My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 18
Viagem(2 parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/18

*Marinette*

Eu acordei e estava deitada na minha cama e Cat estava sentado numa cadeira na minha frente eu botei minhas mãos no meu rosto e tirei elas sorrindo.

Bom dia My lady-Disse Cat sorrindo e me dando um beijo na bochecha.ele se afastou-Gostou da historia? . 

Qual era mesmo?-A expressão de cat mudou agora ele estava irritado.-To brincando eu me lembro sim bobão .-Ele sorriu de novo eu me alevantei peguei uma roupa do armário e fui tomar banho .No banheiro perguntei a cat que horas eram ele disse que eu tinha 20 minutos pra ir pra escola. 

Eu não ia a 3 dias ou mais na escola. hoje é sexta eu ia conhecer Alicia...e Tiana vai na escola também.

Tomei uma banho rapido senti todo o suor e o cansaço sumir me sequei botei uma toalha e um shorts peguei a escova e dei pro cat ele reclamou baixinho brincando escovou meu cabelo eu fiz um coque .

Posso escolher sua roupa?-Ele disse abrindo o armário.

Pode-Ele pegou uma camisa listrada branca e azul.um short jeans e uma bota meio preta meio azul que combinava com meu cabelo ,E depois ele pegou um casaco azul e me deu as roupas.

Nossa não sabia que tu era perfeccional nas roupas.-Eu ri Fui pro banheiro e me troquei a roupa ficou..boa em mim. tikki se escondeu na minha bolça .

Tchau gatinho.-Eu fui ate ele e dei um selinho nele mais ele me puxou fazendo durar mais do que apenas um selinho .

Adeus My lady-Eu peguei minha bolça e sai de casa correndo.

Chegando eu fui ate a sala e todos me olharam deve ser a roupa pensei depois quando entrei na sala a professora não tava la cheguei cedo uma vez na vida.

Marinette!-Alya e uma menina de cabelos pretos e olhos verdes morena veio com ela.

Oi alya.-Eu abracei ela e comprimente a menina .

Prazer Alicia-Ela sorriu .

Hmm alya falou sobre você você não são tão parecidas-Eu disse sorrindo tímida.

Bom eu explico minha mãe puxou meu pai e minha tia minha mãe então deu assim ela cabelo preto da minha vó e eu do meu pai. e os olhos a mesma coisa.-Disse alya .

A professora entrou na sala eu me sentei e percebi que Tiana estava na sala conversando com a professora ela deu um aceno pra mim depois ela sentou no lado da alicia e depois fiquei vendo a professora explicar e explicar e mais explicar e copiar copiar . Depois de 30 minutos na 2 aula . Adrien entrou e pediu desculpas que estava no hospital ele entrou e sorriu pra mim . se sentou e chloe ficou toda de mimimi com ele. Me poupe eu pensei . Bateu pro intervalo eu saindo da sala adrien me pegou pela mão.

Não sentiu saudade?-Ele sorriu  e me puxou pra perto dela ai meu deus senti minha pele corar ..

Porque ficaria?-Eu sorri ele botou as mãos em volta de mim e quando chloe viu meu deus....e ele me beijou ali mesmo com umas pessoas na sala eu fiquei tão envergonhada.

Porque tu é minha namorada.-Ele disse sorrindo me abraçando.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.