Just Go With It escrita por UghFitz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um fanfic pequena sobre Fitzsimmons nos tempos de academia
Espero que gostem


xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697645/chapter/1

Ugh Fitz!! Eu não acredito que você está saiu com a Sam! - Jemma reclamava pela quinta vez. Eu não já conseguia prestar atenção, havia recebido uma mensagem da minha mãe avisando que estaria vindo me visitar na próxima semana.

—Foi apenas uma vez,Jemma- eu disse praticamente em modo automático.

—Sim, uma vez, mas agora seu nome consta na listinhas de “peguetes” daquela vadia - Jemma ficou alguns minutos em silêncio esperando que eu a respondesse- Leo, você está prestando atenção no que eu estou falando?

—Desculpa Jemma... Acabei de receber uma mensagem da minha mãe. Ela está vindo da Escócia para me visitar na próxima semana. E já faz uma semana que você está falando nisso,

—Mas isso é bom, não?

—Na verdade, ainda não sei - ela manteve seu olhar curioso me fitando- Jemma, preciso te fazer um pedido. Eu sei que você está furiosa comigo e tudo mais, mas eu preciso que você finja ser minha namorada na próxima semana.

Simmons me olhou durante alguns minutos, processando o que eu havia acabado de falar. A expressão em seu rosto variou de completamente furiosa para totalmente confusa.

—Q-q-q-que?? - ela perguntou, ainda confusa.

—Preciso que finja ser minha namorada para minha mãe. -repeti sem esperanças

—Por quê?? Por acaso sua mãe acha que somos um casal? -ela perguntou, voz algumas oitavas acima pela estado nervoso.

—Há um tempo atrás minha mãe me ligava o tempo todo, perguntando se eu já tinha me misturado aqui, se já tinha feito amigos. No começo eu desconversava, falava que estava muito ocupado conhecendo os laboratórios e os professores. Quando nós começamos a nos falar, eu acabava falando de você o tempo todo, porque era a única pessoa que conversava de verdade aqui. Depois que começamos a morar juntos, minha mãe começou a me pressionar, falando que você era minha namorada e eu só não queria admitir. Ou era isso, ou eu era gay. -respirei fundo antes de terminar a história, encarando aqueles olhos chocolate acusadores. - Então um dia eu só confirmei.

—Isso faz quanto tempo?

—Seis meses.-completei

—SEIS MESES? E agora você não pode simplesmente falar que terminamos?

—Não, você não conhece minha mãe!!! Ela vai ficar me perguntando o que eu fiz de errado, se algum de nós dois traímos ou porque ainda continuamos amigos. Você não sabe o inferno que ela fez na vida do ex da minha irmã! E até porque eu falei ontem de você para ela.

—E o que mais você disse sobre mim pra ela?- Jemma disse entre dentes.

—Nada demais, eu juro!! Tirando a parte do namoro, eu nunca menti nada para ela sobre você! - disse exasperado, esperando que ela acreditasse.

Jemma me olhava pensando no que fazer e eu retribuía o olhar, do jeito mais pidão possível.

—Okay okay. Eu faço. - Jemma virou e começou a sair da sala, apenas para voltar minutos depois -Na verdade, o que eu vou ter que fazer?

—Hm... - eu tentava pensar no que casais no campus faziam- Andar de mãos dadas, às vezes nos abraçarmos. E você terá que deixar eu te beijar, pelo menos uma vez.

Jemma rolou os olhos para minha última sentença.

—Okay, podemos nos beijar. Sem língua, sem nada. Apenas na frente da sua mãe.- e retomou o caminho de volta para seu quarto que ficava em frente ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se devo continuar ou não :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.