My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 16
Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/16

*Adrien*

enquanto eu andava indo pro hospital novamente me virei de costas e observei marinette com alya rindo e conversando Eu não sabia se deveria tela beijado mais oque eu pude fazer eu gosto dela ela é linda e acho que amo ela tem algo de errado ?

 

*Marinette*

Não acredito ainda amiga-Ela disse pulando de felicidade.

Alya não samos namorados eu acho só...samos...-Tentei procurar alguma palavra mais não deu certo.

Alya riu-Samos ? namorados lalá-la namorados lalá-la-Nos rimos.

Que saudade porque faltou todos esses dias?-Ela disse sentando no banco da praça perto da gente eu me sentei também

Eu precisava pensar um pouco. Aliais muitas coisas...botei minha cabeça em dia...Alya vou contar uma coisa não pode rir ta?-Falei olhando atentamente pros olhos lindos de alya.

Claro-Ela pegou minha mão e entrelaçamos os dedos como criancinhas.

Foi meu primeiro beijo.-Eu falei olhante através de alya .

Ta brincando isso é epico você nunca vai se esquecer e como foi?-Ela pergunto.Curiosa como sempre.

Foi..bom -Escutei barulhos estranhos...e depois pessoas correndo.

Marinette desculpa tenho que gravar isso deve ser um acumatizado-Ela saiu ufa pensei não precisei sair correndo entrei num beco abri a bolça e tikki saiu impressionada  .

Mari seu primeiro beijo-Ela foi interrompida por um estrondo .[

Tikki depois conversamos...Transformar!-Eu me transformei na joaninha e sai correndo pelos prédios procurando por catnoir onde ele se meteu??.

eu vi o akumatizado e pensei finalmente!! mais o chato é que ele era completamente diferente tinha o corpo todo cheio de espinhos e a pele verde olhos pretos ele com um movimento rápido da mão fazia as pessoas virarem arvores,flores,cravos.ervas daninhas enfim natureza enquanto eu corria discretamente perto dele eu vi um carro me abaixei no carro e percebi que ele posso ia um sapato e tinha no sapato uma foto de uma menina  e logo percebeu a pele clara os cabelos lisos e presos alhos azuis...e um menino beijando ela louro e lindo então eu percebi SOU EU E O ADRIEN 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.