My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 13
Desaparecido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/13

Eu andava correndo e pulando nas ruas frias de paris alguns acordados apontavam pra mim eu já estava acostumada mesmo...

Me confundi com 2 pessoas que pareciam o cat mais enquanto eu mais procurava mais me sentia culpada .

percebi que era segunda eu teria que visitar o adrien poderia me deixar melhor já que eu estava  procurando ha 2 horas já correndo no hospital entrei no prédio sem ninguém me ver me transformei em marinette e andei pelos corredores do hospital.

Marininette me escondo aonde?-Tikki perguntou ansiosa por uma resposta.

Se esconde no meu bolço do casaco e não se mexe -abri a porta do quarto com a chave que eu tinha Tiana deixou a chave comigo então sorte.

Marinette? -A voz de adrien surgiu e desapareceu .

Onde você tá ?-Eu perguntei fechando a porta deixando meu casaco com cuidado no sofá tikki tava no bolço dele tinha que ter cuidado .

No banheiro to tomando banho....quer vir tomar comigo?-Ele riu um risso divertido e risonho .

Aha imagina já to ai -Eu ri também ele saiu do banheiro com os cabelos escorrendo no rosto cabelos cacheados e lisos caiam sobre os alhos verdes dele cor de esmeralda  ele usava uma camisa  azul com um V  e uma calça jens sapatos pretos .

Pode pentear meu cabelo?-Ele tinha uma escova na mão. EU ia dizer não mais ..-Minha mãe costumava me pentear como ela não esta presente...e nunca mais estará pode fazer esse favor?-Ele me olhou sem sorrir espressão palida  e direta..

Tudo bem senta aqui-Eu apontei pro banco enquanto eu penteava o cabelo dele ele dizia coisas e eu respondia depois que penteie ele se alevantou me puxou pra perto dele eu consegui sentir cheiro de shampoo nos cabelos dele a respiração dele e o coração acelerado ele me olhos sorrindo muito perto da minha boca e disse:

Quer andar por ai?-Ele nê apertou mais perto dele até eu responder.

Porque não?-Eu disse ele me pegou pela mão oque me fez enrubescer

Vamos..tem um lugar que eu gosto de ir  -Ele abriu a porta.

*Alya*

Andando perto da escola tentei ver se Marinette estava por perto e não ela não estava uma dor no meu coração ficou ela era minha amiga desde..ano passado mais parecia que me conhecia a vida toda .

A mãe dela disse que ela estava doente mais eu não acreditei, doente ou não ela sempre atendia minhas ligações. e porque não atendia agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuu suspense



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.