Ariel no Mundo dos Avessos escrita por flowerblue


Capítulo 6
Recado da Escritora


Notas iniciais do capítulo

No começo do recado está parecendo que vou excluir a fanfic, mas não é isso. Quero continuá-la. Então leiam tudo, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697305/chapter/6

Olá, Sunshines e Moonlights. 
Primeiro quero me desculpar com todos que leram essa fanfic, favoritaram, acompanham e comentaram. Foi muito importante para mim, de verdade e de coração. Só por agora me lembrei da minha conta e resolvi reler as minhas fanfics. Confesso que duas são decepções hoje, apesar de terem tido a sua importância nos anos anteriores. A questão é que eu cresci e mudei.
Eu acabei de reler essa e percebi o quanto ela tem potencial. Revi as minhas anotações antigas sobre e, poxa, como eu quero acabar essa fanfic. Então, perdoem-me pela demora e pela falta de sinceridade. A questão é que a minha empolgação some fácil, fácil. Mas eu prometi que terminaria e tenho mil ideias.
Não serei formal demais, nem nada do tipo. Quero ter ao máximo uma relação amistosa com vocês, leitores. Nem quero bancar uma de escritora profissional, né? Sinto que estamos aprendendo juntos. Além disso, eu também sou uma leitora. 
Bom, só fiz esse capítulo para dar a minha palavra de que terminarei o que comecei e o que acontecerá nos próximos capítulos.
Sei que os capítulos anteriores parecem confusos (e são, eu sei), mas tudo será explicado. É só para dar aquele arzinho misterioso que, particularmente, vários leitores odeiam, mas eu amo. Amo que vocês queiram saber o que vai acontecer. Com certeza corrigirei alguns erros ortográficos e recriarei algumas partes. Quero ir devagar, deliciar cada experiência, cena e as relações entre os personagens. 
Os próximos serão para finalizar esta parte que eu comecei. Após finalizado, os capítulos se passarão no futuro, quando a minha querida personagem (que vai evoluir bastante, prometo) estará mais velha e próxima a uma nova experiência. Tenho planos para que esta seja uma fanfic cheia de capítulos e mistérios novos. 
Portanto, não desistam da estória. Eu não desisti. 
Como decidi agora, preciso recriar e modificar algumas partes destes capítulos anteriores. Logo após, voltarei com tudo.
Infinitos beijos coloridos e até a próxima. 
                                                  Com carinho, 
                                                  Flowerblue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ariel no Mundo dos Avessos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.