Para: Meu Belo Cavaleiro escrita por Pirataurbana


Capítulo 1
Para: Meu belo cavaleiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69767/chapter/1

Ela estava no centro pokemon, seus pokemons dormiam tranquilamente ao lado de sua cama mas ela, ao contrario deles, permanecia sentada em uma cadeira olhando as estrelas, em sua mão uma folha e uma caneta e na sua cabeça vários pensamentos envolvendo seu rival. Colocou o papel sobre uma mesa e começou a escrever...

Para: Meu belo cavaleiro


Meu belo cavaleiro, que saudades sinto suas nessas noites solitárias de verão em que o tempo parece andar contra mim e apenas o vento me faz companhia. Aprecio a beleza da lua e o brilho das estrelas sei que esse mesmo céu que estou olhando agora é o mesmo que cobre você, não sei se esta olhando para ele agora, mas se estiver espero que sinta que estou pensando em você, não tens que me prometer a Lua....Bastaria-me que te sentasses comigo um momento embaixo dela...


Quem diria que eu iria me apaixonar por ti, eu ainda fico pensando em como isso aconteceu, você é meu rival eu sei disso mas tenta dizer isso para o meu coração, ele ainda não entende que não devia se apaixonar por você e simplesmente se recusa a te odiar ou te esquecer. Sigo em frente em busca dos meus sonhos e tentando distrair minha mente para não pensar em você, mas como posso te esquecer se em cada cidade ou concurso que vou eu te encontro?É engraçado como as coisas que você me fala ou faz me deixam boba eu já perdi a conta de quantas vezes fiquei vermelha na sua frente por causa de algum comentário ou elogio que você me fez, cada coisa só faz com que meu amor aumente mais.

Meu buque de rosas cresce a cada concurso, recebi de você cada uma delas e elas trouxeram nas pétalas um carinho sedutor, no cheiro traziam o seu perfume e com ele vem lembranças suas, das rosas que ofertou a mais bela foi aquela cujo o espinho seu nome em mim cravou. Esqueça os espinhos e mostre-me um caminho de pétalas e eu espero que esse caminho termine no seu coração.

Eu não entendo por que te amo tanto,somos tão diferentes no jeito de agir e pensar,o mas engraçado è que você me encanta mesmo eu não estando pronta pra me apaixonar o meu coração aprendeu a só bater pra te amar.

Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade.Amo os seus gestos, os seus sorrisos, sua voz eu amo você por completo eu aprendi a amar ate os seus defeitos e seus erros. Eu te amo e te vejo em tudo, no ar que respiramos,num simples cântico dos pássaros, no quebrar de uma onda do mar, no brilho da lua e das estrelas, no alvorecer, no crepúsculo, na morte... 

Eu vou gosta do claro, quando você dizer que è claro que me ama; eu vou gostar do não se você dizer não viver sem mim; eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui; eu gosto do nada, nada que te leve para longe; eu amo a demora sempre que o demoramos com nossas conversas; eu gosto da falta quando falta pouco tempo para te ver; e de telefone, se do outro lado é a sua voz; vou adorar a pressa quando sentir sua pressa em vir me amar; adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já. 

O meu amor é muito grande para acabar assim. Eu preciso de você perto de mim. Eu preciso de você para ser feliz e é só você que eu vou amar de verdade ate o fim, amor, diz sim e volta logo pra mim pois apenas nos seus braços eu sou feliz.Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.

Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhorSem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.

Minha vida é o meu amor. E o meu amor é você.

Ass : may


Ela leu a carta tantas vezes que perdeu a conta, ela não pretendia entregar aquele pedaço de papel, sua intenção era apenas colocar no papel o que sentia para tentar ter um pouco de paz ....

Esforço  inútil, pois depois de ler aquela carta varias vezes ela sentiu as lagrimas escorrerem de seu rosto e tocarem o papel,sentiu seu coração dar cambalhotas gritando para ela entregar a carta, com um esforço enorme para não ouvir seu coração a garota de olhos safira atirou a carta pela janela e ficou vendo enquanto o papel voava levado pelo vento.

Ela se atirou na cama e abraçou seu travesseiro as lagrimas ainda caíam de seu rosto, mas ela já não ligava, de tanto chorar a garota ficou cansada e adormeceu esperando pelo menos em seus sonhos ficar ao lado do seu cavaleiro




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Meu Belo Cavaleiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.