My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 21
Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/21

Eu acordei tinha dormido bem sem pesadelos . me destapei e me alevantei peguei uma roupa simples calça jeans camiseta e um casaco peguei uma toalha .entrei no banheiro liguei a banheira e esperei ela encher depois desliguei tirei minha roupa e entrei a água estava morna  e muito relaxante.

Fiquei com os olhos fechados relaxando na banheira depois de uns 30 minutos realmente tomei banho lavei meu cabelo e meu corpo depois me sequei e botei minha roupa quando sai do banheiro adrien tava sentado na minha cama um grito saiu da minha garganta.

Desculpa...eu não devia ter entrado assim-Ele disse olhando pra baixo.

Não tem que pedir é sua casa.-Eu disse sentando do lado dele.

E sua também-Ele se alevantou.-Bom que tal irmos no cinema?

Cinema pensei ótimo faz meses que não não vou.

Hm ok vamos-Ele me olhou de cima a baixo.-Tá bom não gostou vou trocar de roupa.-Ele sorriu.

Peguei no armário um vestido pretos de bolinhas brancas uma tiara de orelhas de gatinho e um al star preto e branco entrei no banheiro me vesti deixei o cabelo solto sequei ele . e meu cabelo ficou brilhoso e liso finalmente! sai do banheiro e adrien arregalou os olhos.

Bonita-Ele disse pegou minha mão e saímos de casa .conversamos e tal as pessoas nos olhavam e algumas tiravam fotos adrien tava com camisa preta calça jeans e um sapato normal.

andamos ate o cinema que tava com pouco movimento .

Adrien tenho que ir no banheiro ok?-Eu disse ele balançou a cabeça como sim eu corri ate o banheiro entrei numa cabine e abri minha bolça tikki tava lá graças a deus .

Ela parecia brava.

Porque não falou comigo?-Disse . a pequena.

Me esqueci tikki é muita coisa . vou perder o filme se não ir. Você esta bem?-Eu falei preocupada.

Estou...-Eu dei um beijinho na testinha dela ela voou pra bolça eu fechei e voltei onde adrien estava .

Voltei.-Eu disse -Vamos?

Peguei a mão dele e pegamos egressos pro filme My princess .

My princess...-Eu disse pensando.-Catnoir chama a ladybug  de My lady -Eu disse pro menino louro comprando pipoca .

Quer refri? ou suco?-Ele disse comendo pipoca.

Suco-Ele pegou de laranja e corremos ate a sala do cinema chegamos a tempo tava dando os trailers sentamos nas cadeiras nada confortareis .

É verdade-Disse adrien.

Verdade oque?-Eu falei curiosa.

Que o catnoir chama a ladybug de My lady.-Ele falou eu tinha pensado que ele nem tinha ouvido mais ele tinha.-vocês tão....juntos? cat é meu amigo se lembra ?-adrien ficou mais serio.

Eu não tinha pensado nisso...nem sabia se nos estávamos ''namorando'' mesmo serio então cat e eu samos ficantes mais não considero namorados soa muito estranho.

Não considero que eu namore ele Adrien mais sim jã nos beijamos mais eu não acho que se você beija uma pessoa automaticamente eles estejam namorando -Eu falei e adrien riu baixinho.

Marinette quantas vezes tu já namoro?-Eu nunca tinha namorado pensei..mais felei o que veio na minha mente.

Duas vezes você e o cat mais tu já deve ter namorado mil meninas né?-eu disse o final um pouco brava  e depois percebi oque tinha falado e falei rápido-Desculpa.

Não eu só namorei com você marinette eu não gosto desse negocio de namorar fás entende?-Eu fiquei surpresa adrien era tão bonito...e tão legal simpático engraçado e eu sou oque sou..

Fiquei quieta o filme começou e adrien parecia entretido vendo o filme era de uma menina que conhecia um menino e eles não podiam ficar juntos ''romance'' eu não gosto mais falei que  gostava..

o filme acabou de 1 a 10 era nota 6 pra mim pro adrien devia ser umas 9,99 porque ele quase chorou  no final...

Gostou?-Ele disse me olhando.

Sim adorei quase  chorei-Falei sorrindo peguei a mão dele e andamos fora do cinema .

Daqui 15 minutos é o almoço la em casa vamos comer lá ou curtir mais paris?-Ele sorriu virando de frente pra mim me segurando com as mãos na cintura.

Não vai dar tenho que fazer uma coisa....com a alya .-Eu tinha prometido que ia na casa dela e fiquei triste porque queria ficar com adrien. ele ainda sorria

Não tem problema eu sei dividir você -Andamos correndo até a casa dele chegamos  e almoçamos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.