Boxe e Sumô, Café e Espaço escrita por Twecker


Capítulo 8
Novo Membro


Notas iniciais do capítulo

"Nossa Twecker, pq um capt focado no Jimmy?"
Pq eu amo essa criança demais 3 ele merece mais amor
Enfim, pra entenderem as coisas nesse capt sugiro que tenham assistido os episódios "O Guardião Caçador", "Hellen Keller, o Musical", "O Acampamento de Gordos", "A Aventura Maluca do Abuso Sexual", "A Merda que Rebate no Ventilador", "Briga de Aleijados" e "Super Melhores Amigos"
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696954/chapter/8

Após a todos os eventos envolvendo a viagem no tempo que nem aconteceu, Tweek e Craig perceberam que o quarto ano não seria muito diferente do terceiro, já que nos primeiros dias, Stan, Kyle, Cartman e Kenny quase destruíram o mundo por causa de um estojo, algo extremamente normal quando se trata desses garotos.

No Dia de Ações de Graça, a turma do quarto ano foi instruída a fazer um teatro sobre Hellen Keller e, obviamente, Cartman foi o escolhido para coordenar os atores assim também como escrever a peça. Ele insistiu para que Tweek e Craig atuassem, e Craig sem se importar muito, aceitou. Diferente de Tweek, que achava tudo aquilo muita pressão e dizia que não sabia atuar. Cartman continuou tentando convencê-lo até que Francis se ofereceu para fazer aquilo em seu lugar. Timmy ficou com o papel principal na peça e acabou por arranjar um peru como novo animal de estimação. Kevin e Red ficaram nos bastidores ajudando Tweek, eles não interagiam entre si e Red estava mais interessada em conversar com suas amigas, Tweek jurou que viu Kevin triste encarando a garota de longe.

Mais tarde naqueles dias, Kenny virou um prostituto e começou um programa na TV, era um show chamado Krazy Kenny Show, todos os alunos do quarto ano foram chamados para ajudar, mas Craig não quis ir por achar aquilo muito idiota. Tweek foi ajudar, juntamente com Token e Clyde. No fim que o loiro fez quase todo o trabalho de montar o palco do show sozinho, mesmo com suas mãos trêmulas. Cartman normalmente teria criticado, mas ele estava incrivelmente estranho após ter ido para o Acampamento de Gordos.

Stan, Kyle, Cartman e Kenny deram a ideia de ligarem para a polícia falando que seus pais os molestaram, isso faria com que os adultos fossem presos. Após verem os resultados todas as crianças ligaram fazendo a denúncia de abuso e viram seus pais serem retirados de casa. Tweek, mesmo após denunciar seus pais, não quis ficar sozinho e resolveu ir morar com seu melhor amigo Francis. Quando os suprimentos acabaram, os dois sobreviveram do restante de Café Tweek e Bolachas SneackySmoores que ainda tinham em suas casas, fora que Francis tinha determinados “privilégios” por ser um dos secretários do prefeito Eric Cartman. Craig ficou com uma certa raiva por Tweek ter escolhido ficar com Francis, mas mesmo assim, durante esse tempo, o moreno ficou com Butters em sua oficina onde brincava de astronauta, que era algo que Craig não podia fazer quando os adultos estavam ali, pois todos chamavam a brincadeira de “bonitinha”, o que Craig não concordava nenhum pouco. No fim que forasteiros vieram até a cidade, por acaso, e acabaram convencendo as crianças a trazerem seus pais (ou “criadores” como estavam sendo chamados) de volta.

Tweek e Craig reencontraram seus pais totalmente mudados, eles até mesmo assumiram que molestaram seus próprios filhos, Craig desistiu deles, e usou isso para fazer chantagens futuras. Tweek por sua vez, achou que os gnomos estavam por traz do comportamento estranhos de seu pai e sua mãe.

Após este evento onde as crianças ficaram por conta própria, um drama policial resolveu transmitir um episódio onde a palavra “merda” era citada a todo o momento, e todos começaram a dizê-la ininterruptamente, como se fosse uma palavra corriqueira. Craig achou isso incrivelmente sem sentido e pensou que era estranho aprender sobre a palavra merda na escola, em uma aula habitual. Já Tweek apenas ficou calado e aprendeu a usar aquela palavra no explicativo, mesmo que isso não fosse necessário. No fim Stan e seus amigos foram à televisão e deram um discurso sobre usar a palavra “merda” do qual nenhum dos dois prestou muita atenção.

Tudo estava do jeito que costumava ser desde que Tweek e Craig lembravam de ter que conviver com Stan e os outros.

Mas o que marcou realmente a chegada ao quarto ano, foi o aluno novo, um deficiente que andava de muletas, gaguejava e contava piadas ao estilo stand-up, chamado Jimmy Valmer.

Os garotos o conheceram no encontro dos escoteiros, mas ele acabou por ser expulso mais tarde, já que acharam que ele era gay, e gays não eram aceitos. Jimmy teve uma briga com Timmy, mas incrível e como era esperado após isso, os dois se tornaram bons amigos.

Craig gostou de Jimmy imediatamente e o convidou para começar a andar com seu grupinho, composto até então por ele, Tweek, Token e Clyde. Jimmy aceitou e ele se saiu muito bem no período de adaptação, a única coisa que incomodou o líder do grupo foi a proximidade que o deficiente tinha com Stan e os outros, mas não era algo exagerado como Butters, que aliás continuava ridiculamente ligado aos quatro babacas. Neste ponto eles já poderiam ser chamados de “Os Cinco Babacas”.

Craig percebeu que mesmo Tweek havia gostado desse candidato a novo membro, e realmente Tweek gostara, Jimmy contava piadas sobre as preocupações constantes de Tweek, como o possível futuro sendo um desabrigado, e isto parecia amenizá-las, deixando as paranoias do loiro menos horríveis.

O período de adaptação correu tão bem que Craig decidiu conduzir o candidato ao novo nível, e no dia da Iniciação, Craig, Tweek, Token, Clyde e Jimmy estavam juntos no refeitório na hora do almoço.

— Então, Jimmy, pronto para sua Iniciação? — Perguntou Clyde, colocando o braço por cima do ombro do garoto deficiente.

— A-acho que s-s-sim. — Respondeu Jimmy. —— M-mass se eu f-fosse v-você, eu tiraria o b-braço de cima do m-meu om-b-bro. — Completou ele, tentando afastar o braço de Clyde.

— Por que eu deveria? Você está com medo de se descobrir gay de verdade? Sei que sou irresistível, mas não é pra tanto, parceiro. — Falou Clyde, em tom de deboche, colocando seu rosto mais próximo do de Jimmy, piscando e fazendo um biquinho.

—N-não, s-só acho iss-ss-sso perigo... só acho isso perigo... só ach-cho isso... perigos... só acho isso perigoso. — Respondeu o deficiente, gaguejando como de costume.

Os outros garotos na mesa entenderam imediatamente, Jimmy estava sentado na ponta da mesa, e caso o contato exagerado de Clyde o derrubasse no chão, ele não conseguiria nem se segurar em suas muletas. No entanto, como o garoto de vermelho sempre queria apenas ser um babaca grudento, ele não havia entendido coisa alguma e continuava agarrado ao ombro do deficiente.

Token resolveu tomar uma atitude e ergueu-se para tirar o braço de Clyde de cima de Jimmy, o que fez a atenção do garoto de vermelho voltar-se para ele.

— Você está com ciúme, Token? Eu sei que dou os melhores abraços, mas tenho o suficiente para todos. — Disse Clyde, agora jogando seu outro braço em cima de Token e incluindo os dois amigos em seus braços ao mesmo tempo.

— Não, só não gostaria que o Jimmy morresse antes de sequer fazer a Iniciação. — Respondeu Token, secamente, tirando o braço de Clyde dele e em seguida livrando Jimmy também.

— Se ele morresse o Timmy ficaria tãããão triste. — Falou Clyde, forçando uma voz de tristeza. Todos na mesas franziram as sobrancelhas, até mesmo Jimmy.

— Nem venham com essa. Não  é possível que só eu reparei a maneira que os dois se olham e conversam. Parecem estar apaixonados. — Disse ele, fazendo uma pose de adoração.

Jimmy parecia que iria socar Clyde a qualquer momento e os outros colegas estavam com a cabeça apoiada nas mãos pela vergonha alheia.

— Mas você não para mesmo. — Falou Token, ainda com a cabeça enterrada entre as mãos.

— Ora, vamos lá, todos sabemos que os melhores casais começam com uma briguinha, faz parte da construção de um relacionamento. — Ele disparou e olhou para frente, encarando com grandes olhos castanhos seus dois amigos sentados bem ali. — Vocês não concordam Tweek e Craig?

Tweek espiou entre os dedos a tempo de ver Clyde sorrindo imensamente, ao lado do loiro, Craig mostrava o dedo do meio orgulhosamente como era sua marca registrada, sua voz apática soou decidida.

— Chega, Clyde, você vai espantar nosso novo integrante, seu cuzão. — Craig disse e em seguida procurou a mesa onde os quatro babacas sempre se reuniam. — Deste jeito Jimmy vai acabar querendo se juntar ao Marsh.

Todos os cinco encararam a mesa onde deveriam estar os quatro babacas, e lá estava apenas Stan, Token ergueu uma sobrancelha.

— O que aconteceu com os outros? Stan está sozinho hoje. — Token perguntou.

— Cartman, Kyle e Kenny estão em uma missão para a Blaintologia, eles acabaram abandonando o Stan. — Clyde falou suspirando. — Me dói vê-lo assim, sem o Kyle.

— Do... do.... do que vo...vo...cê está falando? — Jimmy quis saber.

Clyde arqueou uma sobrancelha.

— Não é óbvio? — Ele falou encarando os outros garotos na mesa, Tweek e Craig trocaram um olhar confuso, Token e Jimmy continuavam impassíveis. — Stan não consegue respirar sem o namoradinho dele.

Clyde fez um gesto afetado, Craig concordou silenciosamente, Tweek ficou alguns instantes analisando a ideia, mas Token quebrou o silêncio.

— Clyde você não está exagerando um pouco? Stan tem uma namorada, sabe? — Token declarou.

— Sim, e você tem olhado bastante para ela ultimamente não é parceiro? Tudo bem, o Stan não liga para a garota. — Clyde cutucou Token por baixo da mesa.

Instintivamente todos olharam para a mesa das garotas, onde Bebe e Wendy conversavam animadamente, ignorando totalmente a solidão de Stan.

 Token jogou os braços para o alto desistindo de Clyde por enquanto, o amigo riu e eles se levantaram assim que acabaram o almoço e se dirigiram para o pátio, Jimmy ainda tinha perguntas a fazer, já que fora interrompido com as maluquices de Clyde.

— C-c-como é a Ini...ini... Iniciação? — Perguntou Jimmy no caminho.

— Não podemos contar. — Respondeu Token, diretamente.

— Não é ruim, cara. Já passei por ela. — Disse Tweek, afim de acalmar Jimmy, que na verdade nem estava nervoso.

Já no pátio, Tweek se separou do grupo e chamou Francis para brincar com ele de fazer escultura utilizando a neve que se encontrava no pátio. Craig ficou em volta dos dois, usando o pretexto de ajudar na construção, mas verdadeiramente, ele só não queria deixar o loiro sozinho com o garoto das Sneacky Smoores, ao longe Clyde balançou as sobrancelhas e acenou com a cabeça em direção a Tweek e Francis, dava para ler em seus lábios “O Tweek, hein?” Craig o ignorou com um lindo dedo do meio erguido.

~~~~

Após o término das aulas, Craig se viu indo para casa com todos seus amigos atrás. Eles haviam saído meia hora mais cedo, pois a professora tivera um compromisso urgente, o que motivou todos a andarem lentamente, acompanhando o ritmo de Jimmy, o garoto andava devagar por conta das muletas. Craig só estava concordando com essa ideia pois faltava muito até o horário que Red Racer era exibido. Durante esse caminho todo, Jimmy contava piadas e todos riam alto, o que chamava bastante atenção das poucas pessoas que estavam na rua, não que apenas o fato de um garoto sem expressão alguma no rosto, outro nervoso que parecia uma bomba-relógio, um gordinho que fazia piadas o tempo todo sobre um negro rico, e um deficiente andando juntos não chamasse a atenção por si só.

Ao chegar à casa de Craig, Tweek percebeu que pouco havia mudado desde a última vez que ele entrara lá, na verdade, a única diferença é que agora havia vários brinquedos espalhados por todo o chão. Eram incontáveis pôneis de diferentes cores e tipos, com alguns desenhos no flanco. Craig parecia acostumado, ele apenas suspirou e os colocou para o lado com o pé.

— Craig, por que... Argh! Tem tantos pôneis espalhados pelo chão? — Questionou Tweek, após pisar em uma pônei menina com crina das cores do arco-íris.

— A Ruby desenvolveu uma obsessão imensa por um desenho idiota de pôneis, e meus pais compraram pra ela um monte dessas merdas. — Respondeu Craig, ainda tentando desviar dos brinquedos que tomavam conta do chão.

— E do quê você pode reclamar, Craig? — Começou Clyde, pegando uma pônei que possuía uma espécie de estrela no flanco para usar para implicar com o moreno da touca azul. — Você tem aqueles carrinhos idiotas, e sua irmã tem esses pôneis, acho que estão quites.

Craig apenas suspirou,e tirou o brinquedo da mão de Clyde e continuou andando até a sala, aonde Token já estava. Jimmy demonstrava certa dificuldade para chegar até lá, mas não demorou muito mais que os outros para alcançá-los.

— Já está pronto para a Iniciação, Jimmy? — Perguntou Token, assim que todos conseguiram passar pelos malditos pôneis.

— Est-t-tou.-Respondeu ele, determinado. Tweek admirou sua coragem, já que lembrava muito bem de como ele tinha ficado perante a sua Iniciação. A única coisa que o acalmou foram os olhos frios de Craig em sua nuca.

— Então, vamos começar. — Ponderou Craig, sinalizando para que todos seus amigos subissem as escadas em direção ao seu quarto.

O quarto de Craig não mudara quase desde a última vez que Tweek estivera ali, a única diferença era que agora tinha um pôster recém-adquirido de Terrance&Phillip na parede. Todos os garotos de South Park tinham um daqueles, na verdade, já que no lançamento do filme foi uma febre e cada criança adquiriu um. Assim que todos entraram, Craig trancou a porta e os garotos se sentaram no chão. Aquilo estava sendo exatamente igual a iniciação de Tweek.

— Chegou a hora da Iniciação. — Anunciou Craig, com um tom altivo que só existia em Iniciações. — Alguém aqui é contra a entrada de Jimmy Swanson Valmer no nosso grupo?

Nenhum dos garotos que estavam no chão respondeu. Jimmy, que estava ao lado de Tweek, franziu o cenho com a estranheza daquilo tudo. O loiro não o condenava, havia sentido algo parecido em sua própria Iniciação.

— Os motivos para ele entrar são vários, além dele se encaixar no nosso estilo, ele é corajoso o suficiente para brigar na frente de várias pessoas e também nos faz rir sempre. — Completou o garoto com a touca azul, ainda mantendo sua pose altiva.

— Que p-público maravilhoso. — Comentou Jimmy. Todos os outros garotos riram, exceto Craig, que estava estoicamente em seu personagem de líder, conduzindo o “ritual”.

— Vocês fizeram o texto dos prós do Jimmy no grupo? — Perguntou o auto proclamado líder do grupo. Os três outros membros acenaram com a cabeça, e Token se levantou para ler.

— Jimmy seria bom no nosso grupo por várias razões: A primeira delas é que ele é um ótimo comediante, assim como excelente amigo, e seria ótimo termos o melhor comediante da cidade em nosso grupo. Fora isso, ele também tem cinco letras no nome, como todos nós, um padrão inegável. Obrigado pela atenção. — Leu Token com voz plana.

Craig e Jimmy franziram o cenho para o último tópico. Tweek lembrou de que a sugestão sobre o número de letras tinha sido a única que Clyde dera.

— Agora que ouvimos a opinião de todos os membros atuais, vamos seguir para as provas. — Disse o moreno, sinalizando para todos saírem do quarto.

Na saída, todos abandonaram o quarto, exceto Craig, que estava lembrando do que falaria durante a “prova”, e Tweek que estava esperando o moreno. No fim, os dois chegaram na sala a tempo de montar a videogame para Jimmy. O jogo da vez seria de corrida, escolha de Clyde.

Jimmy se saiu bem no desafio, que era ganhar uma corrida apostada contra todos os seus amigos. Quando o desafio acabou, todos comemoraram e abraçaram Jimmy, cada um a sua maneira

Clyde derrubou Jimmy com seu cumprimento exagerado, Craig e Tweek levantaram o deficiente, Craig ajudava-o a se reerguer enquanto Tweek entregava as muletas. Token deu um safanão no amigo escandaloso fazendo os cabelos castanhos de Clyde esvoaçarem.

— Bem-vindo ao nosso grupinho, Jimmy. — Parabenizou Craig, com um projeto de sorriso no rosto e dando tapinhas amigáveis das costas do deficiente.

— Iss-sso aq-qui n-não é n-nenhum tipo de seita, n-né? — Perguntou Jimmy, com as sobrancelhas franzidas em profundo questionamento.

— PENSEI A MESMA COISA, CARA! — Gritou Tweek, que estava sentado no sofá.

Todos os garotos restantes riram alto e logo foram brincar.

Tweek e Jimmy subiram para o quarto de Craig para pegar uma caixa de legos que o moreno possuía, apanharam-na e já na sala despejaram o conteúdo em cima da mesa para brincar, Token estava brincando com alguns carrinhos aleatórios que obviamente não eram as amadas figuras de Red Racer de Craig, e Clyde estava distraído apenas mexendo em seu celular sentado no sofá.

Craig ficou observando o loiro brincar com Jimmy e reparou o quão próximos os dois estavam com apenas algumas semanas de amizade, pequenas particularidades e coincidências apareciam a todo o momento que faziam os dois mais e mais próximos e por isso o garoto da touca azul se perguntou se ele e Tweek eram próximos assim também, ou se estariam eles ficando ainda mais distantes. De repente, uma sensação de... preocupação, talvez, subiu pelo estômago de Craig e algumas inseguranças sobre a amizade dele com Tweek vieram à tona.

— Ei Craig.— Chamou Clyde, tirando o garoto com a touca azul de seus pensamentos. Ele mostrou o celular com um artigo provavelmente sobre algo idiota e continuou. — Aqui diz que a cada quatro caras, um é gay, e agora estamos em cinco, então dois de nós são gays. — Falou ele, olhando maliciosamente para Craig e depois para Tweek balançando as sobrancelhas.

— Sua matemática é tão ruim que chega a me deixar doente. — Respondeu Craig, friamente.

Clyde começou a chorar e Token observando de longe apenas suspirou e chamou o garoto de vermelho para brincar com ele a fim de acalmá-lo, Clyde limpou as lágrimas e olhou feio para Craig.

— O Craig é muito idiota, não é Token? — Ele perguntou ao amigo com voz chorosa.

— Que seja, cala a boca, Clyde. — Token dispensou. — Me ajuda a organizar o trânsito aqui no chão, era pra ser algo como Nova Iorque, mas tá mais para Veneza.

— Token, cara, Veneza não é aquele lugar cheio de água? — Clyde questionou já esquecido da pirraça anterior.

— Vai ajudar ou ficar tagarelando?

Depois dessa idiotice de Clyde, Craig resolveu ir brincar com Tweek e Jimmy, pois ele estava entediado. Obviamente, tanto Craig, quanto Jimmy ficaram sem poder fazer nada, como sempre Tweek não deixava ninguém colocar peças onde queria, cada lego era parte insubstituível de sua preciosa construção.

Em um determinado momento, Jimmy resolveu observar a brincadeira de Token e Clyde, deixando Tweek e Craig sozinhos.

Os dois demoraram um segundo para perceberem que estavam sozinhos e se olhavam fixamente. Craig achava que conhecia tudo no rosto de Tweek, mas só nesse momento ele foi capaz de reparar que as olheiras do garoto loiro estavam mais suaves desde que ele havia se acostumado com a nova professora e o novo grau de escolaridade, o moreno também reparou em como os olhos verdes sempre pareciam estar procurando algo, mesmo quando fixados em qualquer ponto como estavam agora.

Tweek por sua vez pôde prestar atenção em como os olhos sempre frios de Craig tinham um azul tão intenso que pareciam capazes de soltar raios a qualquer momento.

Nesse exato instante, uma garota que estava pendurada na janela de Craig abriu um caderno, fez algumas anotações e saiu correndo para algum lugar distante, ninguém a viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram?
O Jimmy vai ser importante daqui pra frente, pq eu amo ele demais e odeio como excluem o coitado de todas as fics Creek ;--;
Ele é parte da gang do Craig tb poxa vida 3
Enfim, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boxe e Sumô, Café e Espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.