My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 10
Isso vai passar? Não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/10

Sexta- feira

Marinette não adianta chorar o dia todo e perder as aulas porque não vai no hospital ver adrien e cat?-Ela disse me olhando preocupada.

Eu comecei a chorar não conseguia me conter....me lembrava do rosto do CAT e do caminhão...do grito..tudo culpa minha!!

Tikki me alevantou por incrível ela tinha força de me alevantar eu me alevantei meu rosto estava molhado cheio de lagrimas meu cabelo solto sobre meu rosto eu não conseguiria sair do quarto só de pensar de meus pais me vendo assim..de alya me vendo assim..de chroe rindo de mim..desde quando eu me importava tanto assim??

Eu fui pro banheiro tomei um banho amarrei meu cabelo e botei uma roupa diferente...Sai pela minha varanda andei botei um casaco com touca pra as pessoas não me reconhecerem eu andava as ruas de paris o vento vinha no meu rosto e secava minhas lagrimas chegando perto do hospital sequei meu rosto e entrei olhei a atendente e perguntei:

Olá...sera que eu posso ver uma pessoa?-Eu não tive coragem de dizer o nome dele..

Bom pode me dar o nome dele?-A moça de olhos castanhos me perguntou

Adrien Agreste -Falei com os olhos ardendo

Bom ele esta enternado aqui no quarto 237 -Ela sorriu eu fiquei menos triste -Mais só pode ver ele se ele for da sua família-Ela parou de sorrir

...E se não for eu não posso v-uma lagrima caiu do meu olho escorrendo na minha bochecha

Desculpe não posso deixa-la velo lamento muito próximo-Eu sai da fila e andei até o parque onde sentei no banco e fiquei olhando pra baixo chorando...

até uma pessoa sentar do meu lado e colocar a mão no meu ombro eu olhei e era Tiana.

Oi? ...MARIMETTE é você oque ouve?-Ela disse me olhando confusa parecia que nós conhecemos a anos.

Eu só comecei a chorar mais e mais  

Vem cá -Ela me alevantou e secou meus olhos e me abraçou - Vem comigo na minha casa é aqui perto..você pode tomar algo comigo e depois me conta tudo pode cer? -ela disse me olhando eu balancei a cabeça com sim .

vem o carro do meu pai ta la na esquina-Ela pegou minha mão e me puxou até o carro um cara de preto me olhou 

Quem é ela? é perigo?-Ele

Não ! ela é minha amiga vai ir em casa comigo-Ela sentou no carro comigo .

Tudo bem esta tudo bem-Ela disse me olhando firme 

Quando chegamos a casa era linda um pouco menor do que a do adrien toda de branco e beje e um azul nas flores entramos e o quarto dela éra lindo .

 

Esse é meu quarto-Ela disse -Pode deitar na cama - ela botou a bolça na mesinha  e se sentou comigo na cama com uma caixa de lencinhos .

Bom ta se sentindo melhor?-Ela quase sorriu-Pedi pra Margarete fazer chocolate quente pra você. Me ajuda bastante quando eu tomo.

Pode contar agora.-Ela

Eu não havia falado nada até agora e tentei dizer algo mais só saia engasgos.

Quanto tempo não dorme?-Ela me olhou com a expressão como se eu fosse um mendigo mais depois o olhar ficou mais pro lado de preocupação.

Eu mostrei nos dedos 3 ela ficou apavorada saiu da sala e disse algo pra alguém ela voltou com uma xícara e um remédio.

Toma é remédio pra dormir relaxante e aqui é um chá -Eu tomei o remédio e tomei um gole longo do chá botei a xícara na estante perto da cama e me deitei o travesseiro era macio ela pegou as cobertas e me tapou era macia e quente meus olhos começaram a pesar e estava dormindo num sonho que eu passava pela cidade e via catnoir me olhando com desprezo dizendo

é isso que você faz com um amigo?-E mostrou o pulso com machucado e ferida...

Eu acordei e fiquei sentada na cama alevantei tão rápido que eu mesma fiquei touta eu tava bem melhor pra fala a verdade me alevantei  me espreguicei  e abri a porta do quarto enquanto descia chamei 2 vezes o nome Tiana ela apareceu na sala com vestido cinza e sandália.

Vejo que consegue falar agora-Ela sorriu - Melhorou?

Bastante...minha mãe!!-me lembrei que não tinha avisado que tinha saído...  

Tudo bem fica calma -Ela me levou até um comudo parecido com um escritório tinha um sofá ela sentou e eu também .-Já avisei sua mãe você dormir 3 horas....fui na sua casa e sua mãe disse que podia voltar amanha e me agradeceu ela parecia preocupada e depois ficou tranquila...-Ela disse tocando minha mão

Porque ta me ajudando?-Eu disse olhando pra ela como se fosse algo muito complexo .

Porque eu já passei por isso...de perder uma amigo de grande valor de não saber se ele vai se lembrar de você se vai voltar a falar com você se vai ser seu amigo outra vez...-Ela disse olhando pro chão depois de um longo tempo ela pareceu ler minha mente que estava se perguntando quem ela perdeu?-Minha  Irma .

Eu fiquei focada nela ela parecia triste.

Quantos anos ela tinha?-Eu falei chegando mais perto dela.

8 Anos uma criança que não tinha culpa de nada foi culpa minha eu achava no começo mais eu não tinha...-Ela disse me olhando e depois sorriu-Vai passar mais demora...tem que pensar que ele não morreu que ainda ta vivo e esperando algo ou alguém pra acordar -Ela tocou meu ombro.

Quem é ele?-Tiana 

...Adrien Agreste -Eu disse baixinho 

Hum ele é modelo não? lamento ele ta mesmo mal falta de memoria e coma os médicos diz que ela esta sem fala mais escuta o que falamos plenamente bem..-Ela me olhou-Eu sei porque apareceu na Televisão ele é meio famoso então é tipo ual ai meu deus pras fans mais ninguém consegue entrar lá por isso ficou em choque né?-Como ela sabia? 

É por isso mais você parece saber como entrar lá ou é só impressão?-Eu falei rápido ela demorou pra responder.

Sim eu sei como entrar no quarto. minha tia trabalha la eu sempre vou ver ela e eu posso ir aonde eu quiser lá todos confiam em mim....se quiser podemos ir lá amanha...-Ela sorriu e se levantou. -mais só vamos se você confiar em mim - ela estendeu a mão pra mim eu não sabia oque fazer deveria confiar nela? porque ela me ajudou assim do nada? como sabe que eu fiquei preocupada no hospital? QUEM ELA REALMENTE É ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus ta bom demais oque acharam?
♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.