My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 5
Caty noir -(sabado-domingo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/5

Ladybug espera!-Catynoir disse me parando de correr.

Eu já vou me transformar catnoir-Eu falei me penetrando nos olhos dele.

Eu sei mais..Ladybug eu-Enquanto ele falava meu brinco deu o penúltimo bip.

Eu quero te convidar pra ir no central parque amanha as 3 horas...-ele disse meio envergonhado

Claro catnoir-Eu sorri -Te encontro lá-Eu sai correndo até um beco .

Bip o ultimo bip.

Eu me transformei em Marinette .

Sai do beco e fui andando na rua perto da minha casa me sentei no banco da praça e observei uma menina morena  lendo um livro . 

Oi prazer você parece a ladybug.-A menina morena disse se sentando no meu lado.Eu fiquei vermelha ela sabia quem eu era???

E e eu ? Ladybug que nada!-Eu ri um riso meio falso.

Ela riu-Você parece ser legal.Você estuda naquela escola?-E apontou o dedo pra minha escola

Sim porque?.

Eu vou estudar nela mas depois de uns 2 meses vou viajar-Ela disse olhando o céu.

Hum ata qual é seu nome?-Eu sorri enquanto tentava disfarçar que eu havia amado a bota dela .

Me chamo Tiana prazer de novo e você como se chama?-Ela sorriu enquanto me olhava sem parar.

Me chamo Marinette.-Um carro chegou bem na hora.

Vamos senhorita Tiana-Um cara de preto abriu a porta do carro para ela,senhorita ?

Ah ok já vou, Tchau Marinette!até segunda-Ela entrou no carro que partiu .

Menina estranha mas ela não parecia ser modelo nem famosa nem cantora ela usava uma tiara cabelos pretos longos e um vestido floral e uma sapatilha roxa.

Ela é mais o menos bonita. parece a alya os mesmos olhos castanhos esverdeados.

Me levantei do banco e fui até em casa minha mãe tinha saído e meu pai tava vendo jogo na sala.

Oi pai-Eu falei enquanto subia no meu quarto

Oi filhota.-

Eu subi e tranquei a porta,abri minha bolsa e tikki saiu voando

Quem era aquele menina?mari?-Ela disse flutuando no meu ombro.

Era a Tiana.-Eu falei me tocando na cama.

Ata mari posso comer um bombom?-Ela disse olhando minha caixa de bombons.

Pode-Eu ri com ela.

Depois a Alya me ligou:

Oi amiga-Alya

Oi Alya-Eu

Que tal agente se encontrar?-Alya

Ok mais já são que horas?-eu

8:30 já liguei a sua mãe ela deixou -alya

Então tá vamos aonde?-Eu

Que tal restaurante?-alya

Ok te vejo lá pode ser as 9:30?

Pode amiga e se veste bem o Adrien e o Nino vão tá la.

e ela desligou

O Adrien vai ta lá??-Eu disse com a mão na cabeça. que roupa eu vou ir?

Marinette eu escutei o mesmo? você vai sair? vai se arrumar!-Tikki agente riu 

Ok ok-

Nos escolhemos um vestido vermelho de bolinhas pretas e deixei solto meu cabelo botei um gloss e uma sapatilha .

Nossa-Tikki disse de boca aberta.

Eu sei-Eu me olhei no espelho eu tava bem diferente..

Vi no telefone que já era 9:20 e sai de casa

chegando lá eles já esta vão no restaurante mas quando eu entrei o Adrien ficou vermelho quando me olhou e todos eles ficaram de boca aberta .

Oi..gente..-Eu disse olhando pro chão que depois olhei pra eles . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.