The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 18
Inicio dos planos para o casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/18

 

Katy on~

Depois da vira do ano, todos entramos e ficamos bebendo no salão principal. No final, por volta da 3 horas da madrugada, Justin me arrastou para o seu quarto novamente segundo ele iriamos continuar o que o Zayn atrapalhou.

Hoje já era dia 2 de Janeiro, Justin tinha viajado com Jeremy para algum país a negócios. Segundo minha mãe hoje começaria os planos para o casamento. Começando claro pelo o jantar para oficializar o noivado.

Senti alguém me cutucar, quem era o infeliz que ousava a me acorda? Abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade e vi...

—Ai Meu Deus não acredito - pulei da cama abraçando Tay

—Calma menina não me mata - ela disse rindo e me apertando também

—Como? Porque? - disse soltando ela, era visível nossos sorrisos, eu estava morrendo de saudades dessa louca.

—David e Selena me trouxeram, porque eu estava com saudade - ela disse a ultima parte como se fosse obvio. Abracei ela novamente

—Eu nem ganho abraço - olhei para a porta e Selena estava la de braços cruzados.

—Vem ca sua ciumenta. - ela veio quase correndo e nos abraçou fazendo todas cair na cama.

—Vossa Alteza sua mãe esta lhe chamando - olhei para a porta e Rafael, um dos seguranças daqui, estava la

—Diga para ela que já estou indo. - ele assentiu e saiu. - vamos la, tenho um casamento para planejar. - me levantei indo para o banheiro, escutei elas conversando mas não entendi sobre o que.

Terminei de tomar meu banho e fui para o closet. Peguei uma calça, uma blusa florida e uma bota. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo. 

—Temos que tira uma foto - Tay falou quando eu sai do closet

—você ta muito viciada em foto - Selena falou e eu ri

—Fala a outra viciada. Pega o celular - ela pegou e tiramos a foto. 

Ela postou a foto. Legenda: matando a saudade.(capa) Saímos do meu quarto e fui para a cozinhar comer.

—Bom dia - disse assim que passamos da porta, minha tia sorriu e me mandou um beijou. Nos servirão

—Por que você se escondeu? - me vire vendo David meio cansado

—Que foi?

—Sua mãe estar atrás de você.

—To terminando de comer, já vou. - ele falou algo no ponto em seu ouvido. E eu me virei terminando de comer.

Assim que terminei segui David e escutei as meninas vindo atrás. Logo chegamos no escritório da rainha. David abriu a porta e eu entrei. No mesmo estava minha mãe, Patrícia e uma mulher desconhecida.

—O que é de tão importante que nem comer posso? - perguntei bravo, senti Selena e Taylor atrás de mim

—Seu casamento - respondeu Patrícia

—Taylor, que saudade - minha mãe se levantou vindo abraçar a mesma - oi Sel, ainda bem que estão aqui. - encarei minha mãe e a mesma sorriu. - sente-se, essa é Camila, cerimonialista.

—Prazer em conhece-la - sorri e apertei sua mão

—O prazer é todo meu, princesa.

—Então - olhei para as duas rainhas na sala - todo esse desespero por mim aqui estou

—Bom temos muito o que planejar. Mas o primeiro é o jantar de noivado - falou minha mãe olhando alguns papeis em sua mesa

—ok que dia vai ser? - perguntei olhando para a Camila

—Sua mãe pediu para ser em fevereiro, próximo ao seu aniversario. O que você acha?

—Sem problema. Não interferindo no dia do meu aniversario.

—Poderíamos fazer dia 10.

—Ate la vamos fazer a mídia falar sobre vocês como um casal. - Patrícia falou

—O que você quer dizer com isso?

—Paparazzi atrás de vocês, fotos em redes sociais. Como a foto que postamos hoje. - ela disse e eu olhei sem entender para as meninas. Selena estava o celular na mão e logo me entregou.

Justin tinha postado em seu Instagram a foto do dia do museu. Com a legenda: Igual a Queen B e Jay Z.

—Mas por que disso?

—Porque precisamos de uma historia. Qualquer reporte de qualidade vai pergunta como se conheceram, o que você ama nele, essas coisas bestas. Então precisamos de vocês juntos durante um certo tempo ate o noivado.

—Ok, quero a Selena para me ajudar nisso e ela será um das minhas madrinhas. -Patricia arregalou os olhos e minha mãe sorriu - desculpa Taylor, acho que você não vai querer entra nessa ou vai? - perguntei apenas para ela escutar

—Não, tenho que passar um longo tempo nos Estados unidos gravando meu novo álbum. Mas se quiser posso cantar alguma musica para você -ela sorriu e eu abracei ela

—Pode anotar ai em banda ou sei la o nome que tem a Taylor Swift ira se apresentar.

—Selena me passe seu numero caso precise falar com você.

—Ou comigo, você será minha assistente ate tudo isso acabar - sorri fofa para ela que riu e foi falar com a Camila.

—Filha, a Ariel esta vindo para te ajudar também, - Ariel era uma assistente do reino.

—Perfeito, assim a Selena pode relaxar um pouco. Então o que mais temos?

—Precisamos de uma data para o casamento. Alguma escolha por mês princesa?

—Não, Justin tem? - Patricia negou

—Ok, sugiro que se case la por Maio. Por causa de tudo que vamos encomendar e principalmente seu vestido. O Normal é começar a planejar um ano antes, mas conseguimos tudo com 5 meses no maximo.

—Então pronto Maio, ache um dia na igreja. Você tem uma lista de tudo que preciso escolher, pensar essas coisas?

—Sim, claro iria lhe entregar mesmo para você ter uma noção. Aqui estar - ela me entregou dois papeis, um era as coisas que precisaríamos compra e outras as "festas" antes do casamento - mesmo não sabendo o tipo de vestido que a vossa alteza deseja sugiro que comece os tratamentos de beleza, caso queira emagrecer ou afinar mais a cintura

—Mãe, Carla para ontem. Por isso que preciso da Ariel. Vamos definir logo, a Selena ira tratar com a Camila os detalhes em que eu preciso estar e as coisas dela de madrinha, já a Ariel esses meus outros compromissos e caso a Selena não esteja disponível os do casamento. Preciso de um quarto para a Selena e outro para a Ariel. - Patricia falou algo com a moça que eu acabei de notar que estava na sala, deveria ser a assistente dela. - Vamos encerrar por hoje, vou da uma olhada nisso e começar a pesquisar sobre tudo isso. Não faço muita ideia de tudo que tem aqui. Quando podemos nos ver novamente?

—Depois de amanha pode ser? Já podemos começar a definir tudo do jantar de noivado e algumas do casamento.

—Perfeito, agora vou para o computador pesquisar tudo isso - sorri e cumprimentei a mesma, saimos da sala e eu começei a ler o papel de "festas".

* Festa de noivado

* chá-bar ou chá de cozinha

* Despedida de solteiro.

* Casamento

* Lua de Mel

—Ainda bem que as festas são poucas. Alguém tem caneta ai? - elas negaram e riram. Entrei no meu quarto e me joguei na cama - pega meu computador e um bloco de notas - pensei - ah e a caneta. - elas me entregaram tudo - então festa de noivado, Palácio. Cha de cozinha, palácio também. despedida de solteiro, Las vegas. Casamento igreja/ palácio. Lua de mel não sei. Viu tudo em ordem, tenho medo dessa outra lista


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.