Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que acompanharam a história até aqui.
Mesmo sem comentários eu tenho noção dos fantasminhas acompanhando essa História.
Um grande abraço em todos vocês e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/15

— Você está bem Naruto? - Sasuke perguntou.

—Sim estou bem. - Naruto falou - Só estou um pouco cansado.

De repente Naruto começa a ouvir uma linda canção e estremece, aquela era a canção da Morte, a mesma que ele ouvira antes da bela mulher levar a vida de Itachi.

— Sasuke ela está chegando!! - Naruto gritou se levantando - A Morte está vindo!! Se não agirmos rápido ela levará a Sakura para sempre!!

— Faça algo rápido Naruto! - Sasuke pediu - Eu faço qualquer coisa pra trazer a Sakura de volta.

— Para ela viver é necessário o sacrifício de uma alma, mas talvez se você der metade de sua alma e eu fornecer parte da minha energia, isso seja suficiente para salva-la. - Naruto falou.

— Eu faço! - Sasuke falou.

— Então vamos transferir para ela. - Naruto falou – Abrace a Sakura e não a solte de jeito nenhum!

Naruto e Sasuke abraçaram o corpo de Sakura, a energia de Naruto começou a passar pelo corpo de Sasuke penetrando no corpo de Sakura com parte da alma do rapaz, Sasuke se contorcia sentindo dor, mas em nenhum momento pensou em largar Sakura. Naruto ao olhar para trás viu uma sombra de manto escuro ao longe que ficava cada vez mais próxima.

— "Droga!" - Pensou Naruto - "Isso tem que funcionar, só mais um pouco!"

Naruto forçou ainda mais sua energia e ao fazer isso ele ouviu Sasuke gritar de dor e se abraçar ainda mais em Sakura.

— "Agüente só mais um pouco Sasuke!" - Naruto pediu em pensamento.

Sasuke trincou os dentes tentando se concentrar no seu objetivo, não era hora de fraquejar, se algo desse errado Sakura nunca mais voltaria e ele não ia permitir que isso acontecesse.

Naruto olhou para trás de novo e que viu a bela mulher de preto estava bem perto, mas ele percebeu que ela apenas os observava parada com certa curiosidade, então Naruto percebeu que nem a própria Morte estava certa de que Sakura realmente morreria.

— Ela não vai morrer!! - Naruto gritou.

— Eu não vou perder a Sakura!! - Sasuke gritou.

Ante aquilo a ferida no peito de Sakura começou a se fechar cada vez mais depressa até ficar apenas uma fina cicatriz, o coração de Sakura voltou a bater e ela sorveu uma golfada de ar, a ligação acabou e Naruto e Sasuke caíram exaustos no chão.

Naruto levantou o rosto e viu a Morte sorri e desaparecer como se nunca tivesse estado ali, Sasuke apenas olhava para Sakura deitada ao lado dele observando o rosto dela aos poucos recuperar a cor, a garota apertou os olhos e lentamente os abriu, Sasuke sentiu seu coração se aquecer ao ver novamente aquelas belas esmeraldas que ele tanto ansiara.

— S-sasuke... - Ela sorriu ao vê-lo e passou a mão na face do rapaz.

— Que bom que está bem Sakura! - Sasuke falou abraçando a rosada.

Sasuke e Sakura se beijaram ternamente e Naruto apenas se sentou observando os dois e pensando que depois de tudo que a rosada passou seria justo que ela soubesse o que aconteceu e ficou visível pra ela, Sakura que ainda beijava Sasuke ao perceber o loiro os observando ficou ruborizada e interrompeu o beijo.

— Quem é ele? - Ela perguntou a Sasuke.

— Ela está te vendo Naruto? - Sasuke perguntou para o loiro que assentiu.

— Como assim eu estou vendo ele? - Sakura perguntou confusa.

Naruto ajudou Sasuke e Sakura a se levantarem e com um teleporte levou os dois para o apartamento de Sasuke e assim ele explicou todo o ocorrido para Sakura.

— Nossa! – A garota falou ao terminar de ouvir a história - Então eu quase morri?

— Corrigindo: você morreu, mas eu dei metade da minha alma pra te salvar. - Sasuke se gabou.

— Não seja convencido Sasuke! - Sakura falou dando nele um cascudo - Lembre-se que não fez tudo sozinho, o Naruto também deu parte de sua energia pra me salvar.

— Ta! - Sasuke falou massageando o galo na cabeça.

— Eu agradeço muito a vocês dois! - Ela falou - Vocês podiam ter morrido.

— Tecnicamente eu já estou morto. - Naruto falou - Mas existem castigos bem piores do que a morte.

— Obrigada mesmo assim! - Ela agradeceu.

De repente uma luz vinda do céu entrou pela janela iluminando um pequeno ponto da sala.

— É parece que está na minha hora! - Naruto falou.

— Como assim? - Sasuke perguntou.

— Estão me chamando de volta! - Naruto falou sorrindo - Está tudo bem agora você já sabe o caminho certo a seguir e não está mais sozinho.

— Mas... - Sakura abraçou Sasuke o interrompendo.

— Eu fiz uma promessa ao seu irmão! - Naruto falou - Eu não te deixei sozinho e cuidei de você, mas agora você está em boas mãos, você tem a Sakura e tem o Richard também. Não precisa mais de mim!

— Certo! - Sasuke falou.

Sakura soltou Sasuke e este abraçou Naruto, aquele que o que o incomodara por tanto tempo, mas que acabou se tornando o seu melhor amigo e que agora estava indo embora. Eles separaram o abraço, Naruto revelou suas enormes asas e caminhou até a luz.

— Espera Naruto! - Sasuke chamou.

— O que foi? - Naruto perguntou parando de andar.

— Eu vou te ver de novo? - Sasuke perguntou esperançoso e Naruto sorriu.

— Talvez um dia! - Naruto falou entrando na luz e desaparecendo junto com ela.

— Até algum dia Naruto! - Sasuke falou abraçando Sakura enquanto encarava o horizonte.   

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve: Meu Anjo Atrapalhado 2 - Vida de mortal

Até a próxima minha gente! Beijos de chocolate com morango!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.