Just Go With It escrita por UghFitz


Capítulo 7
Tarde de filmes


Notas iniciais do capítulo

gente, estamos chegando no final da fic...
espero que vocês estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697645/chapter/7

 

POV Fitz

Acordei meio desorientado, com a luz do sol batendo diretamente nos meus olhos. Jemma estava com seu corpo sobre o meu, a cabeça deitada em meu peito, dormindo como um anjo. Cada detalhe da noite anterior voltou a mente e me amaldiçoei por cada imagem, cada cena da noite anterior.

Claro que quando ela me beijou, eu não iria ignora-lá. Se Jemma Simmons queria ser beijada, ela seria beijada. Mas tudo que aconteceu depois - inclusive a mordida que ganhei na mão por tentar diminuir o volume dos seus gemidos para não acordar minha mãe -poderia ter sido evitado.

O sol machucava meus olhos, mas não queria acordar Jemma e mesmo se eu me movimentasse pouco, iria perturba-la. Tentei trocar minha presença por um travesseiro, deslizando para fora dos seus braços.

—Hm... Fitz. - ela chamou, ainda sonolenta. - Você está saindo?

—Apenas preciso fechar a janela. Volte a dormir. - ainda com os olhos fechados ela assentiu e se aconchegou no travesseiro.

Contornei a cama e fechei a cortina, escondendo o sol da manhã. Jemma já tinha tomado todo espaço na cama e me sentindo expulso, peguei meu pijama na gaveta,- já que trajava apenas uma boxer - me vesti e sai para a cozinha sem ter realmente algum objetivo.

Enquanto passava pela sala, meu estômago protestou, indicando minha fome, resultado da movimentada noite anterior. Comecei a preparar ovos com bacon para dois, pensando que Jemma também acordaria com fome.

Como ela não apareceu até eu terminar de cozinhar, coloquei tudo numa bandeja, além do suco preferido dela- algo verde que parecia chá. Tentei equilibrar tudo até o quarto e abri a porta com um chute nada sutil. Jemma se sentou em alerta na cama, eu sorri como desculpa.

—Trouxe café da manhã. - levei a bandeja até a cama, os olhos dela brilharam quando o cheiro do bacon a atingiu.

—Ótimo!! Estou com muita fome! . - ela sorriu. Me sentei ao seu lado, pegando um dos talheres e ela me beijou rapidamente nos lábios. -Bom dia. - voltou a sorrir, atacando a comida.

Em poucos minutos a bandeja estava vazia e Jemma encostou na cabeceira da cama.

—Bem, você estava realmente com fome. - ri enquanto tirava a louça da cama e colocava na mesa de cabeceira.

—Gastei muita energia ontem. - ela respondeu, me olhando de forma maliciosa. Saiu da cama , enrolada em um dos lençóis. -Agora eu preciso de um banho.- Jemma se dirigiu para o banheiro, parou poucos passos da porta e abandonou a peça. - Você vem ou não Fitz?

Acabei tropeçando no lençol antes de segui-la pelo banheiro.

POV Jemma.

—Mamãe já deve ter acordado. - Fitz disse depois de escutarmos algum barulho no apartamento. -Tenho que ir fazer companhia a ela, hoje é o último dia dela aqui.

—Okay. -disse, fazendo biquinho. Ele sorriu e me beijou mais uma vez antes de sair do chuveiro.

—Se junte a nós quando sair. Vamos ver filmes. - ele sorriu, balançando seu cabelo para tirar o excesso de água.

Fitz saiu do banheiro e eu mergulhei meus cabelos debaixo da agua quente, me permitindo pensar em todos os acontecimentos, desde do beijo de quando ele entregou o colar até nosso banho, agora pela manhã. Ele sabia exatamente onde me tocar, como me fazer sentir prazer. Os olhares que nós trocamos, as palavras... Um arrepio percorreu minha pele enquanto eu lembrava dos detalhes. De repente não parecia tão carnal como pensava que era. Talvez nossa conexão nos fazia completos tanto no laboratório quanto na cama.

Desliguei o chuveiro e me enrolei numa das toalhas, secando meu cabelo em outra, me troquei rapidamente e sai do quarto, não querendo ficar sozinha com meus pensamentos. Na sala, mãe e filho estavam numa pequena discussão doméstica

—Não, mãe, não vamos ver "Um amor para recordar". Jemma vai preferir ver "O império contra ataca".

—Eu não entendo todos esses filmes de ficção, Leopold Fitz! Nós vamos ver um romance.

—Jemma? - Fitz implorou, quando percebeu que eu estava na sala.

—Na verdade, Fitz, eu prefiro o romance. - eu disse, me encolhendo um pouco para sua resposta.

Ele olhou derrotado para mim, em seguida para a mãe, e sem dizer uma palavra, se jogou no sofá.

—Uma vitória pro time Nicholas Sparks!! - Mary disse, enquanto eu me juntava ao Fitz no sofá e ela ocupava a poltrona ao lado.

Os créditos iniciais começaram e Fitz colocou minhas pernas sobre as dele, aconchegando sua cabeça em meu peito. Eu comecei a brincar com seus cachinhos ainda molhados enquanto o filme começava.

Antes do casal principal dar o primeiro beijo. Fitz já roncava baixinho no meu colo. Sorri, pensando que para ele dormir tão rápido deveria estar realmente muito cansado. Ou achava o filme realmente tedioso. Continuei fazendo carinho em seus cabelos, presa nas cenas que retratavam a história. Me surpreendi com as lágrimas nos meus olhos no créditos do filme pelo final triste. Mary também chorava e quando nos olhamos acabamos rindo da situação.

—Se Fitz tivesse acordado, ele iria encher nossa paciência. - Mary disse, ainda rindo.

—Eu sei! - eu disse, depositando um beijo em seus cabelos loiros. - Ele não me deixaria em paz durante um mês.

—Jemma, vocês têm uma relação tão bonita! - a mãe de Fitz exclamou. - Até mais romântica que desses filmes.

Eu baixei meus olhos, sentindo minhas bochechas queimarem.

—Er... Eu e o Fitz temos uma amizade muito forte. Foi uma boa base para o relacionamento. - minha mão foi automaticamente para pequena Tardis no meu pescoço.

—Ele gosta muito de você Jemma. - Mary disse, de forma séria. - Eu conheço meu filho muito bem, mesmo com toda essa parte de ciência que eu acho incompreensível. Mas os sentimentos dele, eu sempre compreendi. Os olhos dele brilham quando você está por perto e ele sempre tem um sorriso bobo quando fala sobre você. Quando você está na sala, ele parece um cachorrinho te seguindo e te babando. Nem quando ele teve paixonite pela professora de química do colegial foi assim. Por favor, não quebre o coração do meu menino.

—Eu não vou. - Respondi, quase automaticamente. - Ele é muito precioso para mim para eu dar ao luxo de perdê-lo...

—Fico mais tranquila assim. - ela sorriu. - Mais um filme? - eu afirmei .

Vimos mais um filme de romance antes de Fitz acordar e convencer a mãe a ver mais uma vez o filme da saga Star Wars. Prestei a mesma atenção nesse filme como nos outros do Sparks e no meio pude escutar Mary suspirando:

—Fitz realmente conseguiu uma garota que pode fazer os dois. - eu sorri para ela, ele olhou meio feio.

Ao final do sexto filme, Mary se rendeu anunciou que ia para o quarto, já que tinha um voo logo pela manhã no dia seguinte precisava arrumar as malas e descansar bastante. Ela abraçou o filho e me deu um beijo no rosto antes de fechar a porta do quarto do Fitz.

—Nem parece que já passou todo o tempo dela aqui . - Leo disse triste. Não pude deixar de abraçá-lo.

—Meu bem, sua mãe pode voltar logo. - eu disse, dando-lhe um pequeno beijo no rosto. -Ou podemos ir até a Escócia visitá-la.

—Podemos? - ele ergueu uma sobrancelha.

—Sim, eu adorei sua mãe! - ele sorriu com minha resposta - Sem contar que eu tenho mais uns 15 filmes do Nicholas Sparks para ver com ela, já que você não vai ver comigo. Talvez você faria isso com sua professora de química -cruzei os braços, num falso drama.

—Simmons!!! Minha mãe não te contou isso! -eu não aguentei e comecei a rir

—Ela contou! Imagino que você fazia tudo para sua professora.  E quando sou eu, querendo ver um simples filme de romance ou fazer algo que lembra remotamente algo que uma pessoa normal faria - tipo ir para festa -  tenho que ficar pedindo para você! - eu disse, acusando-o.

—Jemma, podemos fazer o que você quiser. - Fitz sorriu malicioso e se aproximou. Eu acabei com o espaço entre nós dois e o beijei.

—Então bem... Então, eu quero fazer isso. - eu disse nos lábios dele, e depois passando a beijar seu pescoço.

—Isso eu gostei. - ele disse, me puxando para seu colo e me levando para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eitaaaaa, ultimo dia para Mary no apartamento dos meninos, logo logo vai acabar o trato. Como será que os dois vão ficar depois disso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.