Ainda Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 21
Para alguém de The 100




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697445/chapter/21

Campinas, 28 de abril de 2016

Querido Lincoln,

Como é horrível pensar na sua morte, um homem que chegou e rapidamente me conquistou com seu jeito forte de ser.

Queria pensar que isso não é verdade, que é apenas um pesadelo, mas não é, sei que é verdade toda vez que vejo Octavia chorar por sentir sua falta assim como eu.

Não vou me esquecer de tudo o que você passou, de todas as suas lutas e conquistas, de como você me ensinou que é preciso sempre se levantar e continuar a ser forte. Obrigada por tudo.

Sinto sua falta. May we meet again.

                                                                                                                                                                                                                                                                               Sam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, você é mesmo forte. E destemida. E provocadora. Acima de tudo, mesmo com sua pouca idade, você é sábia. Amo essas qualidades em você.
Não assisto a essa série, mas tenho a impressão de que você escolheu o personagem certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.