Turn The Page escrita por Connor Hawke


Capítulo 3
Spotlight — Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse capítulo é dividido em 2 partes, pois eu achei que incluir tudo de uma vez ficava muito longo, então dividi pra ficar mais fácil.^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697491/chapter/3

 

Depois do banho, o que foi um pouco demorado pois eu e Jessica demos uns pegas uma na outra, nós...nos enxugamos e fomos para o meu quarto escolher a roupa que eu ia para o ensaio.

Abrimos as portas do meu guarda roupa no meu closet, e ficamos escolhendo qual roupa eu usaria.

—Nossa, Mandy! Isso tudo é seu? — Jessica ficou surpresa com a quantidade de roupa que havia.

— Sim. Mas tem roupa ai que eu não uso. Só guardei porque eu gosto e não queria jogar fora. Então...você pode pegar a roupa que quiser emprestado.

Jessica ficou olhando para as roupas no guarda roupa com uma cara de indecisa.

— Credo,Mandy! Você usa umas roupas justas e curtas demais — Jessica avaliou.

— Experimenta alguma ai para eu ver como fica — sugeri.

— Mandy...mas meus seios não cabem nessas roupas — Jessica se queixou.

— Gata, para de reclama e experimenta! Como você sabe se as suas delícias não cabem nessas roupas se não experimentar? — eu inquiri.

Jessica resmungou, bateu o pé, mas resolveu provar uma roupa do meu..."arquivo de roupas" digamos assim. Isso é engraçado.

Ela pegou um vestidinho curto, branco e de decote princesa e uma calça preta e começou a vestir, começando pela parte de cima. Notei que ela estava sem sutiã mesmo. Acho que Jessica não tinha o hábito de usar nada por baixo da roupa. A blusa havia servido perfeitamente nela. Então, enquanto ela começava a vestir a calça, resolvi perguntar por curiosidade.

Jessica foi ajeitando a calça.

— Jess...você não usa sutiã e calcinha?

Ela se virou para mim e me olhou fixamente. A calça parecia um pouco justa mas parece que serviu nela.

— Que jeito, Mandy? Meus peitos não cabem em nenhum sutiã e calcinha...bem, eu não gosto. Minhas gordurinhas saem para fora — Jessica comentou.

Deuses! A minha gata tá se achando gorda.

— Jess, para! Você não é gorda! Eu gosto de você do jeito que você é. Melhor ser assim do que ser anoréxica e sofrer de bulimia — aconselhei.

— Mas eu sou gorda! — Jess insistiu.

— E dai? Eu te amo mesmo assim — falei.

— Verdade? — ela me perguntou com uma cara de incerteza.

Eu a abracei daquele jeito que ela estava, nós nos olhamos fixamente e nossos olhares se encontraram.  Aproximamos os nossos rostos um do outro e nos beijamos intensamente por um momento. Jessica colocou seus braços atrás do meu pescoço e os cruzou enquanto nos mantínhamos coladas uma na outra. Depois nos separamos uma da outra. Eu precisava me vestir e não tinha como transar com ela ali no meu quarto.

— Precisamos achar uma roupa para você — Jessica lembrou.

— Sim. Eu vou acabar me atrasando para o evento desse jeito.

Em meio a pilha de roupas organizada no meu armário, Jessica achou um vestido vermelho e comprido, de alças finas e decote v, que eu não me lembro onde eu consegui tal vestido, nem mesmo me lembro de alguma vez tê-lo usado.

Jessica me mostrou o vestido no cabide e perguntou o que eu achava dele.

— O que você acha de usar esse vestido, Mandy? — ela quis saber.

— Bem, ele é muito bonito...não consigo me lembrar onde eu adquiri ele...acho que vou usá-lo e vou sem sutiã, sem nada por baixo. Nós demoramos no banho, então tempo é um luxo que não temos — eu disse com os olhos fixos no vestido.

— Tudo bem. Eu te ajudo — Jessica disse solícita.

Jessica me ajudou com o vestido e depois eu vesti uns sapatos de salto vermelhos com fivelas que eu tinha e combinava com o vestido, e...tcharam! Eu estava pronta. Bom, quase...ainda faltava a maquiagem e o cabelo.

— Nossa! Você está muito bonita nesse vestido — Jessica comentou.

— Obrigada, gata — eu a agradeci — só que ainda falta arrumar o cabelo e me maquiar, não necessariamente nessa ordem...

— Isso é o de menos. A propósito, posso pegar um sapato seu emprestado também? É que eu só tenho o meu tênis do trabalho — Jessica retrucou.

— Pode, gata — consenti.

— O Mandy, porque você é tão monossilábica? A maioria das suas falas é terminada com "gata" — Jessica observou.

—Ué, mulher! Eu te acho muito gata, e...eu amo as suas delícias também, mas...isso não vem ao caso. Então, eu te acho bonita. Só por isso. Como você quer que eu te chame?

— Sei lá...me chama pelo meu nome ao invés de usar apelidos — ela sugeriu.

—Ah Jessy...tai um novo apelido para você, assim não tenho que te chamar pelo nome e nem por qualquer adjetivo. Posso te chamar assim?

— Pode — Jessica atestou — eu gostei desse apelido.

Jessica riu daquilo e eu também. Enfim, Jessy pegou o sapato que eu havia usado anteriormente quando fui vê-la e o calçou. Depois nós fomos para o banheiro, nos maquiamos — Na verdade alternamos na maquiagem. Ela me maquiava, dai depois eu maquiava ela — e por último resolvemos arrumar o cabelo.

Eu apenas peguei uma piranha de cabelo e o prendi em um coque.

Jessica resolveu que ia usar o cabelo solto, e...no final nos olhamos no espelho, ambas maquiadas e muito belas. Dividimos um perfume meu que tinha no armário perto do espelho do meu banheiro, desodorante no sovaco para depois não reclamarem da caatinga, e dizerem que você parece uma mulher da época das cavernas, e saímos do banheiro.

Passamos pelo meu quarto, fui pegar o meu celular e a minha bolsa e quando estávamos indo para o meu carro, liguei do meu celular para os "gorilas" e avisei para eles virem me escoltar.

Jessy estranhou eu falando no celular e me perguntou.

— Com quem você está falando, Mandy? — ela me olhou estranho.

— Não, tá tudo bem. Eu estou com uma amiga aqui do meu lado. Ela é muito simpática. Enfim, se vierem para cá, já sabem — eu falei no telefone — ok. tchau!

Então eu desliguei o celular e guardei na minha bolsa que eu carregava em um dos meus ombros.

— Mandy, para quem você ligou? Com quem você estava falando — Jessy começou a surtar.

— Jessy...é complicado. Eu te amo muito e não quero que nada aconteça a você agora que somos amigas — eu tentei me explicar para ela.

— Mandy, me diz a verdade. O que está acontecendo? — ela ficou desconfiada.

A verdade é que eu queria explicar para a Jessy sobre quem eu era, mas eu não sabia como. Não sabia se ela ainda ia me aceitar. Não sabia...como ela reagiria.

— Jessy...você não vai acreditar em mim se eu disser... — eu exclamei.

— Tente. Eu realmente não entendo porque todo esse mistério. Você não disse que é modelo? — ela devolveu.

— Está bem — suspirei — Para começar, meu nome não é Amanda Milford. É Alicia Meyers...

Foi ai que eu revelei meu verdadeiro nome para ela.

— Quê?! — Jessica ficou confusa — Mas você disse que...

— Que eu me chamava Amanda Milford. Bem, você quis a verdade, então toma! Eu menti — retruquei.

—Ah Meu Deus! Toda aquela conversa sobre celebridades serem deuses...PORRA! Eu não achei que você estava falando sério. Você é Alicia Meyers! Aquela super modelo famosa? — Jessy falou atônita.

— Bem, não sou uma SUUPER modelo, porque as..."S" digamos assim, são todas metidas e tem um nariz empinado maior que o do Pinóquio que cresce quando mente. Mas, eu sou uma modelo. O meu ex- namorado, é o vocalista dessa banda de Heavy Metal, Venus Poison, e se chama Duke Madison. Nós namoramos por um tempo, mas...foi um namoro midiático...— comentei.

— Sim, eu li sobre vocês no jornal — Jessica comentou — O Duke Madison é babaca mesmo. Não sei como vocês ficaram juntos...

— Como eu disse, foi um namoro midiático. Eu estava em um desfile de moda em Paris e o Duke estava lá me vendo, e ai no final do desfile, ele foi até o camarim para me ver com o agente dele e ele me disse que não estava muito bem nas vendas de CDs da banda, e que trocou umas ideias com o agente dele, e o agente arranjou o nosso namoro para alavancar as vendas de CDs da banda e a carreira dele. Na boa? As músicas da banda do Duke são uma Droga — eu retaliei.

— Entendo — Jessy retrucou — Posso continuar te chamando de Mandy, apesar de que seu nome é outro? Você tem mais cara de Amanda do que de Alicia.

— Tudo bem, Jessy — falei descontraída.

— Certo, Mandy — Jessy sorriu para mim. Como eu amo o sorriso dessa garota.

Agora estamos quites, Jessy e Mandy. Soa como Bonnie e Clyde. Ela é a Bonnie e eu sou o Clyde.

Então, algumas horas depois chegou uma SUV preta e um Hammer prata e eles estacionaram na frente da minha casa.

De dentro dele saíram os meus gorilas. Trey Chen, ele é chinês, luta Kung Fu, adora jogar World Of Warcraft no computador quando não tá trabalhando, é engraçado, gosta de sair e se divertir, ele é bem "crianção" mesmo. Ainda não consigo entender como ele trabalha de segurança.

E...meu outro segurança. Tyler James. Ele parece o Brad Pitt, luta Boxe, Judo, Capoeira, ele gosta de sexo, bebidas, nunca esteve em uma relação com uma cliente, o que dizia que ele era perfeito para o trabalho. Ele também gosta de jogar WOW com o Trey, mas odeia perder pra ele. Isso é meio que uma vantagem dos orientais em relação a nós, meros ocidentais. Tyler já trabalhou para muitas pessoas, mas começou a vida como "leão de chácara" de boate. É por isso que o estúdio onde eu trabalho resolveu contratá-lo. Então eu tava na sala do meu agente, o Paul, e ele sugeriu que eu tivesse alguns seguranças, por questão de segurança mesmo. Ele me mostrou uma ficha com vários candidatos de uma firma de segurança, e dentre os candidatos eu escolhi ele e o Trey, porque eu queria caras sérios no que fazem, porém que não fossem muito rígidos ou exigentes demais com o cachê e todos os Quid pro quos.

Eu achei que esses dois eram perfeitos para mim. Ainda mais porque eu gosto de sair e me divertir.

— Olá, Alicia! — Trey me cumprimentou.

— E ai, patroa! — Tyler me cumprimentou.

— Oi, meus gorilas! — devolvi.

— Quem é a garota? — Trey ficou interessado.

— Minha nova...amiga — comentei — Paul ficou pegando no meu pé porque eu estou gostando dela e...ela não é do meio artístico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trey Chen - Reggie Lee : http://i1040.photobucket.com/albums/b407/Conrado_Akira_Yoshida/1414_zpshfyeg4ba.jpg


Tyler James - Cam Gigandet: http://i1040.photobucket.com/albums/b407/Conrado_Akira_Yoshida/l.php2_zps7txfqh0x.jpg

Obs: As notas com os créditos as citações se encontram nas notas da história no começo da página. Editarei lá conforme for necessário. Resolvi fazer assim pois eu cansei de ficar colocando os créditos nas notas finais, e acho que qualquer citação deve ficar nas notas da história.

Espero que tenham gostado^^

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Page" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.