LILY *REESCREVENDO* escrita por Bia


Capítulo 1
Marlene McKinnon


Notas iniciais do capítulo

* Lumos *
"Eu juro solenemente não fazer nada de bom"
Hey amoras ♥
Então essa é minha primeira fic, eu espero de coração que vocês gostem, pois eu escrevi ela com muito amor e carinho
Eu não mordo então podem vir falar comigo, por comentário, mensagem privada ou até twitter, prometo tentar ser uma amorzinho
Então vamos ao primeiro capitulo que vai ser da rainha Marlene, sobre sua melhor amiga.
Eu falo muito então vamos
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697022/chapter/1

“Quem foi Lily Evans?”

 Bem para mim Lily Evans foi minha melhor amiga, na verdade, muito mais que isso, Lily foi uma pessoa de coração puro e disposta a ajudar a todos que precisavam.

 Eu me lembro de quando nos conhecemos no primeiro ano, a professora McGonagall avia nos deixado em uma sala antes da seleção. Me lembro de estar nervosa sobre qual casa iria, e uma garota ruiva com um rosto doce me olhar e proferir as seguintes palavras: “Ei, não precisa se agitar, vai ficar tudo bem, tenha fé”

 Outra das muitas qualidades de Lily: dentro daquele ser de cabelos ruivos existia um grande otimismo, ela tinha fé, Fé em mim, fé que as pessoas podiam mudar, fé que tudo ia ficar bem. Talvez essa fé a tenha feito aceitar sair com o Potter.

 Minha amiga com seu coração puro, não deixou por um único momento de acreditar, mesmo em meio a uma guerra e com um alvo em suas costas que tudo ficaria bem.

 Gosto de me lembrar de nossas brincadeiras no dormitório feminino da Grifinória, com as outras garotas. Eram nossos momentos felizes em meio a tanto sofrimento

 Um dos momentos que Lily me marcou de maior forma foi quando me disse, no nosso sétimo ano que não importava se ela tivesse que morrer em meio à guerra ela morreria para deixar um mundo melhor, que morreria pelos seus amigos. Na noite que me disse isso eu não dormi.

 Talvez aquelas palavras pronunciadas numa noite de 31 de outubro tenham me motivado a entrar para o Ordem da Fênix. E naquele dia em meados de outubro de 1981 quando os comensais invadiram a casa de minha família meus últimos pensamentos foram a frase da ruiva “Por um mundo melhor”

 Boa, pura, inteligente, otimista com um dos melhores corações que eu já vi. Essa garota que eu tenho orgulho de poder ter chamado de amiga, minha melhor amiga. Essa foi Lily Evans

Por: Marlene Mckinnon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o capítulo eu espero que tenham gostado.
Eu adores escrever com a Lene, porque acho ela muito diva
Bem eu vou TENTAR postar todo dia,não prometo nada
COMENTEM nem que seja "Adorei" "Sei lá acho que podia melhorar" "Continua", só digam alguma coisa
Isso ai guys espero que tenham gostado no vemos no próximo no qual o capitulo vai ser do *cof cof cof lindo* Sirius Black
Thau Amoras ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LILY *REESCREVENDO*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.