Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/4

Quarta-Feira 08 de março de 2000

06h00min

Sasuke estava dormindo pesadamente.

— Sasuke acorda. - Naruto mandou - Anda meu filho acorda pra cuspir. - Ele falou sacudindo o ombro de Sasuke.

— Só mais cinco minutos. - Sasuke falou sonolento.

— Você que pediu por isso. - Naruto falou e erguendo as mãos fez um monte de água gelada cair sobre Sasuke.

— Que droga você ainda ta aqui cara?! - Sasuke gritou - Porque não larga do meu pé?

— Vai sonhando com isso. - Naruto falou num tom entediado - Agora levanta.

— Que horas são? - Sasuke perguntou.

— Seis horas.

— Seis? Por que diabos você me acordou a essa hora? - Sasuke perguntou.

— Pra você ir pra escola e anda logo pra não chegar atrasado.

— Ta! - Sasuke falou indo pro banheiro.

Sasuke entrou no banheiro e começou a tomar um banho, a água estava quente, a temperatura da água era tão agradável convidativa que dava vontade de ficar lá o dia inteiro.

— Sai logo dai ou vai chegar atrasado. - Naruto reclamou.

— Cara você vai me seguir até no banheiro? - Sasuke reclamou - Me de um pouco de privacidade.

— Tanto faz, mas sai logo dai.

— Ha não enche!

— Acabou o banho moçinha.

Naruto ligou a descarga do vaso o que fez com que a água do chuveiro ficasse extremamente quente o que fez Sasuke gritar de dor.

— Naruto!! – Sasuke gritou

— Toma a toalha. - Naruto falou estendendo a toalha pra Sasuke que pegou quase rosnando.

Naruto entregou o uniforme da escola para Sasuke que vestiu a contragosto, o moreno nunca fora muito fã de escola, e passara tanto tempo sem ir à escola por causa da gangue que até perdera o interesse e passara e desgostar da mesma.

Sasuke foi pra cozinha tomar café. Ele começou a revirar a geladeira procurando uma garrafa de sakê, mas se lembrou que seu querido anjinho jogara tudo fora.

— E agora eu vou beber o que? - Ele se perguntou

— Bebe água! - Naruto falou - Te garanto que vai fazer bem melhor do que sakê.

— Cala a boca! - Sasuke falou mal humorado enquanto pegava alguns onigiris.

Sasuke logo saiu de casa e fora encarar a escola que atualmente ele considerava uma tortura, quando passou pela cabeça dele matar aula. Ele começou a tomar outra direção quando foi surpreendido pela voz de um certo anjo.

— Nem pense em fazer isso. – Naruto alertou.

— Cara vai ficar me seguindo? - Sasuke gritou.

— É claro! – Naruto falou começando a caminhar ao lado dele enquanto ele pegava o caminho pra escola - Você não é nem um pouco confiável e eu tenho que te guiar para um bom caminho.

— Inferno! - Sasuke resmungou.

— Olha a boca. – Naruto falou.

— Mas as pessoas não vão ver você me seguindo? – Sasuke perguntou.

— Não, eu estou visível apenas pra você. – Naruto falou.

— Entendi. – Sasuke falou.

O trajeto era curto então não demorou muito pra que Sasuke chegasse a escola, chegando lá o moreno notou que ninguém esperava vê-lo, mas ele não se importava nem um pouco, não dava a menor importância pra opinião dos outros a respeito dele.

Foi então que notou alguém em especial andando pelo pátio, alguém que a muito ele não via. Ela estava diferente seus cabelos rosados estavam mais compridos presos em uma longa trança quase chegando à cintura, seu corpo infantil evoluíra se tornando esguio e com belas curvas marcando seu corpo feminino agora com 16 anos. Haruno Sakura conseguira se tornar ainda mais bela.

Aos 9 anos Sasuke tinha ido ao parque com Itachi, seu irmão tinha ido comprar um doce pra ele e foi ai que ele conheceu aquela garota tão linda.

Flashback on
Sasuke estava sentado no banco quando passou perto dele uma menina da mesma idade que ele, de cabelos rosados presos em duas trancinhas. Sasuke logo percebeu que ela estava chorando.

— Oi, tudo bem com você? – Sasuke perguntou encarando os olhos verdes embaçados pelas lagrimas.

A menina recuou dois passos assustada com a aproximação repentina.

— Q-quem é você? – Ela perguntou.

— Eu me chamo Sasuke. – Ele falou – Por que você ta chorando?

— Po-por nada. – Ela falou nervosamente.

— Ei, eu não vou te machucar! – Sasuke falou erguendo as mãos como se mostrasse que não estava armado – Pode me falar.

— E que... Eu me perdi dos meus irmãos. – Ela falou.

— Se quiser eu te ajudo a procurar. – Sasuke falou sorrindo.

— Verdade? – Ela perguntou com seus olhinhos verdes brilhando.

— Claro. Mas qual é o seu nome? – Sasuke perguntou.

— É Haruno Sakura. – Ela falou com um sorrisinho.

— O que está acontecendo Sasuke? – Perguntou Itachi se aproximando com alguns dangos.

— Nada nii-chan é só que a Sakura-chan se perdeu dos irmãos dela. – Falou Sasuke apontando pra menina que corou envergonhada.

— Como são os seus irmãos Sakura-san? – Itachi perguntou.

— Eles têm cabelos castanhos. – Falou a menina – O Watase-kun é mais novo que eu, ele tem 9 anos e o Shun-nii tem 17.

— Não se preocupe nós vamos te ajudar a procurar. – Itachi falou bagunçando carinhosamente os cabelos da menina.

Logo estavam Sasuke e Itachi junto de Sakura procurando os irmãos da menina, mas ao mesmo tempo em que se divertiam nos brinquedos.

— Você é muito legal Sasuke-kun. – Sakura falou quando o menino lhe deu um coelhinho rosa que ele ganhou no tiro ao alvo.

O menino corou com o elogio.   

— Sakura! – Uma voz de criança gritou.

— Watase-kun? – A menina falou se virando na direção do irmão.

— Onde você se enfiou cabeça de vento? – Watase perguntou beliscando de leve o braço da irmã.

— Não faz isso! – Ela pediu chorosa.

— Eu e o Shun-nii estamos a um tempão te procurando. – Ele falou e só então notou Sasuke e lançou um olhar torto para o menino – E você quem é?

— Uchiha Sasuke. – Respondeu simplesmente.

Notando a tensão que se formava entre os dois garotos Itachi se apressou em interferir.

— Encontramos por acaso com a Sakura-san e ela disse que tinha se perdido. – Itachi falou – Estávamos ajudando ela a encontra você e seu irmão.

— Falando nisso onde esta o Shun-nii? – Sakura perguntou.

— Ele foi te procurar pro outro lado do parque. – Watase falou começando a andar – Vamos logo encontrar com ele.

— Ta bom. – Ela falou vendo o irmão se afastar e se virou pra Sasuke – Obrigado por tudo Sasuke-kun.

E dizendo isso a garota deu um beijo na bochecha de Sasuke e pôs um pedaço de papel na mão dele.

— Até logo Sasuke-kun! – A menina falou antes de correr pra alcançar o Watase.

Sasuke tinha o rosto corado e sentia as bochechas mais quentes que o normal, ele olhou para papel que a menina colocara em sua mão e viu que era a cartela de fotos que eles tiraram na maquina de fotografia. Sasuke ficou olhando as fotos com um sorriso abobado e ao lado dele Itachi ria da cara de bobo do menino só por que ganhou um beijinho.
Flashback off

Sasuke olhava para Sakura, agora mais linda do que nunca, quase a comendo com os olhos, ele definitivamente era fascinado por aqueles olhos verdes que ela tinha.

Sakura ao perceber que ele a observava se voltou pra ele:

— O que você está olhando seu delinquente? - Ela perguntou rispidamente.

— Com certeza não é pra você sua magrela. - Ele rebateu.

— Hump! - Ela bufou empinando o nariz.

— Hump! - Sasuke bufou de volta.

Sasuke se espancou mentalmente.

— “Por que eu disse aquilo pra ela?” – Ele se perguntou – “Ela não é magrela, ela é perfeita!”

— Vou ser sincero, você é um idiota pra ter falado aquilo! – Naruto falou no ouvido de Sasuke.

— Cala a boca Naruto! – Sasuke murmurou irritado.

— Você deu mancada! - Naruto provocou.

— Eu só não bato em você por que não quero parecer um lunático que fica dando socos no vento! – Sasuke murmurou e se dirigiu para a sala.

Na sala de aula o professor passara um teste surpresa Sasuke que não tinha matéria estava se matando tentando fazer, Naruto sentado ao seu lado nada dizia apenas fitava o nada com um olhar avoado.

— Ei! Naruto? - Sasuke chamou.

— O que foi?

— Você sabe o que é PI? - Ele perguntou - Eu não consigo lembrar.

— Nem olha pra mim que eu não vou te passar cola. - Naruto falou.

— A qual é?

— Com quem está falando Uchiha-san? - Perguntou o professor.

— Mizuki-sensei! – Sasuke falou assustado encarando o professor – Er... Eu não falava com ninguém!

— Pensei que você estava falando com alguém. – Falou o professor – De qualquer forma tente fazer o teste em silencio.

— Sim sensei. – Sasuke respondeu.

Depois da aula Sasuke viu na saída dois de seus companheiros da gangue sentados no portão da escola.

— Kazumi, Aoi? - Ele falou surpreso se aproximando dos dois.

— Bela roupinha Sasuke. – Aoi falou apontando pro uniforme que Sasuke usava.

— Cala a boca. - Sasuke falou.

— Qual é a tua Sasuke? Resolveu voltar pra escola? - Aoi perguntou.

— É complicado, você não entenderia. - Sasuke falou e de qualquer forma estou na gangue apenas pra me vingar da Akuma. Isso não me impede de estudar.

— Tanto faz, nós temos um trabalho pra fazer agora e viemos te chamar. – Kazumi falou.

— Tudo bem. – Sasuke falou.

— Vem logo Sasuke, ou será que não quer ver os cretinos da Kossetsu chorarem sangue pelo que fizeram com Itachi?

Naruto viu Sasuke cerrar os punhos como se tentasse se controlar ou como se estivesse se decidindo o que fazer.

— Você vem ou não Sasuke? – Aoi perguntou impaciente.

— Tudo bem. – Sasuke falou.

Mas quando Sasuke foi dar um passo na direção dos colegas Naruto deu em Sasuke uma encravada de cueca, Sasuke gemeu e esboçou uma expressão de dor, mas tentou se controlar.

— Sabe... Lembrei que tenho um compromisso, deixa pra outra hora. - Sasuke falou tentando se controlar - Até mais galera.

E Sasuke saiu meio cambaleando sendo seguido por Naruto.

— O que deu nele? - Aoi perguntou.

— Sei lá. Vai entender. - Kazumi falou.

— Agente não tinha esse tipo de problema com o Itachi. - Aoi falou.

— Pra dizer a verdade uma vez eu o vi fazer a mesma cara de dor de barriga que o Sasuke fez agora e ele também saiu cheio de pressa. - Kazumi falou.

— Talvez seja um mal de família. - Falou Aoi.

— É. Talvez.

No apartamento de Sasuke:

— Naruto!! Se você encravar a minha cueca de novo eu juro que te mato!! - Sasuke gritou do banheiro enquanto tentava acertar a cueca.

— "Igualzinho ao Itachi" - Naruto pensou - Mudando de assunto, você agora vai dar um jeito nesse chiqueiro que você chama de casa.

— Eu não vou arrumar droga nenhuma! - Sasuke falou ao sair do banheiro.

— Você disse que ia fazer o que eu dissesse lembra? - Naruto perguntou – Ou prefere que eu jogue você em um vulcão?

— Tá bom eu faço. - Sasuke falou suspirando.

— Bom garoto.

Enquanto Sasuke arrumava o apartamento, Naruto ria a valer assistindo um filme de comédia na TV.

— E eu achando que esse idiota não podia ficar mais irritante. - Sasuke resmungou.

Naruto ergueu uma das mãos fazendo cair água em cima de Sasuke.

— Reclame menos e trabalhe mais. - Naruto falou - E agora você precisa enxugar o chão.

— Ta. - Sasuke falou com raiva – “Por quanto tempo terei que aturar esse cara irritante?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Particularmente gostei de escrever esse capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.