Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 11
A partida


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores!
Tudo bem?
Esse capitulo vai ser bem leve e interessante, para depois eu esquentar tudo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/11

Antes de partirem Tomoyo não perdeu a chance de fazer uma roupa para cada um – sem exceções. Eles iriam sem ela, mas levariam seus sentimentos do jeito que fosse! E ela escolheu ser através de uma roupa feita para cada um.

No dia, uma hora antes de saírem, ela lhes entregou as roupas. Para Yuuko ela desenhou um kimono preto com borboletas em vermelho, até a altura dos joelhos e com mangas até os cotovelos – Yuuko adorou o kimono. Para Eriol ela fez um traje similar ao seu original – que ela tanto amava – e acrescentou bordados do sol e da lua no forte tom de azul das roupas – Eriol adorava as ideias dela para roupas e gostou de como seu traje novo havia ficado. Para Meilin ela fez um vestido de cor salmão com dois cortes laterais que facilitassem os movimentos dela – Meilin se apaixonou pela peça. Para mãe de Shaoran ela fez um leve kimono em tons claros e leves de vermelho, rosa e laranja com várias flores desenhadas – ela adorou a peça que Tomoyo fizera. Para Sakura ela fez um traje similar ao de uma bailarina: era uma linda peça com o desenho de flores de cerejeira, algumas camadas em branco e com uma leve manga rosa para combinar com o vivo e delicado rosa da roupa – Sakura amou a peça. Ela fez para Shaoran um traje similar ao seu original também, porem neste ela não colocou os sinos e mesclou mais os toques de amarelo e verde da roupa e encurtou as mangas – Shaoran não acreditava na criatividade de Tomoyo. Ela fez o pingente de um sol dourado e outro sol azul para colocar nos lenços que bordou para Kerberos e Spinel – esses tinham “Kero-chan” e “Supie” escritos fazendo os dois rirem do humor de Tomoyo. Ela fez um traje em prata e azul claro para Yue e outro em vermelho vivo e com toques em vinho para Ruby Moon baseados em suas roupas originais – os dois nem sabiam de onde ela havia tirado lhes fazer roupas. E ela fez um lindo vestido dourado com toques leves de estrelas prateadas para Hikari e outro em um leve verde água com lilás para Mizuki – ambas se apaixonaram pelos vestidos. Para Soel e Larg ela fez pequenos laços bordados em dourado e prata em meio a vermelho e azul – eles adoraram aquilo.

Com todos pontos, Tomoyo e Eriol tendo se despedido, os amigos e familiares tendo chegado para se despedir e esperar por eles e o espaço para a magia prontos o ritual começou. Shaoran iria pelo caminho dimensional nas costas de Kerberos, sua mãe nas de Spinel, Meilin nos braços de Yue e Mizuki nos de Ruby Moon.

— Chave que possui o poder das estrelas, revele sua verdadeira forma perante mim. Eu, Sakura, a comando devido ao nosso contrato. Liberte-se! – Sakura começou liberando sua chave.

— Chave que possui o poder da escuridão, revele sua verdadeira forma perante mim. Eu, Eriol, a comando devido ao nosso contrato. Liberte-se! – Eriol fez o mesmo que Sakura ao mesmo tempo.

— Chave que possui o poder do balanço, revele sua verdadeira forma perante mim. Eu, Yuuko, a comando devido ao nosso contrato. Liberte-se! – Yuuko, junto de Sakura e Eriol, arrancou seu pingente de lua do pescoço e revelou um negro bastão com uma lua minguante escura meio inclinada no topo e alguns barbantes brancos logo abaixo (como a luta seria extremamente séria ela iria muito bem preparada).

Os três abriram um portal dimensional e foram sugados junto de todos para dentro do mesmo em poucos segundos; desaparecendo da vista daqueles que estavam preocupados e ansiosos pelo retorno daqueles que lhes eram mais importantes.

................................................................................................

Enquanto passavam pelo portal, todos repassaram a estratégia de combate e se prepararam mentalmente para a batalha que se iniciaria. Quando chegaram a dimensão de Ashura, se depararam com um infinito deserto de areia escura, com ruínas espalhadas para todos os lados e um labirinto que tinha como fundo um imenso castelo.

O ar da dimensão era empesteado por magia negra e maldições antigas aonde apenas criaturas e feiticeiros das sombras poderiam viver. O grupo parou para adaptar sua respiração e o fluxo de suas magias para sobreviverem lá e a mãe de Shaoran teve que auxiliar Meilin e Mizuki já que uma não possuía magia e a outra não tinha capacidade de se manter ali com seu nível de magia.

Tendo todos se ajeitado eles começaram a andar pelo deserto negro. Era difícil discernir alguma coisa viva ou normal em meio aquele fervor de magia negra e desolamento que o deserto transmitia. Quando chegaram perto das ruínas um pequeno ponto de luz negra apareceu; era uma magia que se camuflou no ambiente e pegou o grupo desprevenido; os obrigando a se separarem para tentar desviar do ataque.

Yuuko fez Soel e Larg absorverem um pouco daquela nevoa escura enquanto Sakura usava WINDY para dispersá-la e eles poderem avistar seu adversário e ver suas posições. Elas conseguiram e eles se reagruparam dando as costas uns aos outros para terem todos os locais dentro de seu alcance de visão. Eriol conseguiu ver de relance a sombra de seu adversário e arremessou uma forte magia contra ele revelando cinco feiticeiros ao invés de apenas um.

Os cinco feiticeiros pareciam bastante experientes e cercaram o grupo que se preparou para uma intensa luta. Os feiticeiros não os deixariam seguir para as ruínas e sequer chegar perto de Ashura.

— Daqui vocês não passam! – ameaçou um deles com a voz firme e fria.

Estas palavras fizeram Shaoran tomar a frente e usar sua magia de raios para tentar acertar o feiticeiro que os ameaçou – ele conseguiu fazer um pequeno arranhão e foi seguido dos outros para, ao menos, fazê-los se afastar. Eles conseguiram e a luta teve início. Os cinco lutavam perfeitamente em equipe e combinavam suas magias – cada uma destas de um elemento diferente.

A luta seria muito difícil com os cinco juntos, mas eles sabiam que se os separassem eles seriam mais fáceis de combater. Cada um escolheu o mais próximo de si e atacou com tudo que tinha para se afastarem.

Shaoran e sua mãe ficaram com Mizuri – este usava magia elementar de água; Yuuko e os mokonas ficaram com Kazekiri – este usava o elemento vento; Meilin e Mizuki ficaram com Tsuchimaru – este usava o elemento terra; Eriol e seus guardiões ficaram com Horyuu – este usava o elemento fogo; e Sakura e seus guardiões ficaram com Raisori – este usava o raio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram meus caros leitores ?
Daqui para frente a emoção e a adrenalina vão tomar conta o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.