Príncipe Negro e Menina Loba escrita por Penelope


Capítulo 4
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696913/chapter/4

’’Mesmo que você não me ver, eu estarei aqui esperando você’’.

— Menina Loba

Ela estava voltando pra casa, derrotada sentimentalmente. Tinha tanta mais tanta certeza que gostava dele, mas porque desistiu dele com tanta facilidade? Seria Raiva porque ele ser frio em relação a isso? A declaração dela? Seria porque ele estava apaixonado por aquela garota? Seus pensamentos foram interrompidos quando ela chegou ao ponto de ônibus e viu a garota que saiu do apartamento de Jack, ali, parada com um sorrisinho satisfeito. Nojenta, ela pensou.

— Você foi rápida! – ela riu um pouco – Ele te expulsou também? Parece que ele realmente parou de ‘’jogar’’ com as garotas. – Rapunzel estava meio paralisada com as palavras da garota. – Ele não te contou nada? Se quiser te conto... 

Ofegante, Rapunzel está parada na frente da porta dele e encarando-o.

— Esqueceu algo? – Ele dizia friamente.

— Como assim você tem um cachorro? – Em meio aos respiros fortes dela, ela revelou.  – Aquela menina que saiu do seu apartamento me contou que você disse algo sobre ter um cachorro, e ele te fez parar com essa coisa de ‘’jogar’’ com as mulheres. Ela só veio buscar o casaco dela, e sinceramente... Não queria que ela tivesse dito isso. – Um suspiro frustrado saiu dos lábios dele – O cachorro sou eu? Você parou por minha causa? – Ela falou com rapidez e sem pausa pela ansiedade.

— Até parece – ele soltou um tinido – Só cansei! A gente cansa um dia, e também...  – revirou os olhos – Sua estupidez deve ter me afetado. – ela baixou a cabeça meio derrotada.

— Sabe... Não é só minha imaginação. – Ela apertou as mãos – Eu-eu gosto mesmo de você. Você me irritou e eu hesitei.  Nunca! Nunca mentiria sobre os meus sentimentos, e você acreditando ou não! Vou me esforçar para mostrar que realmente gosto de você. – Ela disse satisfeita com ela mesma.

— Odeio quando você é persistente então vou acreditar! – ele se encostou entediado na porta. – Quero ver ate onde essa historia vai.

— Então. A pergunta que não quer calar é... – ela abaixou a cabeça com vergonha. – Você gosta de mim ou não? – Os olhos verdes da garota o encaram, Jackson fez questão de desviar não queria se perder nestes verdes. E então soltou um ‘’quem sabe?’’ pra ela ficar mais confusa. – Se você não for claro sobre os seus sentimentos eu não vou saber oque fazer! – Um pouco brava ela avança pra perto deve. ‘’Baixinha marrenta’’ ele pensou.

— Porque você não passa cada segundinho se agonizando por isso? – Perto dele, ela parecia muito indefesa principalmente quando ele a desafia em meio aos sorrisos. – Pensando em tudo que faço ou falo, se isso tem haver com meus sentimentos por você?! É muito divertido. – A loirinha parecia que iria chorar, mas se conteve porque estava mais é com raiva. – Vamos, vou te levar ate o ponto! – Isso a fez sorri.

— Como pode gostar dele depois do que ele falou? – Merida dizia dentro da sala de aula, antes da aula começar. Sempre fazia isso, antes da aula começar tiravam um tempo para conversar.  – Então oque você vai fazer? – Rapunzel era fofa quando estava angustiada, a voz dela saiu num sussurro depois.

— Não vou desistir, não posso. – Ela aumentou um pouco a voz – Vou me esforçar para conseguir o afeto dele e devoção dele também!

— Punzie... Você é uma trouxa! Só digo isso... – Um suspiro de derrotada saiu da Morena. – E digo uma coisa que é melhor parar de criar expectativa comigo, porque nunca falei com ele. Porque não descobre alguma historia dele? – Rapunzel riu e passou o dia com a amiga. Merida era uma boa amiga, escutava os problemas dela, e Rapunzel a ajudava nos probleminhas de Merida. São amigas desde pequenas e sempre ajudavam uma à outra, Merida uma vez quebrou a perna cavalgando e teve que ficar um verão inteiro com a perna engessada, Rapunzel em vez de ir brincar com as outras crianças, não. Passou o verão inteiro com a amiga, contando historias e brincando de jogos de tabuleiros. Merida sempre ficou agradecida por isso.

Rapunzel estava indo pra casa com Jackson quando de repete algo atingi seu rosto. Uma bola de futebol.

— Porque você não desviou?! – Jackson perguntou. – Tudo bem? – Ele deu a mão pra ela se levantou.

— Garota? Você está bem? É minha culpa, desculpa, eu estou aprendendo a jogar ainda. Fiquei muito animado, desculpa mesmo. – O garoto ficou repetindo enquanto jogava a bola de volta pras crianças. Quando Jack da um soco no ombro do garoto. – Tudo bem! – Rapunzel dissera pra Jack que isto não era necessário. – é normal defender a mulher!

— Você quer parar de tentar praticar esportes, Simon! – Jackson disse friamente.

— Tinha que ser você Jack! – O moreno riu.

— Porque demorou pra notar?! – Jack sorriu de um jeito divertido e cumprimentou o moreno com um hig-five. Um tempo depois com conversas jogadas foras, eles foram para a lanchonete e começaram a conversar e o garoto moreno nomeado como Simon handdock, não parava de pedir desculpas e dizer como Jack tinha sumido.

— Donde se conhecem? – Rapunzel perguntou.

— Ensino fundamental. No ensino médio ele foi pra uma escola mista e eu só de homens. – A garçonete deixou uns Milk-shakes. – Mas se ele tivesse ficado comigo, não teria conhecido esta namorada fofa que você é.

— Ela não é minha nam...

— Se ele te fizer chorar me avise, que ele vai se ver comigo. – Ela riu adorando a situação. – Quando eu era criança tinha crises de soluço e Jack era o único que falava comigo, no fundo ele tem bom coração.

— Fazia isso pra professora me dá doce. – Jackson revelou  – Vou ao banheiro, depois vamos  – Disse em direção á Rapunzel.

 – Você parece se dá bem com o Jack. – A Morena se entristeceu um pouco. – Ele pode ser difícil às vezes, mas é só dá um tempo! – Um sorriso saiu dos lábios de Simon – Ate hoje ele me chama de soluço – Os dois riram.

— Simon...

— Se quiser brincar, pode me chamar de Soluço!

— Okay, soluço. Eu queria uma ajuda! Podemos nos encontrar depois?

No dia seguinte, Rapunzel deu desculpa para Jack dizendo que sua mãe iria busca-la pra irem ao medico. Ela vai e encontra ao Simon tudo que aconteceu com ela e Jackson, literalmente tudo. E ele ate revela que o Jack contou pra ele que uma garota tinha tirado uma foto dele na rua. Eles riram da situação. Mas, tudo ficou serio e Rapunzel ficou triste.

— Eu entendo essa situação, mas eu vou meter a porrada nesse garoto que está brincando com seus sentimentos. Não se brinca com os sentimentos de uma garota. – Ele se levantou para ir atrás do amigo, mas, Rapunzel impediu-o.

— Não quero que você bata nele. Só que me ajude a conquista-lo. – um sorriso fofo saiu de seus lábios – Eu gosto dele, desse jeitinho dele. E quero que ele goste de mim do meu jeito também.   Então eu realmente queria sua ajuda – Com os olhos fechado e o coração acelerado ela tinha medo da resposta ser um ‘’não’’ mas, foi totalmente ao contrario.

— Você é tão destemida, é claro que vou te ajudar! Você ira capturar o coração de Jackson Overland! – Um sorriso enorme saiu da garota Morena.

— Você tem uma namorada, Soluço? – Ele se assustou – Um cara tão divertido e bonito tem namorada?

— Eu tinha... – Um sorriso fraco dele. – O nome dela é Astrid. Mas, descobri que ela só estava comigo por causa do titulo que meu pai tem. Ele tem dinheiro, por ser dono de umas Petshops, mas eu sei que um dia vou encontrar alguém. – Um sorriso destemido. – Mas, vamos nos concentrar em você e Jack!

— Isso, muito obrigada. – Ela o abraçou. – Vamooos!

*

Daquele dia em diante, Soluço têm passado as ultimas semanas com Jack. Perguntando que tipo de garotas e coisas ele gosta através de quatro imagens diferentes de categoria. Ele gostou da menina usando óculos, mas disse para Rapunzel que óculos não combinavam com ela quando ela colocou. Gosta de celular, Fanta uva e Havaí, mas já estava percebendo a farsa quando a Morena tentou juntar tudo em uma coisa só, em vez de choramingar para Soluço que não estava dando certo.

— Nem ele, nem a Rida estão querendo ficar perto de mim porque acham que sou esquisita. -  Ela falou com Soluço no celular. – Vou chorar.

— Quem é Rida?

— Uma amiga. Outro dia te apresento ela.

— Certo. Vou tentar pensar em outra coisa. – Ele resmungou algo.

— Porque não nos encontramos hoje? E pensamos em algo?

— Pode ser!

Duas horas depois, eles estavam tomando um suco numa lanchonete não muito longe da casa da Rapunzel.

— Espero que não ligue, chamei a Rida ela pode ajudar.

— Claro que não.

— Sabe, você é um cara legal Soluço. Comigo até agora – Um sorriso angelical saiu dos lábios da Morena. – Poderia desistir e ir tocar sua vida. Mas, não tá abrindo mão.

— Ah que isso, eu gosto de você. – Ele arregalou os olhos – Não é gostar de beijar! É de amizade, de soco e dizer e aí como você está e dizer que você come demais e –e –e –e – Ele parou de gaguejar quando a menina começou a ri, dizendo o quanto ele era engraçado. Eles conversaram por uns dez minutos quando Merida chega meio apressada. Soluço a olhou, e quando olhou podia jurar do fundo do coração que nos 3 segundos que ela virou a cobeça, o olhou para estender a mão e o cumprimentar, tudo ficou em câmera lenta e os dois estavam sozinhos. Ele se levantou rapidamente nervoso, e derrubou o suco, e as garotas riram. – Aaah eu sou tão desastrado.

— Não tudo bem, já derramei Yorgut no meu PS3 – Merida riu com o próprio comentário.

— Você joga? Isso é bem legal. Tenho uns jogos maneiros se quiser e... Esqueci! – Ele bateu em si mesmo. – Estamos aqui por causa da Rapunzel. – Eles riram e Merida se sentou perto da amiga. – Que tal assistirmos um filme e você senta perto dele?

— Ele vai achar meio óbvio – A ruiva opinou. – Talvez Hipnose! – Adrenalina nos olhos dela, e empolgação vindo de Simon.

— Meio ridículo – Rapunzel riu com seu comentário. – Talvez eu faça algo pra ele comer... – Eles comeram a ri e conversa animadamente, no meio disso Merida e Simon se conheceram melhor. E na hora da despedida, trocaram numero de celular. Merida tinha um plano, mas para dá certo não poderia contar para a amiga.

‘’Eu tenho algo importante e serio para te dizer venha ao central-parque. ’’ – Soluço.

— Jack? – Ela tinha chegado ao parque. Recebeu a mensagem um pouco depois de ter tomado banho, logo após o Jantar. – Oque faz aqui? – Chegando perto e confusa.

— Soluço me chamou, disse que era importante. – Normal, mas surpreso quando num tom de serio foi chamado por Soluço, assim como Rapunzel. – Eu te perdoei por estar tarde, mas porque me chamou? – Uma preocupação no ‘’Está tudo bem?’’ da Rapunzel foi ouvido.

— Me desculpa Jack. Mas, eu me apaixonei pela Rapunzel. – A Morena arregalou os olhos. – Ela se esforça tanto por você, mas isso deve machuca-la. Eu me importo com ela e não quero mais vê-la chorando, e quero saber se você não se importa... Se eu ficar com ela... – Um silêncio.  – Vamos, responda Jack! – Mais um silêncio.

— Jack? – Rapunzel se manifestou. Ele olhou para ela.

— Faça oque quiser.  – Ele sorriu.

— Então, quer dizer que seu eu sumir você não se importa... - Os olhos dela se encherão de lágrimas. – Você é um idiota! Um cuzão! É isso que você é! – Ela saiu correndo chorando.

— Você a fez chorar – Jack se direcionou a Soluço, Soluço estava prestes a bater no amigo, mas Jack foi mais rápido. – Isso é ao contrario do que você queria que eu dissesse não?! Está sua apresentação foi horrível.  É inútil tentar ajuda-la, ainda mais você que nem sabe disfarçar! – Jack saiu andando.

—Porque inútil? Ela gosta de verdade de você Jack, não despreze isso.

— Eu vou decidir quando vou me apaixonar pela Rapunzel. – Ele já estava longe quando gritou. – E vá chamar a ruivinha pra um encontro de verdade! Não planejar o que fazer com a Rapunzel.

Rapunzel estava perto da ponte, caminhando devagar e com lágrimas nos olhos. Com o coração partido ela parou. E ficou olhando a água. Queria tanto ele, e ele a desprezava tanto.

— Se você não vai pular, vamos pra casa. – Ao se virar, lá estava o garoto que ela tanto queria.  – Você acha que eu desistir de você, mas na verdade eu só penso como seu amor parece fraco, se vai realmente deixar pra lá então é você que desistiu de mim, não ao contrario. – Ele estendeu a mão. – Vou te levar pra casa, vamos. – Ela deu a mão para ele, com lágrimas ainda.

— Você me irrita!

— Eu sei.

Será que ele está gostando de mim? Mesmo que seja um pouco?

— Menina Loba

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Negro e Menina Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.