa o nariz na camisa do garoto.
Jovilson: Eca!

No banco atrás deles estavam Douglas e Adriano e Douglas também chorava:

Adriano: Argh! Você vai mesmo chorar a viagem inteira?!
Douglas: Vou chorar a temporada inteira! Eu tô denovo preso nesse programa ridículo!
Adriano: Volta pra sua casa então!
Douglas: E você acha que eu não quero?! Voltar pra minha mansão, pros meus duzentos empregados, pros meus carros importados, pra minha piscina cheia de dólares!
Adriano: Você tem uma piscina cheia de dólares?!
Douglas: Tenho! Mas ta cheia até a metade, o dólar ta muito caro até pra mim! E ainda tenho que sentar justo com você que ocupa o banco todo! - Tenta empurrar o garoto, mas não consegue.
Adriano: Você acha que eu queria sentar com você?! Você fingiu que era meu amigo por interesse na temporada passada!
Douglas: Pelo menos agora você toma banho seu porco!
Adriano: É, agora eu tomo banho Douglas! - Arranca seu tênis e coloca na cara de Douglas.
Douglas: Aaaaaah! Mas você ainda tem chulé! Socorro!

No banco de trás estavam Fátima e Miguel:

Miguel: Sério que te chamaram pra participar?!
Fátima: Sério, eu passei nas audições e já tinham a marcado o dia da gravação, mas eu tive que vir pra essa temporada!
Miguel: Poxa, ia ser bem legal te ver lá, você ia virar as quatro cadeiras com certeza!
Fátima: Quem sabe no ano que vem. Eu achei que você ia pras olimpíadas!
Miguel: Não, eu quase consegui a vaga, mas não ia adiantar, eu ia ter que voltar pro programa!
Fátima: Verdade, esses contratos acabam com nossas vidas! Mas olhe pro lado bom, medalhas você já tem um monte agora um milhão você só vai conseguir ganhar aqui! Isso se eu não vencer é claro!
Miguel: Ah, você é durona! Mas eu vou vencer você! - Os dois batem as mãos.

Atrás deles estavam Madalena e Lucas:

Lucas: De novo nesse programa! Credo!
Madalena: Alguém ja te falou que você é chato?!
Lucas: Fique quieta garota! Ninguém aqui gosta de você!
Madalena: Aaaaaaah meu amor! Eles podem não gostar de mim, mas eles odeiam ainda mais você! Até eu tenho nojo das coisas que você falou!
Lucas: Vocês é que não aguentam ouvir umas verdades!
Madalena: Então deixa que eu te falo umas verdades! - Agarra o garoto pela camisa e o encara com labaredas nos olhos - A verdade é que você é um porco machista! Um idiota que viu meia dúzia vídeos no YouTube e sai por aí espalhando ódio! Você é um homofóbico, um tránsfobico e um racista imbecil que apóia monstros que usam desse pensamento pra enganar trouxas como você e continuar se mantendo no poder! Um filhote do fascismo! Uma ameba que esqueceu as merdas que a ditadura fez nesse país! De todo mundo nesse ônibus você é o mais digno de pena e olha que eu que sou a doida desesperada por grana! - Solta o garoto e o joga no banco - Agora vai lá votar em Bolsonaro dois mil e dezoito!
Lucas: E-Eu vou ver se tem outro banco vago! - Se levanta e sai andando.
Madalena: Panaca! - Thiago aparece e senta ao seu lado.
Thiago: Oi Madalena!
Madalena: Eai irmão da Ivete?
Thiago: Meu nome é Thiago. Então, eu tava pensando aqui com os botões da minha camisa, temporada nova, elenco antigo...
Madalena: Você quer uma aliança né?
Thiago: Exatamente! - Estica a mão para ambos fecharem o acordo.
Ivete: Thiago! - Chega e agarra o garoto pela orelha.
Thiago: Aaaaaaai!
Ivete: Eu já falei pra você não falar com essa aí! Vamos voltar pro nosso banco! - Sai arrastando o garoto.
Thiago: Aí! Ta me machucando!
Ivete: É pra machucar mesmo! Pra você deixar de ser besta e ficar envergonhando nossa comunidade! - Eles passam pelo banco onde estavam Maria e Paula.
Maria: Vish! Olha lá o Thiago ja ta se dando mal!
Paula: Bem feito pra ele! Você acredita que eu ainda tenho um galo no lugar onde ele me bateu com aquele balde!?
Maria: Sério?!
Paula: Serio! Olha aí! - Abaixa a cabeça mostra um galo na nuca.
Maria: Puts! Mas vamos falar de coisa boa! Meu CD saiu! - Mostra um CD com sua foto na capa pra amiga.
Paula: Aí meu deus! Que coisa linda! - Pega o cd nas mãos - Parabéns Maria!
Maria: Esse é seu! De presente! Também trouxe um pra Vanusa, pra Simone, pra Angélica e pro Jovilson!
Paula: Ai obrigada! - Se abraçam.

Atrás delas Simone estava sentada com Luiz:

Simone: Então, como você é de gêmeos, você vai ser assim bem comunicativo mesmo sabe, faz amizade fácil! E você também é curioso sobre as coisas!
Luiz: Ah entendi, bem eu gosto muito de falar e sou curioso, acho que faz sentido!
Simone: Mas gêmeos tem algumas outras características, eu vou ir te explicando e aí também já te falo sobre o seu mapa astral todo! Por exemplo gêmeos é um signo muito...
Luiz: Ahn? Aí desculpa, eu me distraí!
Simone: Distraído! - Ri.
Luiz: É, isso também!
Maria: Ei Simone! - Se levanta e fica debruçada no banco - Olha meu CD!
Simone: Deixa eu ver! - Pega o cd nas mãos - Nossa que legal Maria, parabéns!
Maria: Fica de presente tá!
Simone: Aí obrigada!
Luiz: Eu te ouvi cantar naquele programa que você foi, você é muito boa!
Maria: Valeu! É Luiz né? Pega um você também! - Entrega o CD - Eu torci pra você em Colégio dos Desafios!
Luiz: Que legal, obrigado!

Em um outro banco estavam Gisele e Mateus:

Gisele: Aí eu to tão feliz que você deixou de ser um monstro radioativo!
Mateus: Eu também. Aquele tratamento que a Mariana bolou deu certo, mas você não gostava de mim daquele jeito?
Gisele: Eu gosto de você de qualquer jeito meu surfista gatão! - Beija o garoto.
Mateus: Aown! E eu também gosto de você de qualquer jeito minha estrela da TV!
Gisele: Aaaah! Eu amei ouvir isso! Fala de novo!
Mateus: Minha estrela da TV, do cinema, do teatro, da música e de todas as mídias! - Gisele o beija novamente e eles começam a se pegar.

No banco de trás estavam Angélica e Rita:

Rita: E é assim que termina o livro de salmos! - Fecha a bíblia que estava em suas mãos.
Angélica: Se você ler mais um versículo se quer eu te jogo desse ônibus!
Rita: Ta bom! Eu vou tentar te entender então, já que não posso te converter eu quero aprender com sua... religião?!
Angélica: Não exatamente! - Pega seu livro de bruxaria - Tem uma religião de bruxas chamada Wicca, mas eu sou um pouco diferente! Vou te contar esse antigo conto sobre uma bruxa muito poderosa pra te mostrar um pouca da minha visão de mundo! - Abre o livro e começa a procurar o conto.
Rita: Assim, eu sou uma freira, não sei se pegaria bem eu ouvir essas coisas!
Angélica: Porque? Eu não ouvi você ler dezessete livros da bíblia?!
Rita: É, mas é diferente e...
Angélica: Fica quieta! - Estala os dedos e o som para de sair da boca de Rita. A garota percebe e fica assustada, faz sinal pra Angélica reverter o feitiço, mas a bruxa coloca seus fones de ouvido e começa a ler seu livro.

Yuke e Yoko estavam no banco de trás:

Yuke: Olha só mana! - Estava com uma caixa nas mãos e abre pra mostrar pra irmã o que havia dentro.
Yoko: Mano eu não acredito que você conseguiu!
Yuke: Eu tenho meus contatos! Então, vamos fazer isso logo que chegarmos na ilha, pra chegarmos em grande estilo?
Yoko: Não, acho melhor a gente guardar pra um momento melhor, essa vai ser a maior pegadinha de todas mano! Temos que fazer no momento perfeito!
Yuke: É melhor mesmo. Vamos abalar aquela ilha!
Yoko: Com certeza! - Os dois batem as mãos.

Em outro banco Felipe estava sentado lendo um livro e Guto estava sentado do lado:

Felipe: Não sabia que a Pérola podia fazer isso!
Guto: Oi?
Felipe: Alto pensei desculpa eu!
Guto: Aaa... agora to mais confuso!
Felipe: Desculpa, ainda não perdi a mania de falar tudo trocado! Eu li uma coisa que eu não sabia no livro e acabei pensando alto.
Guto: Ata. Mas que livro é esse?
Felipe: O guia das Cristal Gems de Rebecca Sugar!
Guto: Aaaaah! Pensei que você só gostava de star wars!
Felipe: Não, eu tenho outras serias favoritas também!
Guto: Entendi. Ei, o que é esse colar no seu pescoço?
Felipe: Esse? - Pega o colar que tinha um pingente em forma de coração - Ella que me deu, tem uma foto nossa dentro! - Abre o colar e mostra a foto pro garoto.
Guto: Que legal cara! Eu tenho um desses também! - Pega o pingente em seu pescoço e o abre - Só dentro tem uma foto minha com os meus vinte sete cachorros!
Felipe: Vinte sete?! Não eram quinze?
Guto: Eram, mas eu arrumei mais alguns!
Felipe: E você colocou roupinhas do Corinthians em todos!
Guto: Claro! Pra honrar o timão!

O estagiário que dirigia o ônibus coloca uma máscara purificadora de ar e aperta um botao no painel do ônibus, todas as janelas se fecham e um gás começa a sair de buraquinhos no teto enchendo veículo. Todos os participantes começam a tossir e depois desmaiam.

Novamente na ilha, Chris estava no acampamento parado em frente à uma das cabanas, no lugar da outra o spa hotel usado na temporada Só estrelas e algumas barracas de acampamento estavam montadas pelo chão:

Chris: E foi assim que eles vieram parar aqui! Espalhamos eles por toda a ilha e agora vamos acordar todos para o primeiro desafio da temporada! Aí isso vai ser ótimo! - Pega um microfone - Acorda cambada! - O microfone estava ligado ao sistema de auto falantes da ilha e o som é ouvido por toda a parte acordado os participantes.
Guto: Aaaah! O que?! Ahn?! - Levanta rápido e sai correndo até dar de cara com uma árvore - Aí!
Fátima: Eu não tava dormindo professora Beth! Ok... onde é que eu to?
Jovilson: Vanusa?! Amor!? Cadê você?!
Chris: Prestem atenção participantes!
Madalena: Aff! Essa voz chata, só pode ser...
Chris: Isso mesmo, sou eu o seu apresentador favotiro Chris McLean! Alguns estão aqui pela primeira vez, outros pela segunda, mas sejam todos bem vindos a ilha Wawanakwa! Pra vocês entenderem direito o que está acontecendo, aquele gás no ônibus fez todos dormirem, então nos os espalhamos pela ilha toda e agora que acordaram vai começar o primeiro desafio da temporada!
Douglas: Aaaaaa! Isso não! Mal cheguei e ja tem desafio!?
Chris: Vocês deveram achar o caminho de volta até o acampamento, mas não vai ser tão simples assim. Os estagiários espalharam várias armadilhas pela ilha, quem for pego por uma delas está desclassificado do desafio! E pra apimentar mais ainda as coisas eu pedi uma ajudinha especial pra uma antiga participante e ela vai estar por aí com uma arma de paintball! Tomem cuidado com a Izzy! Quem for atingido por um tiro dela também está desclassificado! Os dez primeiros que chegarem no acampamento vencem o desafio e ganham uma recompensa! Antes de começar a diversão vamos lembrar de umas coisas, Douglas eu vou manter minha palavra e se você vencer essa temporada eu anulo seu contrato, mas se você perder vai continuar sendo escalado para todas as temporadas! Outra coisa, continua sendo terminantemente proibido o uso de magia nos desafios, certo Angélica?!
Angélica: Droga!
Chris: Agora valendo! - Toca sua buzina.

Confessionário on:

Angélica: Sem magia de novo?! Bem eu já cheguei na final assim uma vez, então posso fazer isso de novo!
Gisele: Aí eu to aqui de novo! Uhuuuuul! Vai ser estranho competir outra vez depois de tanto tempo apresentando o Consequência, mas eu vou brilhar como nunca nos desafios!
Lucas: Acho que o programa não começou muito bem pra mim, de novo, mas dessa vez vai ser diferente! Eu vou vencer e eles vão ter que me engolir!
Michel: E lá vamos nós outra vez... Eu estou um pouco animado, admito, só que tudo isso de novo... Coragem Michel! Coragem!
Rita: Aaaaa... Minha voz? Minha voz voltou! Aleluia! Obrigada minha Santa Isabel!
Thiago: Eu não vou mudar, não é por que minha irmã está aqui me vigiando que vou virar um banana! Isso é um jogo e eu vou jogar!
Paula: Meta pra essa temporada? Vencer é claro! Eu fui bem longe na outra, essa não vai ser diferente! Revendedoras avon do país todo, torção por mim!
Yoko: Dessa vez isso aqui está lotado! Aí, meu irmão e eu estamos planejando algo gigantesco! Vamos entrar pra história!
Felipe: Eu nunca fui muito longe no programa, mas estou sentindo que essa temporada é minha! Ella minha princesa vou ganhar por nós! Palavra de mestre gedai!
Mariana: Não sou rápida e nem boa em esportes, mas tenho cérebro! Aqui tem gente esperta, claro, mas dessa vez irei me focar ao maximo! Um milhão de reais aqui vou eu!
Júlio: Mais uma temporada! Aí, aí, eu adoro esse clima de competição! Se eu quero vencer por uma segunda vez? Claro que sim!
Jovilson: Jogar com todos os veteranos vai ser barra! Isso me dá até frio na barriga!
Tatiana: Eu sou tachada como a chata maníaca por liderança por todo mundo aqui, mas agora vou fazer diferente! Sem mania de liderança, vou mostrar que posso ser legal e ir pra final junto com o Carlos!
Roberto: Nunca achei que ia voltar a competir. Tenho que agradecer ao Chris por me trazer de volta! - Chris abre a porta do confessionário.
Chris: Não me agradeça! Foi ideia da emissora, por mim você estava queimando no mármore do inferno!
Roberto: Ok...
Madalena: Eu fiquei milionária vendendo minha linha de bonecas desde a última vez que participei. Pode não ter motivo pra eu estar aqui, mas vencer essa temporada e esfregar isso na cara de todos os outros vale toda a dor e sofrimento que vamos passar!
Miguel: Não tem como eu perder dessa vez, estou em otima forma e também tenho meu amuleto da sorte comigo! - Pega sua peruca e a coloca.
Douglas: Eu só quero a minha liberdade! - Estava chorando - Por que eu não posso ser livre?!
Simone: Os astros não estão em uma posição muito boa em relação a essa temporada, provavelmente vamos ter sérios problemas! Como se aguentar o Chris já não fosse um problema grande o suficiente!
Dani: Eu não sei o que vai rolar, só sei que vai ser incrível tudo isso aqui! Dolorido, vergonhoso e desastroso como sempre, mas vai ser incrível!
Yuke: Quando chegarmos ao momento certo... Bum! Bem na cara de todo mundo! Mas enquanto isso não chegar, vamos focar nos desafios!
Carlos: A Tatiana e eu estamos mais maduros essa temporada! Não vai ser fácil controlar o vício pela liderança, principalmente pra ela eu acho. A gente consegue! Esse prêmio vai ser de um de nós dois!
Luiz: Eu to tão feliz! Competir de novo vai ser legal! Eu ainda sou o mais novinho aqui, mesmo sendo um veterano. Só espero que não me menosprezem por isso!
Maria: Eu não tenho a mínima ideia de que rumo as coisas vão tomar dessa vez, quando se trata de Drama Total, não tem como prever nada! A não ser que você seja uma bruxa ou uma astróloga... Vou dar uma conversada com a Angélica e com Simone!
Lilian: Nada vai ficar no meu caminho dessa vez! Eu voltei pra vencer! E quem sabe pegar uns gatinhos!
Fátima: Uma vez em quinto lugar e uma vez em sexto! Eu sempre bato na trave, mas agora quero ficar pelo menos na final de quatro! Ou não me chamo Fátima!
Mateus: Voltar pra cá e ainda junto da minha gata Gisele vai ser o máximo brol! Ja até me imagino surfando quando não estivermos nos desafios!
Vanusa: Eu lancei uma linha de roupas, então preciso do dinheiro do prêmio pra poder investir mais e abrir lojas por todo o país! Só preciso segurar minha boca e não falar de mais igual eu fiz da última vez!
Guto: Como eu venci uma vez e ganhei na loteria depois de um tempo eu tenho até mais grana que o dinheiro do prêmio! Então se eu vencer vou usar o dinheiro pra abrir um abrigo pra cães! O abrigo canino Corinthians!
Adriano: Eu sou um lobo solitário aqui! O pessoal não chega perto de mim porque ainda acham que eu estou fedido, mas não vou me importar com isso e vou levar esse prêmio pra casa!
Ivete: Olha eu aqui de novo meu povo! Essa temporada vai ser dureza, mas eu to pronta! Morro da Furmiga vou representar vocês! Solta o quadradinho pra comemorar! - Começa a rebolar - Faz quadradinho de oito! Faz quadradinho de oito!

Confessionário off.

Chris: E agora? Quem vai conseguir chegar aqui no acampamento e ganhar a recompensa? Quem vai ficar preso numa dolorosa armadilha? Quem vai ser pego pela Izzy? - Leva dois tiros de paintball na barriga - Aí!
Izzy: Peguei você! - Da risada e sai correndo.
Chris: Izzy! - Grita.
Heather: Eu te falei pra não trazer essa maluca!
Chris: Vou ignorar. Esse é apenas o começo de DTB: O DRAMA EXTREMO! Produção, preciso de outra camisa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam? Gostaram dessa pequena introdução?
Qualquer erro me avisem, por favor!
No próximo capítulo a treta vai rolar kkkk
Ja me digam pra quem vai sua torcida! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: O Drama Extremo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.