Príncipe Negro e Menina Loba escrita por Penelope


Capítulo 9
Palavras Adocicadas


Notas iniciais do capítulo

Fada dos dentes - A Origem dos Guardiões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696913/chapter/9

Estou longe de conhecer algo sobre o amor
Príncipe Negro.

Era dia de passeio escolar, eles iriam para algum tipo de acampamento que a escola faz. A turma de Rapunzel já estava sendo chamada para entrar no ónibus, e ela estava sorridente por Jack ter ido. Pensou que ele iria dar a desculpa de ir no treino de futebol em vez do passeio. Flynn sorria para Jack e tentava ser amigável, iria abrir seus olhos.

— Como as coisas acabaram assim, Meri! Como o Flynn acabou sentando com o Jack e eu não!!! - Rapunzel reclama, sentada ao lado da amiga.

— Quer que eu troque de lugar com ele?

— Não é isso, eu gosto de sentar com você, mas...

— Mas, você queria ficar perto do Jack – Honey se intrometeu encostado no banco de Rapunzel, já que ela e Violeta estavam sentadas atrás.

— Flynn e Jack eram próximos ou algo assim? - Violeta perguntou.

— Não, exatamente. Mas, parece que Flynn está forçando a barra com ele. - Rapunzel respondeu.

— Pensei que ele só gostasse de garotas – Meri comentou rindo.

— Será que ele está apaixonado pelo Jack? – Honey disse fazendo careta.

— Eu só fiz uma piada Honey – Explicou Merida. - Não fique paranóica, punzel. Você tem tendência a paranóia.

Eles chegaram no local do acampamento e o professor estava fazendo a contagem, e Rapunzel estava conversando com Flynn.

— O que você conversava com o Jack?

— Nada demais, ele é bem difícil de se abrir. Por que? Te incomoda sermos amigos?

— Amigos? Não! Jack precisa de amigos, ele gosta de agir de maneira maléfica, mas é um boa pessoa.

— Reparei nisso. Fiquei preocupado com ele, então quero abrir seu coração – Flynn diz e Rapunzel jura que tinha corações em volta dele nesta fala de tão amável que ele foi.

O Caminho até o acampamento levava uns trinca minutos ou mais, porém foi o bastante para Flynn fazer Jack cumprimentar algumas meninas. Ele mentiu dizendo que não tinha celular quando uma garota pediu. Flynn tentou argumentar dizendo que não é traição se ele sair com a menina que estava interessada nele, mas Jack só sabia se frustra de tantos argumentos que Flynn colocava na sua frente.

Rapunzel estava tão distraída, e suas amigas deram a ideia dela ir até o dormitório dos meninos. Mas, Rapunzel confiava no Jack e não precisava ir até lá. Já no dormitório dos meninos Flynn tinha chamado as meninas para ir até lá, e Jack estava no canto lendo. Ele disse que não se sentia bem por isso não participaria da 'roda', porém quando as meninas ameaçaram ir embora todos os meninos convenceram Jack a ficar um pouco e jogar um jogo.

Brincaram de quem é o rei, uma brincadeira onde todos recebem números, mas quem receber a coroa desenhados no papel, manda um par de números fazer algo.

Flynn tirou o rei.

— 1 e 4 se beijem – Jack era o 4 e Fernanda ( a fada dos dentes) era o 1, uma menina ruiva com uma mexa loira. A menina iria beija-lo e todos incentivaram.

— Sinto muito, vou parar de jogar – Jack disse e todos reclamaram falando que não valia – Vou sair um pouco, realmente não sirvo para esse tipo de jogo, divirtam-se– e ele saiu do quarto, foi para pátio e comprou um refrigerante na maquina, alguém o chamou.

— Por que evitou seus instintos? - Era Flynn.

— Que tolo você é, eu sigo meus próprios desejos – Jack respondeu – se quer alguém como você, procure outra pessoa. - ele saiu andando, mas Flynn o parou. - Você é muito persistente.

— Veja isso – ele pegou o celular e começou a mostrar sua lista telefónica – tenho o número de umas 500 meninas, é maravilhoso. Em outras palavras, eu aproveito minha vida 500 vezes mais que você. - Se vangloriou

— Você calculou errado. - Jack riu e Flynn não entendeu – Não importa quantos lixos você pegue, no fim, você só acaba com uma pilha de lixo. - Jack voltou pro quarto.

E as coisas começaram a voltar ao normal, já estava no dia de voltar para casa e Rapunzel estava tranquila porquê agora teria tempo com Jack. Ela se sentou no ónibus e iria ligar sua música quando ela viu alguém chegar.

— Rida, não se importa se eu coloc- - Era Jack.

— Não coloque música, eu vou tentar dormir, estou cansado.

— Jack, pensei que iria sentar com o Flynn.

— Mudei de ideia – ele se sentou e chegou mais perto dela e cerrou os olhos – estava planeando algo? - ela iria argumentar, porém ele interrompeu – Não importa – Flynn chegou no ónibus e viu Jack deitando nos ombros de Rapunzel, ela iria falar algo – Estou com sono fique quieta.

— Pensei que odiasse esse tipo de coisa.

— Agora você só é um travesseiro, fique parada – Ele deitou de novo.

Punzel adormeceu um pouco, e quando acordou já chegaram, olhou para Jack e todos saíram do ónibus, ele acordou. - Por que não me acordou?

— Você estava com um sono pesado.

— Que despertador inútil. - ele começou a pegar as coisas e sair do ónibus.

— Achei que eu era um travesseiro. - Ela parou. - Flynn estava dormindo também? Chegamos na escola... - Jack voltou e mexeu com ela, e eles começaram a implicar um com o outro e Flynn riu.- que foi?

— Parem de flertar, eu fico com vergonha de ver. - Ele suspirou – Noite passada eu fui dispensado e não me importei de apagar o número dela, acho que você tem razão Jack, eu não me importo com o que tenho. Ter alguém que é especial para você, é importante – ele levantou e pegou sua mochila. E olhou para Jack – Acha que eu conseguiria?

— Claro, logo logo – Jack respondeu.


Mesmo que você não veja, estarei esperando aqui
— Menina Loba



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Negro e Menina Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.