Quebrados. escrita por Rayssa


Capítulo 1
Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697941/chapter/1

 

O som da porta sendo aberta abruptamente deveria tê-la assustado ao menos um pouco, entretanto, May continuava com seu semblante incorruptível e a postura perfeita de seu treinamento matinal. Pelo menos era o que ela acreditava.

 

Phill, por outro lado, pode observar as mudanças, desde os olhos melancólicos e assombrados até a postura mais densa e desvirtuosa.

 

Não que isso abrandasse as batidas de seu coração ou a sensação quente que percorria seu corpo toda vez que seus olhos encontravam o caminho de sua beleza asiática. Phill se sentia bobo por ainda ter essa paixão infantil. Para ele estava plenamente claro que nunca a teria e aceitara isso antes mesmo do casamento dela.

 

Sem dizer uma palavra, o homem se dirigiu a um dos cantos da sala e sentou-se sobre o chão frio.

 

Ficou ali, um bom tempo, analisando os movimentos dela. Não trocavam palavras, já dividiam algo muito maior que isso. Observá-la era um hobbie esclarecedor para mente e um grande prazer para o seu coração.

 

O único prazer que ainda possuía.

 

Desde que Sk... Daisy fora embora, o mundo dele era apenas preto e branco. As belas e vividas cores que o rodeavam simplesmente esvaneceram. O mundo passou a ser monótono e triste. Ele vivia em seu pequeno casulo de auto-depreciação. Não havia altos e baixos, era uma simples reta.

 

A não ser por ela.

 

May não precisava sorrir e dizer que tudo ficará bem. Os esporádicos momentos que se perdia na intensidade de seus olhos eram o suficiente para aquecer o seu coração do gélido e pavoroso dia-a-dia.

 

Mas algo em seus movimentos o perturbou. Sabia que ela não estava em seu melhor estado a semanas, entretanto, algo parecia esmagar o corpo forte e delgado de Melinda. A imagem de seus movimentos estava longe de ser a mesma de antes, estava... trêmula?

 

O corpo dela quase parecia frágil. Seus lábios tremiam pelo esforço de manter o semblante apático.

 

O que poderia estar quebrando Melinda May daquela forma?

 

Andrew.

 

O coração de Coulson começou a pesar em seu próprio peito. Desejava-a para si e ela estava a beira de lágrimas por outro homem. Um homem que fora seu amigo e marido dela.

 

Morto.

 

Destruído.

 

Será que um dia ela o olharia como olhou para Andrew?

 

Balançou a cabeça, tentando retirar aquelas ideias absurdas de sua cabeça. Ela precisava dele de outras formas.

 

Sentiu-se instantaneamente cansado, mesmo assim, impulsionou o seu corpo para ficar de pé. Os músculos de seu corpo pareciam pegar fogo, e seu coração beirava a dor.

 

Não por Andrew.

 

Por ela.

 

Pela tristeza dela.

 

O sofrimento dela.

 

Ao captar a movimentação de Phil. Melinda tentou manter seu corpo na posição anterior, mas é tentação foi irresistível. Tinha que encará-lo. Tinha que saber se ele era capaz de notar a dor que mantinha oculta em seu interior.

 

E ele podia ver, claro como cristal. Ela soube disso assim que seus olhos de encontraram.

 

Os braços de Phil a envolveram logo em seguida, o calor do corpo masculino parecia gerar um aura entorpecente, onde a dor não existia, onde nada havia desmoronando.

 

Os braços dele eram o seu reino utópico. Quentes e seguros. O único em quem confiava completamente. O único que ela protegia sem seguir qualquer regra, a quem sempre colocaria em primeiro lugar. O único que era capaz de ampará-la em todos os momentos.

 

Queria aqueles braços ao redor de si eternamente.

 

— Estou aqui Melinda. Sempre estou aqui. - O sussurro calmo de Phil a fez voltar a realidade.

 

As mãos agarraram-se no tecido da camisa, puxando o corpo para mais perto. O queixo sobre o osso da clavícula, o nariz tocando a pele delicada do pescoço.

 

Phil sentiu o corpo estremecer levemente e a pele arrepiar.

 

Todavia, manteve a compostura e beijou o topo da cabeça de Melinda com tanta ternura que chegava a doer em seus ossos.

 

Queria ser amável, porém, desejava-a com selvageria.

 

O soluço.

 

Não podia estar saindo dela e estava saindo dela.

 

Todo desejo desvaneceu com aquele soluço. Melinda raramente chorava, e era ainda mais precioso seus soluços em frente de outra pessoa. E lá estava ela com suas doces lágrimas sobre o ombro dele.

 

Derramando o seu interior em frente a ele.

 

Apertou-a ainda mais contra si, acariciando como se Melinda fosse porcelana pura. Era firme e delicado, um conjunto estranho, mas que Phil conseguia inundar o coração dela com tanto amor que a fez sentir que flutuava.

 

— Álcool? - Ele perguntou após alguns minutos naquele posição.

 

— Álcool.

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeeeeem... Essa é a minha primeira Philinda, por isso, sejam sinceros. O que acharam? :D