Wish escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Algo simples


Notas iniciais do capítulo

Hello, hoje é um dia muito especial para nosso querido Azulão... É o dia do aniversário de 25 anos do Sonic!!!! AEIOUUUUU! Ah só de lembrar a primeira vez que joguei Sonic 2 e nunca mais parei de pensar nesse ouriço e tudo relacionado à ele... Me toca o coração :3 Parabéns ao nosso ouriço dos jogos! Esperando novo jogo =^.^=

E como fiz uma fic pra comemorar o nive do Shadow tinha que fazer uma pro Sonic também, espero que apreciem-na.

Tradução do título: Pedido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697466/chapter/1

— Faça um pedido, Sonic!

Aquela frase ainda perambulava pela mente do ouriço azul. A festa havia acabado à horas. Todos provavelmente estão no décimo sono, mas ele continuava ali ao ar livre encarando o céu estrelado, enquanto refletia sobre algo tão simples...

Mas, por quê?

Nem mesmo ele, sabe. Apenas não soube o que fazer ao escutar estas meras palavras que já ouviu no aniversário passado. Sendo assim, no momento apenas fechou os olhos durante alguns segundos e assoprou as vinte e cinco velas. E agora pensava se ainda poderia fazer o pedido, mas o que exatamente ele ia querer?

Talvez mais velocidade... Não. Impossível ser mais rápido do que já é. Quem sabe mais aventuras? Também não. Eggman é o encarregado disso. Amigos? Porém, Sonic já possui tantos... De certo que amigos nunca são de mais, contudo não precisava pedir uma coisa assim.

— Por que estou pensando tanto nisso?

Uma pergunta retórica que fez muito sentido. Para que gastar seu precioso tempo sendo que nem acreditava nessas coisas? Quando estava prestes a simplesmente sair correndo como sempre, um bocejo quase inaudível lhe interrompe, juntamente de uma voz.

— Sonic? O que faz aqui?

Tails se aproxima, ficando ao lado do ouriço, que suspiro meio entediado.

— Eu ainda não fiz meu pedido. E não sei por que estou tão preocupado com isto. Acho que vou só pedir um Chilli Dog e pronto.

A raposa pisca os olhos em confusão até entender do que o amigo falava. Por fim bocejou mais uma vez antes de dar sua resposta.

— Bem... Geralmente as pessoas pedem algo que queiram, ou que sejam de muita importância para elas. Uns pedem objetos materiais; outros, desejam saúde; paz, coisas boas na vida... Só depende de você, Sonic. — Outro bocejo cansado e desta vez, mais longo. — Bom, eu vou dormir, boa noite.

— Boa noite Tails.

A raposa se retira, deixando um ouriço azul ainda pensativo. No fim daquela madrugada, Sonic fecha os olhos um instante, assim como na festa, os abre e vai embora.

O desejo dele? Nada.

Pois ele já tem tudo que precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.