Turn The Page escrita por Connor Hawke


Capítulo 18
Essa é a minha vida (Finale)


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse é o último capítulo de Turn The Page. Chorei muito escrevendo ele, e eu fico triste por ter que encerrar a história da Alicia. Alicia Meyers foi uma personagem que me marcou muito, muito mais que minhas outras personagens. Pela primeira vez eu criei uma personagem feminina de forte personalidade. E personagens muito carismáticos. Adorei o Howard Rayner, o Adam Stroke, e eu pus atores que eu gosto muito ou que me vieram a mente e eu pensei: "É, esse cara tem cara desse personagem", então, pra mim foi muito boa essa experiência. Cheguei a conclusão de que vou escrever mais tramas Yuri, porque eu gostei de trabalhar com esse gênero, e quem sabe eu faça uma temporada mais curta com a Jessica narrando, veremos. Enfim, espero que gostem desse final e que se surpreendam, assim como eu me surpreendi bastante escrevendo ele, pois eu não fiz como eu tinha pensado. Até cogitei fazer um capítulo extra com o final que eu tinha pensado como um final alternativo, mas desencanei, acho que está muito melhor do jeito que está.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697491/chapter/18

 

(suspiro)

Olá, meus fãs! Sou eu de novo. Bem, creio que esse seja o último capítulo da minha história. Minha vida tem dado várias voltas. Não foi fácil conquistar nada do que eu construí, muitas adversidades surgiram no caminho, mas o importante é que eu superei todas, com e sem a Jessica. Desde o dia que eu encontrei a Jessica, minha vida mudou muito. Houve muitos momentos felizes que eu passei ao lado de Jessica, e alguns tristes logo surgiram, mas eu logo percebi que eles surgiram pra me fazer mudar, e não como algo ameaçador. E eu fui fodona até o final, Acho que eu sou uma guerreira mesmo. Passei por tudo lutando bravamente pelos meus interesses, e me mantive sã em todos os momentos.

Então, por onde eu começo?

Howard, eu acho que ter conhecido ele foi incrível. Eu estava nesse relacionamento com o meu antigo agente, que era muito abusivo e dizia que eu não poderia ficar com a Jessica.  E adivinha? Eu consegui dar a volta por cima.

Se não fosse o Howard surgir na minha vida, eu provavelmente continuaria com o Paul pegando no meu pé como ele costumava fazer.

Mas, o mais importante foi que eu dei um basta naquilo e disse: "Chega! Eu não vou mais aturar isso! Eu dito as regras da minha vida!"

Então, depois de ter largado o Paul, Howard me mostrou a mansão da revista dele, e eu conheci as outras garotas que trabalhavam para ele, Desiree, Whitney, Jenna, e Melissa. Desiree e Whitney, descobri que elas são umas verdadeiras vadias. Jenna e Melissa, elas foram realmente muito legais comigo.

Jenna entrou como um furacão na minha vida, mas no momento eu estava com a Jessica na minha mente, e eu resolvi parar aquele furacão. Jenna foi muito compreensiva quanto a isso.

Melissa, descobri que essa brasileira tinha um caso com Jenna, e quando ela soube que Jenna estava dando em cima de mim, Melissa confrontou Jenna. E ela também me apoio e me deu conselhos de como eu poderia virar a minha situação com Jessica.

Em todos os momentos eu contei com a ajuda de amigos que me ajudaram a contornar a situação, e graças a eles, eu pude viver a minha vida intensamente e conquistar tudo o que eu construí para a minha vida.

Trey e Tyler foram alguns desses amigos, assim como as garotas que eu citei, Jenna e Melissa.

Trey e Tyler levaram Jessica e eu para o ensaio fotográfico onde eu conheceria o Howard, que posteriormente se tornaria o primeiro dos meus amigos.

Eu descobri que Trey era bissexual, e assumido por sinal. E aquilo me deixou muito contente, pois eu sabia que podia contar com ele para me ajudar com a Jessica. Ele também teve algumas brigas com Tyler, que eu percebi que era Heterossexual roxo, mas junto com Trey, eu mudei as ideias dele, eu o "amaciei" . Eu fiz com que Tyler visse que não importa a sua sexualidade, o que importa é o respeito que você deve ter com as pessoas, independente de suas preferências. Você não precisa apoiar uma sexualidade, mas você precisa respeitar as pessoas pelo que elas são.

Tyler realmente entendeu isso que eu falei, e mudou. Ele ficou no canto dele, sem se envolver com Trey, mas pelo menos não estava mais brigando com o Trey sobre o que ele é.

Jessica, minha parceira. Ela surgiu como um anjo na minha vida e me fez a garota mais feliz desse mundo em todos os sentidos. Nós tivemos algumas brigas, mas no final acabamos juntas, literalmente juntas.

Você deve estar se perguntando, e o Howard? Bem, eu acho que vou cair em contradição, mas eu quero consertar o que eu disse antes. Eu vivi essa relação com Jessica e ele, mais por gratidão do que por amor na verdade. Porque eu amei desde o momento que eu conheci ele e ele me aconselhou a não ligar para o que o Paul dizia para mim.

Eu soube que Howard era gay, que ele havia trocado a ex dele pelo até então marido dele, Malcolm Lacroix, e que ele se apaixonou por Malcolm, então se casou com ele. Mas, Howard sempre gostou de mulheres, e por isso Malcolm e ele combinaram de abrir o casamento deles, desde que Howard se dedicasse mais a ele, e ele ao Howard. Howard posteriormente se separou do marido, pois ele dizia que ele se sentia muito preso aquela relação com Malcolm, que ele queria ser livre para fazer o que ele quisesse.

Logo depois veio a bomba, Howard disse que queria ter uma relação a três comigo e com Jessica, e eu relutei a princípio, pois ele havia me dito que ele amava Malcolm, mas Howard revelou para mim que ele há muito tempo não estava mais amando o Malcolm, porque a relação com ele o deixava sufocado. Então, eu perguntei para a Jessica o que ela achava daquilo, e ela disse que por gratidão ao Howard, ela aceitaria ele compartilhando do nosso romance. Nós três transamos muitas vezes, nós três nos casamos em uma igreja gay.

Esse dia foi maravilhoso. Eu vou contar como foi.

Então nós estávamos lá no altar, os poucos conhecidos que nós convidamos estavam nos assistindo.

Eu e Jessica vestíamos respectivamente, um vestido preto e um branco. Howard foi o diferentão entre nós. Ele vestia um smoking fúcsia muito bonito e elegante.

O padre perguntou para nós se nós aceitávamos uns aos outros, e nós dissemos que sim. Então o padre disse o famoso: "Pode beijar a noiva", porém na versão gay: "Vocês podem se beijar".

Nós três trocamos beijos intensos.

Algum tempo depois, eu e Jessica ficamos grávidas do Howard. Nós tivemos seis filhos, e eles eram trigêmeos.  três meninas e três meninos. Nós nomeamos cada um deles, Jenna, por causa da fofa que ajudou a salvar a minha Jessica, Melissa, por causa da brasileira que me deu conselhos sobre o meu relacionamento com Jessica, Jessica, por causa da mulher que eu amava, e os meninos, Trey, por causa do meu segurança bi, Tyler, por causa do meu segurança Hétero, e Howard, por causa daquele que me salvou do Paul.

Depois, Eu e Jessica decidimos que estávamos satisfeitas com nossas vidas, e resolvemos nos divorciar do Howard, mas manter o nosso casamento. Howard aceitou numa boa, pois a dívida que ele tinha conosco havia sido paga. Ele disse para nós que ia recomeçar a vida dele, que ele queria construir uma nova vida para ele. Ele acabou se tornando um lobo solitário, mas nunca deixou o brilho que ele tinha se apagar. Ele continuou sendo o mesmo Howard que eu conheci.

Eu lembro que algum tempo depois eu recebi cartões postais que ele me enviava de cada lugar no mundo que ele estava. Ele me contava tudo, o que ele tinha visto, conhecido.

Quanto a revista Venus Magazine? Bem, Howard.Jr e Melissa continuaram com o negócio. Jenna, Jessica, Trey e Tyler seguiram seus rumos e foram construir a vida deles.

Eu e o meu anjo chamado Jessica continuamos juntas até o final. Nós eventualmente deixamos a vida de modelo da revista Venus depois que tivemos nossos filhos. Nessa altura do campeonato nós já tínhamos dinheiro o suficiente, estávamos ricas e poderosas, mas não arrogante como a maioria das celebridades. Nós resolvemos ajudar financeiramente a instituição de caridade que Jessica ajudava com parte do dinheiro que nós ganhamos posando para a revista que o Howard construiu. Abrimos um "Food Truck" de comida vegetariana que deu muito certo, viramos instrutoras de Yoga depois de tantos anos trabalhando para a revista do Howard...

Ah sim, nossas revistas também foram um sucesso. Várias pessoas compraram, e comentaram que a revista estava ótima, excelente, maravilhosa, todo tipo de comentário, até teve alguns comentários de Haters que disseram que não gostaram da revista onde eu e Jessica posamos juntas, porque souberam da nossa história e que nós éramos lésbicas, mas acredito que esse comentário veio dos homofóbicos. Nós simplesmente ignoramos esses comentários, pois a maioria das pessoas haviam gostado do nosso ensaio juntas para a revista.

Jenna e Melissa, não as nossas filhas, nós nunca tivemos mais contato com elas depois do casamento triplo com Howard, sim, elas foram convidadas. Acho que elas acabaram recomeçando suas vidas como eu e a Jessica.

Sim, eu fui para o Rio de Janeiro com Jessica, depois fui para São Paulo quando ainda estávamos grávidas. Na época o Howard estava ocupado cuidando da revista dele, então ele não pode ir na viagem com a gente.

Duke Madison, graças ao meu advogado, Stephen Longbow, ele foi para a cadeia, junto com o Adam Stroke, que foi pego pela Interpol, quando estava na frança pedindo asilo político. O caso de Duke foi a julgamento e eu, junto com Jessica, Jenna Maze e Howard como testemunhas, Duke foi considerado culpado por chantagem, sequestro, e afins. Nós também conseguimos ganhar uma quantia generosa com o julgamento do Duke. E usamos o dinheiro para abrir nossa própria academia de Yoga, foi a partir dai que nos tornamos instrutoras de Yoga.

Richard, eu acho que virou fotógrafo.

Quanto ao Paul? Eu nunca mais soube dele, assim como Jenna e Melissa, ou Margot, a secretária do Paul que eu gostava tanto. Sim, ela também foi convidada para o meu casamento triplo.

Talvez, devido ao fato do Trey ser apaixonado por ela, ela tenha se casado com ele, não sei. Ou Trey tenha se casado com a chata da Whitney. Mas, eu duvido, pois ela era muito vadia. Eu acho que ela e a Desiree mereciam é ficar juntas ou sem ninguém, porque pelo amor de Deus, aquelas duas eram um inferno juntas!

Mas, a minha história não acaba por aqui com eu descrevendo o que aconteceu com todos esses personagens da minha vida.

A minha história repercutiu tanto que foi parar em um Talkshow chamado "Café com Hannah Dallas". Hannah Dallas era uma apresentadora assumidamente gay, que era casada com a mulher do tempo de um noticiário local. Acho que ela devia prever tanto o tempo, que na cama devia ter o poder de prever quando estava bom para fazer sexo com a apresentadora, ou prever uma TPM da mesma.

(gargalhadas)

Mas, eu vou contar como foi esse encontro para vocês.

Eu estava em um avião com Jessica ao meu lado com tickets para o programa de TV. Howard não veio com a gente, ele pegou outro voo, pois queria que nós fossemos na frente.

Nós entramos no estúdio do programa, os maquiadores nos levaram para o camarim, e nos prepararam para o programa. Nós recebemos um papel com as nossas falas, mas nós jogamos fora, pois nós éramos capazes de contar a nossa própria história.

Café com Hannah Dallas

— Senhoras e senhores, hoje temos a participação especial de uma garota que enfrentou o mundo, superou as adversidades da vida dela — a apresentadora disse e logo fez uma pausa — Essa garota escreveu um livro contando todos os detalhes da vida dela, e criticando esse mundo de falsidades que é o mundo da fama. E eu gostaria de fazer um comentário pessoal, eu particularmente acho que essa garota é uma verdadeira guerreira, e eu acho que o mundo do Showbizz uma verdadeira merda.

Sim, eu escrevi um livro contando sobre a minha vida. Ele se chama: "Olá! Meu nome é Alicia Meyers — Virando a página, a vida de uma Venus em ascenção".

Meu livro foi um "bestseller" de sucesso. Várias pessoas compraram, teve sessão de autógrafos nas livrarias. Eu e Jessica assinamos as cópias do livro e as dedicatórias para os leitores que foram lá nos ver.

Eu acho que nesse dia eu acabei encontrando na fila de autógrafos os personagens que eu já não via a anos. Jenna e Melissa, Margot, Trey e Tyler...

Jenna e Melissa falaram que compraram o meu livro e que gostaram que eu havia lembrado delas. Assim como Margot, Trey e Tyler.

Jenna disse que ela e Melissa de fato estavam recomeçando a vida delas, e acabaram indo morar no Rio de Janeiro e nos convidou até para visitá-las no Leblon. Aparentemente Jenna havia aberto uma agência de modelos. Melissa começou a trabalhar como guia turística do Rio e como instrutora de Yoga.

Margot quando me viu, ela disse que quase não me reconheceu, pois eu estava mais velha do que quando ela me conheceu. Ela me disse que de fato havia casado com o Trey em uma igreja gay, e que Margot e ele se aposentaram e resolveram viajar juntos em cruzeiros pelo mundo.

Tyler então surgiu, e para a minha surpresa, ele acabou se casando com a chata da Whitney, que casal fofo, só que não...

Eles me deram uma cópia do meu livro para eu assinar. Whitney pessoalmente disse que não ia ler o livro, mas Tyler falou que ia, pois ele queria saber o final da minha história. Bem, pelo menos o Tyler se interessou.

Pergunta, Paul e Desiree, o que houve com eles? Eles foram me ver também. Paul confessou que havia se casado com Desiree. Eu gargalhei daquilo pois eu fui aquela que deu a gargalhada final. Perguntei se eles queriam que eu autografasse uma cópia do meu livro, e Desiree como era esperado, fez Paul recusar.

A fila continuou andando até que chegou o último leitor. Howard, acho que nessa época ele havia voltado de suas viagens pelo mundo para me ver na sessão de autógrafos, e pegou uma cópia autografada do meu livro.

"Olá, Alicia! Olá, Jessica!" , Howard nos cumprimentou.

"Faz um bom tempo que eu não as vejo. Como estão as crianças?" , Howard quis saber.

" É verdade, Howard. As crianças estão bem. Elas cresceram e bem, Melissa e Howard.Jr estão cuidando da sua revista. Os outros filhos estão construindo suas próprias histórias, e eu e Jessica estamos aqui, autografando o meu livro, e também nós fizemos muita coisa juntas, abrimos um Food Truck, uma academia de Yoga...", eu comentei com ele.

"É mesmo? Uau! Meus parabéns! Você conseguiu por um ponto final na sua história.", Howard exclamou de felicidade.

"Obrigada, Howard. Obrigada por tudo! Eu e a Jessica te devemos muito!", eu o agradeci.

"Essa história não teria terminado sem o personagem mais importante e mais marcante dela, você!", Jessica comentou.

"Obrigado, garotas! Eu espero que vocês sejam muito felizes juntas", Howard declarou.

[...]

Então, de volta ao programa.

—Pessoal, eu quero que vocês conheçam agora, a nossa maior estrela, Alicia Meyers, e sua esposa, Jessica London — Hannah nos apresentou.

Nós saímos de trás das cortinas e entramos no palco acenando para todos na plateia.

Fomos até Hannah, e ela nos recebeu com abraços e beijos no rosto.

—Obrigada por virem ao meu programa, Alicia e Jessica — Hannah retrucou.

—Obrigada, Hannah. Como está a sua esposa? — eu quis saber — Prevendo suas TPMs?

Hannah gargalhou com a minha piada sarcástica.

—Sim, ela tem previsto minhas TPMs. Ela também prevê a melhor solução para me acalmar — Hannah devolveu com sarcasmo — Acho que é isso que dá casar com a mulher do tempo.

Eu, Jessica e a plateia gargalhamos junto com a apresentadora.

Então nós fomos sentar no divã da Hannah e conversamos com ela sobre tudo, sobre o meu livro, sobre os meus planos para o futuro, coisas que eu ainda quero fazer com a Jessy antes de nós morrermos.

A conversa foi realmente muito prazerosa. Hannah era muito amável.

Se eu pudesse destacar o momento que eu mais gostei do programa dela, foi quando ela me perguntou sobre...o Howard, eu acho. Já que Howard era do nosso time também.

—Bem, Hannah. O Howard, ele não está aqui conosco, ele está cuidando da revista, mas...ele foi um personagem muito expressivo nessa minha história — eu retruquei.

—Posso fazer um pequeno comentário? — Hannah inquiriu.

— Claro — eu atestei.

— Você parece bem natural, muito confortável falando sem o roteiro que a produção deve ter te passado e você não deve ter lido... — Hannah notou.

—Bem, é porque eu já pulei do roteiro. Eu sou bastante direta com as pessoas. Eu digo o que eu sinto. E a Jessy também é assim — Eu olhei para a Jessy.

—Muito bom, muito bom mesmo. Eu agora pouco estava dizendo para o público que está nos assistindo que você é uma verdadeira guerreira. Você peitou o mundo, e não se deu por vencida. Meus parabéns — Hannah comentou comigo.

—Muito obrigada. Obrigada vocês também — eu disse olhando para a plateia — Eu sou mesmo. Depois que o babaca do Duke Madison me traiu, eu me separei dele e confrontei ele no celular, e posteriormente quando eu estava com o meu advogado Stephen Longbow, que deve estar na plateia ou em casa me vendo...

— Então, depois de terminar com o Duke, você conheceu a Jessica, sua esposa? — Hannah quis saber.

— Sim, Hannah. Jessica foi um anjo na minha vida. Nós passamos por muita coisa juntas, brigamos e agora estamos aqui, juntas, e no seu programa. Isso é muito bom. Jessy, fala um pouco com a Hannah — eu devolvi para Jessy.

—Olá, Hannah! Eu sou a Jessica — Jessy se apresentou.

—Olá, Jessica! Como você está? — Hannah quis saber.

—Eu estou ótima, e você? — Jessica devolveu.

— Eu estou ótima também — Hannah atestou.

—Que bom.

— Então Jessica...fale um pouco sobre a Alicia — Hannah pediu.

— Bem, eu conheci a Alicia no café onde eu trabalhava, e ela se apresentou como Amanda Milford. Bem, eu já conhecia a Alicia antes, digo, eu já tinha visto ela no jornal uma vez, quando saiu na primeira página sobre a separação dela e do Duke Madison, aquele babaca. O canalha até me sequestrou para chantagear a Alicia... — Jessy comentou.

— Que filho da puta esse Duke Madison! — Hannah comentou.

— Pois é, Hannah. E...eu comecei a chamar a Alicia de "Mandy", por causa do nome que ela usou quando me conheceu no café e disse posteriormente que foi para despistar os Paparazzi, e porque eu achava que ela tinha mais cara de Amanda do que de Alicia, e ai a Alicia ficou me chamando monossilabicamente de "gata", eu falei para ela me chamar de Jessica, que é o meu nome, mas ela disse que não conseguia, porque ela me achava muito bonita e queria frisar isso, mais ou menos isso, então ela resolveu me chamar de "Jessy", e disse que assim ela não tinha que me chamar de "gata" nem de "Jessica", e fica muito mais sexy me chamar assim, ai acabou pegando, "Mandy e Jessy". Depois eu conheci o Howard, e...bem, o resto está no livro da Alicia, e eu ajudei ela a escrever algumas partes do livro, e também escrevi o prefácio do mesmo — Jessy concluiu.

Então, Hannah fez uma pausa na entrevista e fez um merchã do meu livro.

"Esse é o livro: "Olá! Meu nome é Alicia Meyers — Virando a página, a história de uma Venus em ascensão",  Você pode encontrá-lo em todas as livrarias, e pela Amazon.com em formato físico e e-book para você ler no seu Kindle, tablet, smartphone, ok? Comprem esse livro, pessoal", Hannah disse.

E eu e Jessica conversamos bastante com a Hannah, o público que nos assistia nos adorava, e assim termina a minha história.

Eu amo muito vocês, meus fãs. E eu agradeço muito a Deus por ter posto a Jessica na minha vida, porque o Duke foi um pé no saco.

Comprem o meu livro!

Beijos, Alicia Meyers e Jessica London ♡

—-------------------------------------------------------------------------

É a minha vida

 

Esta não é uma canção para os de coração partido

 

Nem uma oração silenciosa para os que perderam a fé

 

Eu não serei apenas um rosto na multidão

 

Vocês vão ouvir minha voz

 

Quando eu gritar isso bem alto

 

É a minha vida

 

É agora ou nunca

 

Eu não vou viver para sempre

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

(É a minha vida)

 

Meu coração é como uma estrada livre

 

Como Frankie disse

 

Eu fiz do meu jeito

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

É a minha vida

 

Esta é para aqueles que conquistaram seu espaço

 

Para Tommy e Gina que nunca desistiram

 

Amanhã será mais difícil não cometer erros

 

A sorte nem sempre é afortunada

 

Tem que fazer suas próprias oportunidades

 

É a minha vida

 

É agora ou nunca

 

Eu não vou viver para sempre

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

(É a minha vida)

 

Meu coração é como uma estrada livre

 

Como Frankie disse

 

Eu fiz do meu jeito

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

É a minha vida

 

É melhor estar alerta quando eles te convocarem

 

Não se curve, não ceda, querida, não recue

 

É a minha vida

 

É agora ou nunca

 

Eu não vou viver para sempre

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

(É a minha vida)

 

Meu coração é como uma estrada livre

 

Como Frankie disse

 

Eu fiz do meu jeito

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

É a minha vida

 

É a minha vida

 

É agora ou nunca

 

Eu não vou viver para sempre

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

(É a minha vida)

 

Meu coração é como uma estrada livre

 

Como Frankie disse

 

Eu fiz do meu jeito

 

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

 

—It's My Life, Jon Bon Jovi —

 

Link do Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=hve5oOfnMk8

 

Canção de Luta

Como um pequeno barco

 

No mar

 

Enviando ondas grandes

 

Em movimento

 

Tipo, como uma única palavra

 

Pode deixar um coração aberto?

 

Eu poderia ter apenas uma partida

 

Mas posso fazer uma explosão

 

E todas aquelas coisas que eu não disse

 

Bolas demolidoras dentro do meu cérebro

 

Eu vou gritar bem alto hoje à noite

 

Você pode ouvir a minha voz, desta vez?

 

Esta é a minha canção de luta

 

Leve de volta a minha canção de vida

 

Ela prova que estou bem

 

Meu poder está ligado à ela

 

(A partir de agora) eu vou ser forte

 

Eu vou jogar minha canção de luta

 

E eu realmente não me importo se ninguém mais acredita

 

Porque eu ainda tenho muita luta que ficou em mim

 

Perdendo amigos e eu estou perseguindo sono

 

Todo mundo está preocupado comigo

 

Muito profundo

 

Digamos que eu estou no fundo (eu estou no fundo)

 

E tem sido dois anos

 

Sinto falta da minha casa

 

Mas há um fogo que queima em meus ossos

 

E eu ainda acredito

 

Sim, eu ainda acredito

 

E todas aquelas coisas que eu não disse

 

Bolas demolidoras dentro do meu cérebro

 

Eu vou gritar bem alto hoje à noite

 

Você pode ouvir a minha voz, desta vez?

 

Esta é a minha canção de luta

 

Leve de volta a minha canção de vida

 

Ela prova que estou bem

 

Meu poder está ligado à ela

 

(A partir de agora) eu vou ser forte

 

Eu vou jogar minha canção de luta

 

E eu realmente não me importo se ninguém mais acredita

 

Porque eu ainda tenho muita luta que ficou em mim

 

Um monte de luta ficou em mim

 

Como um pequeno barco

 

No mar

 

Enviando ondas grandes

 

Em movimento

 

Tipo, como uma única palavra

 

Pode deixar um coração aberto?

 

Eu poderia ter apenas uma partida

 

Mas posso fazer uma explosão

 

Esta é a minha canção de luta

 

Leve de volta a minha canção de vida

 

Ela prova que estou bem

 

Meu poder está ligado à ela

 

(A partir de agora) eu vou ser forte

 

Eu vou jogar minha canção de luta

 

E eu realmente não me importo se ninguém mais acredita

 

Porque eu ainda tenho muita luta que ficou em mim

 

Agora eu ainda tenho muita luta que ficou em mim

 

—Fight Song, Rachel Platten—

 

Link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=xo1VInw-SKc

 

Obs: Nenhuma celebridade foi ferida durante a produção dessa fanfic. É apenas uma homenagem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens nesse capítulo:

Hannah Dallas - Ela é baseada na apresentadora Helen Degeneres, assim como o Talkshow da Hannah.

Café com Hannah Dallas - Talvez eu faça uma fic do Talkshow da Hannah e ponha capítulos de entrevista com os personagens das histórias dos meus amigos leitores, ou só com os personagens de Turn The Page, ou talvez das minhas outras fics como uma forma de divulgar as histórias, veremos.

O livro da Alicia Meyers era para ter o título dessa fic, porém, como se trata de uma song que pertence ao Metallica, eu resolvi colocar outro título, e até pensei em fazer fic do livro da Alicia, mas desisti da ideia, pois a vida dela já foi contada aqui em Turn The Page, então eu talvez dê uma oportunidade para os outros personagens da trama com aquela ideia da fic do Talkshow da Hannah Dallas, mas paciência. Ainda tenho muitos projetos para escrever.

Bom, espero que tenham gostado desse capítulo final^^

Até mais, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Page" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.