Folga escrita por Erzy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oeeee, estou de volta com mais uma one de Gintama! Mas dessa vez é um leve HijiKagu, até tentei deixar engraçado, mas eu não sou engraçada, então.... Uahdusbjdjd
Enfim, culpem a Bats por esse crackshipp, eu até que achei fofin, e espero que gostem, fiz de coração enquanto estava e estou sem net, mas nesse momento estou roubando wi-fi e postando pelo cell usbsjdj Se acharem erros, me desculpem, dps arrumo quando estiver com net :v
ENFIM DJBDKDJD Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697302/chapter/1

Hijikata Toushirou era um homem ocupado demais, não era para menos, já que era o tenente do Shinsengumi. Sua vida se resumia em prender aqueles que burlavam a lei, fugir das tentativas de assassinato de Okita Sougo 24hrs por dia, comer sua amada maionese e fumar o dia todo. No entanto, havia aquele único dia na semana em que Hijikata não tinha ideia do que fazer, seu dia de folga.
Decidiu ir até a praça principal de Kabuki, assim que chegou, sentou-se em um banco e acendeu seu cigarro. Observava calmamente as pessoas passando por ali, a maioria o conhecia, então cumprimentavam ele, e o mesmo respondia com um aceno de cabeça.

"Yo, mayora!" Hijikata olhou para o lado, imaginando quem era, e confirmando ao ver cabelos ruivos abaixo de um guarda-chuva, sentando no banco. " Já falaram que você fede a maionese e cigarro?"

"Ora, China, já falaram que você fede cachorro molhado e que não devia conviver tanto com um inútil viciado em iogurte?" retrucou, para logo dar mais uma tragada em seu cigarro. "Aliás, o que está fazendo sozinha aqui?"

"Não é da sua conta, sim?" o moreno sentiu uma pequena veia saltar em sua testa. Aquela baixinha era realmente atrevida. "Mas como insiste em saber, eu te conto, sim? Eu acordei pela manhã com o barulho do meu estômago, estava com muita fome, já se fazia uma hora que eu tinha comido!" relatou indignada, fazendo uma gota surgir na cabeça do tenente. "Fui pedir ao Gin-chan para preparar algo pra mim comer, mas ele não estava lá. Então fui na casa do Shinpachi, mas quem fez o almoço foi a Anego!" Kagura contava o relato com lágrimas nos olhos.

"Ow, não chore, China!" Toushirou, definitivamente, não sabia lidar com mulheres, ainda mais quando choravam.

"Mas eu estou com tanta fome! Não comi nada desde que acordei, Toshiiiii!" a ruiva se aproximou do policial, com olhos de cachorrinho abandonado, fazendo o mesmo olhar para o outro lado constrangido, aquilo tinha o pegado de surpresa.

"Que seja, vou comprar alguma coisa pra você comer, antes que esse monstro dentro da sua barriga me devore, me espere aqui, já volto!"

"Você é o melhor, Toshiiii!" escutou a garota gritar, assim que se afastou.

Quando voltou com a comida, encontrou a ruiva definhando, só pele e osso. Sabia que Kagura era dramática e manipuladora quando se tratava de algo que queria.

"Oe, pirralha, levante logo do chão e venha comer." disse enquanto voltava a se sentar e acendia mais um cigarro. Sem demora a Yato devorava a comida como quem bebia água.

"Waah, nada melhor que comer, sim?" exclamou passando uma mão sobre a barriga estufada, e a outra cutucando o nariz, para logo, arrotar.

"Você deveria tentar ser mais feminina, mini Gintoki, desse jeito nunca vai encontrar um namorado." disse descontraído, mas essa pequena frase fez a menor congelar. Notando o incômodo silêncio que se formou, resolveu encará-la. "Hey, aconteceu alguma coisa?"

"Eu sei que não sou nada feminina." disse com a cabeça abaixada, em um sussurro, que se Hijikata não estive inclinado em sua direção, não ouviria. "Mas... Mesmo assim, eu quero que olhem pra mim e vejam que ainda sou uma garota."

A Yato dizia tudo em um tom de voz baixo e magoado. Toushirou percebeu que o que tinha dito a atingiu, não imaginava que ela ligasse para tal comentário, esperava ser retrucado em um nível pior, ou até mesmo, ser perfurado pelas balas de seu guarda-chuva, mas vê-lá daquela maneira o fez se sentir culpado.

"Sabe, China, não importa se suas atitudes não são femininas, quem gostar de você tem que aceitar esse seu jeito, mas você também deve dar o seu melhor." tentou consertar o que havia dito, tendo em resposta algo que nem o mesmo esperava.

"Vou dar o meu melhor, Toshiii!" Kagura virou-se para o tenente com os olhos brilhantes, com um pequeno rubor nas bochechas e um sorriso encantador, deixando-o ruborizado, mas isso não fez desviar o olhar, mas, sim, agir por impulso.

"Eu sei, mini Gintoki." murmurou ao dar um beijo na testa da ruiva, fazendo o leve rubor da Yato se tornar intenso, então afagou os cabelos da mesma e saiu tragando seu cigarro. É, ele realmente não sabia lidar com mulheres.

Assim que se afastou da garota em passos lentos, pode sentir uma aura assassina e uma demoníaca o observando, e teve certeza que Okita Sougo e Sakata Gintoki estavam, nesse momento, planejando sua morte, enquanto ele virava a esquina e corria, desesperadamente, atrás de um lugar seguro para terminar sua folga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedras ? Dudhkdjfk Eu disse que era horrível em comédia e bla bla
Digam o que acharam, e etc
Amo vcs, até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.