Salute escrita por nywphadora, Pauli, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698128/chapter/1

Sete: um número mágico.

Ginny Weasley foi a sétima filha, primeira mulher nascida na família em sete gerações. E ela também foi a sétima de sete mulheres que fizeram a diferença na guerra.

A caçula da família, a garota que quase reviveu a Lord Voldemort, a ingênua e iludida fã de Harry Potter. Para os outros, ela não passava disso. Até ela provar que todos estavam errados. Quando a guerra chegou a Hogwarts, ela não fugiu assustada.

Ela ajudou a todos os alunos, que sofriam os castigos dos Carrow, sendo mestiços ou sangue-puros. Os nascidos trouxas não podiam mais estudar lá. Se tentasse, provavelmente, acabariam mortos. Ginny deveria sentir medo disso, mas ela não sentiu.

A cada injustiça cometida, era como se uma força invisível a impulsionasse a fazer alguma coisa, a defender o lado que Harry defendia, o lado pelo qual ele estava sumido a meses, o lado pelo qual ele terminou com ela. Porque ele, assim como todos, acreditava que ela precisava de proteção.

Talvez ele não acreditasse tanto nisso, mas o seu maldito heroísmo fez com que eles ficassem afastados. E a Armada de Dumbledore era a única coisa real para Ginny, a única coisa que a ligava a ele. Uma ligeira faísca, pequenas provocações, pequenas resistências, que enlouqueciam aos Carrow. Mesmo fazendo tão pouco, eles sentiam como se fossem guerreiros, porque eles eram. Eles lutavam para sobreviver, assim como muitos fora das paredes do castelo.

 

Ladies all across the world

(Moças em todo o mundo)

Listen up

(Escutem)

We're looking for recruits

(Estamos à procura de recrutas)

If you're with me

(Se você estiver comigo)

Let me see your hands

(Deixe-me ver suas mãos)

Stand up and salute

(Levante-se e faça a saudação)

Get your killer heels, sneakers, pumps

(Ponham seus saltos assassinos, sapatilhas, bombas)

Or lace up your boots

(Ou calcem até suas botas)

Representing all the women

(Representando todas as mulheres)

Salute, salute

(Saudação, saudação)

 

Assim como Ginny, tinha Hermione Granger.

A garota sabe-tudo, melhor amiga de Harry Potter e Rony Weasley, era muito mais do que todos pensavam, não era só a queridinha dos professores e a que tirava apenas notas altas, ela era uma guerreira, assim como todas as mulheres que lutaram contra o Lord. Desde sua chegada em Hogwarts, ela ouviu muito por ser nascida trouxa ou, como Draco Malfoy gostava de chamar, sujeitinha de sangue ruim. A cicatriz em seu braço não era vergonha, era um orgulho para ela.

Querendo ajudar a todos seus amigos e conhecidos, ela saiu com seus amigos à procura de Horcruxes e para provar sua coragem, ela aguentou o sofrimento e a fome constante. Ela sentia que era a chance perfeita de provar para todos que era uma das garotas mais fortes que eles, bruxos, poderiam conhecer.

Ela queria ser um exemplo para as futuras gerações, quebrar padrões, mostrar que outras mulheres também poderiam chegar tão longe. Mione aguentou a tortura de Bellatrix, quando foi sequestrada junto com Rony e Harry para a mansão Malfoy.

A garota era uma das mais leais que já viram, por seus amigos, ela fazia tudo sem medir esforços. Mesmo que não tenha participado da guerra diretamente, ela foi uma peça fundamental para a mesma, sem sua inteligência em diversas poções e feitiços, talvez, tudo tivesse acontecido diferente.

Hermione Granger era especialista em derrubar barreiras.

 

Ladies all across the world

(Moças em todo o mundo)

Listen up

(Escutem)

We're looking for recruits

(Estamos à procura de recrutas)

If you're with me

(Se você estiver comigo)

Let me see your hands

(Deixe-me ver suas mãos)

Stand up and salute

(Levante-se e faça a saudação)

Get your killer heels, sneakers, pumps

(Ponham seus saltos assassinos, sapatilhas, bombas)

Or lace up your boots

(Ou calcem até suas botas)

Representing all the women

(Representando todas as mulheres)

Salute, salute

(Saudação, saudação)

 

Nymphadora Tonks.

Ela era jovem demais para se lembrar, mas todas as pessoas ao seu redor estavam desesperadas pela guerra bruxa. Andrômeda, sua mãe, nunca participou ativamente da Ordem da Fênix, mais por medo de atacarem a sua família do que por apoiar os ideais de Voldemort.

A garota “estranha” nunca pôde ir a um colégio trouxa, por causa de sua metamorfomagia. Era muito suscetível às suas mudanças de humor, principalmente quando sua mãe a chamava de “Nymphadora”. Afinal, por que esse nome? Era algum tipo de castigo?

Quando chegou a Hogwarts, ela não entrou para a Gryffindor ou Slytherin. Todos que a conheciam, viam-na como corajosa, atrevida e teimosa, qualidades que se qualificariam para ambas as casas. A Gryffindor seria influência de seu primo, Sirius Black, a quem sempre teve muito apreço. Já a Slytherin, seria por sua mãe, apagada da árvore genealógica Black por casar-se com um nascido trouxa.

Afinal de contas, Tonks caiu na Hufflepuff, na casa de seu pai. A garota divertida e temperamental da casa amarela e preta. Assim como acontecia com todos da casa, ela era subestimada. Uma Hufflepuff deveria seguir uma profissão envolvendo a natureza, não é mesmo?

Assim como aconteceu com a seleção de sua casa, ela surpreendeu a todos. Apesar de muito desastrada (pobres vasos de dona Andrômeda), ela tinha grandes habilidades, além de sua habilidade metamórfica. Ela tornou-se auror, e não qualquer auror, mas foi treinada pelo próprio Alastor Moody, responsável por grande parte das celas preenchidas de Azkaban.

Era muita pressão para cima de si. Moody não acreditava que uma garotinha como ela seria capaz, mas ela provou-lhe que estava errado, assim como três mulheres da primeira Ordem da Fênix fizeram. Tanto provou-lhe, que foi indicada a participar da nova Ordem da Fênix, algo que só os que tinham plena confiança de Dumbledore poderiam fazer parte. Ela possuía a confiança de Moody, e ele possuía a confiança de Dumbledore. Isso bastava.

E foi lá que ela conheceu a ele, Remus Lupin.

Ela não importava-se de que ele fosse um lobisomem, mais velho do que ela, e com dificuldades para arrumar um emprego, desde que parou de lecionar em Hogwarts. Ela não importava-se nem um pouco com essas coisas, o que ela sentia era bem mais forte, e ela lutou por esse amor.

Lutou e conseguiu convencer ao maior teimoso que conheceu na vida.

Tonks lutou, e sofreu grandes perdas, mas nada disso importou quando ela segurou ao pequeno Teddy em seus braços pela primeira vez. Nem mesmo as inseguranças de Remus importaram, ele era metamorfomago como a mãe, os genes de lobisomem não eram passados de pai para filho.

Ela era uma mulher muito corajosa. Ela não ficou em casa, quando a oportunidade de acabar com a guerra surgiu. Ela não ficou em casa, quando Remus foi para Hogwarts. Aquela seria a última vez que eles veriam o filho, mas eles ajudaram no fim da guerra. Deram fim ao inferno que durou todos aqueles anos.

Ninguém poderia dizer que Nymphadora Tonks era uma mulher fraca.

 

It's who we are

(É quem somos)

We don't need no

(Nós não precisamos de nenhuma)

Camouflage

(Camuflagem)

It's the female federal

(Apenas mulheres federais)

And we're taking off

(E nós estamos decolando)

If you're with me

(Se vocês estão comigo)

Women

(Mulheres)

Let me hear you say

(Deixe-me ouvir você dizer)

 

Molly Weasley era uma das mulheres mais fortes que Hogwarts já viu.

Para provar esta força, ela, desde nova, quis participar da primeira guerra bruxa, mas foi proibida por seus irmãos, que eram um tanto quanto super protetores. Ela teve que superar a morte deles nesta mesma guerra, a qual ela foi proibida de ir e lutar junto com eles.

O seu trauma e sofrimento ficou mais evidente, quando outra guerra se iniciou e ela foi convocada para participar, ela lutou como ninguém em memória de seus falecidos irmãos. Mas, outra morte aconteceu em sua vida, um de seus sete filhos, os quais ela teve muita dificuldade para criar com a pouca renda que tinha. Mais um sofrimento para a grande mulher, que já havia perdido seus irmãos, depois seu filho para esta miserável guerra. Não tinham piedade dela? Por eles, Molly lutou da maneira mais corajosa que pôde, sem ter pena dos que estivessem em sua frente.

Essa era Molly Weasley, uma irmã, uma mãe, uma avó e, sem sombra de dúvidas, uma grande mulher. Sua filha, Ginny, teve a quem puxar.

 

Ladies all across the world

(Moças em todo o mundo)

Listen up

(Escutem)

We're looking for recruits

(Estamos à procura de recrutas)

If you're with me

(Se você estiver comigo)

Let me see your hands

(Deixe-me ver suas mãos)

Stand up and salute

(Levante-se e faça a saudação)

Get your killer heels, sneakers, pumps

(Ponham seus saltos assassinos, sapatilhas, bombas)

Or lace up your boots

(Ou calcem até suas botas)

Representing all the women

(Representando todas as mulheres)

Salute, salute

(Saudação, saudação)

 

Lily Evans, Marlene McKinnon e Alice Longbottom: três mulheres que sofreram muito preconceito por parte dos integrantes da Ordem da Fênix. As únicas mulheres, junto a Dorcas Meadowes, que participavam da organização.

Marlene e Alice tinham tudo para escolher o lado errado. Vinham de famílias tradicionais, sangue-puras, mas eram mais “traidoras do sangue”, nesse sentido. Eram muito poderosas, tanto que, junto com Lily, receberam o convite para se juntarem à Ordem da Fênix.

Apesar de serem muito amigas, eram bem diferentes em personalidade.

Marlene era toda... Como dizer? “Livre”. James costumava brincar que ela era a personalidade feminina de Sirius, o que, talvez, explicasse as agarrações que eles se davam em Hogwarts, que seguiram quando entraram na Ordem.

Alice era mais tímida, o que contrastava completamente com o seu marido, Frank. Casaram-se muito cedo, então ela já sustentava o sobrenome Longbottom, quando entrou para a Ordem. Era como se ela sempre tivesse pertencido àquela família.

As três colaboraram muito na guerra, mas ninguém tanto quanto Lily.

 

Attention! Salute

(Atenção! Saudação)

Attention! Salute

(Atenção! Saudação)

Attention!

(Atenção!)

Representing all the women

(Representando todas as mulheres)

Salute

(Saudação)

Salute

(Saudação)

 

Lily Evans, ou melhor, Potter.

A sangue ruim. Ela tinha muito em comum com Hermione Granger, teriam se dado bem, caso tivessem se conhecido. Duas garotas subestimadas, duas peças fundamentais no meio de uma guerra.

Lily era cheia de qualidades. Uma mulher temperamental e orgulhosa, sim, mas de grande caráter, que não ficava calada, ao ver injustiças acontecerem. Por mais que estivesse errada, não aceitava esse fato com facilidade. Quando um amigo estava com problemas, ela ia até o fim para ajudá-lo, e ela defendia a eles, mesmo que estivessem errados (como aconteceu com Snape). Um grande defeito, que James também compartilhava, era a confiança excessiva. Ela confiou em Snape, e ele provou que não merecia essa confiança. James confiou em Peter, e isso foi a sua ruína.

Ela resistiu a muitas coisas. Resistiu ao preconceito, ao medo e também ao que se tornaria o seu marido. Resistiu à morte de muitas das pessoas que ela amava, e decidiu lutar contra isso.

Ela não era auror, ao contrário dos outros integrantes da Ordem, talvez isso fosse um grande motivo para tanta descrença sobre ela. Moody era o que mais desacreditava nas três mulheres, mas, depois delas, ele passou a olhar as aurores com outros olhos, tanto que viu o potencial em Tonks, anos depois.

Uma estudante de medibruxaria, seria mais útil para curar aos combatentes feridos, mas não. Lily queria estar no campo de batalha, e ela ganhou esse direito. Ela era a melhor em feitiços e poções, provou a todos que a profissão não definia as suas capacidades.

E, então, ela tornou-se mãe. Quando todos pensaram que ela pararia, foi quando ela mais precisou lutar. A impotência era forte, sabendo que Voldemort estava atrás de seu filho, sem poder fazer nada para evitar, mas ela faria tudo por seu filho.

Inclusive, morrer por ele.

E essa capacidade foi o que fez toda a diferença, foi o que possibilitou a derrota do maior bruxo das trevas que o mundo já teve conhecimento.

 

Sisters we are everywhere

(Estamos em todos os lugares)

Warriors, your country needs you

(Guerreiras, seu país precisa de você)

If you're ready, ladies

(Se vocês estiverem prontas, moças)

Better keep steady

(Melhor se manterem firmes)

Ready, aim, shoot

(Preparar, apontar, atirar)

 

Don't need ammunition

(Não precisamos de munição)

On a mission

(Em uma missão)

And we hit you with the truth

(Agora vamos bater com a verdade)

 

Divas

(Divas)

Queens

(Rainhas)

We don't need no man

(Nós não precisamos de homens)

Salute

(Saudação)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Clenery: aquele momento em que a Tonks recebesse mais destaque que as outras... Nisso que dá ter uma viciada em Remadora here haha