Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 7
Um dia na praia ---> parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/7

 

Não estava conseguindo dormir, isso se dava em partes a não parar de pensar em Bella. Era um fato que desde que a vi parada no estacionamento eu senti algo diferente e novo, era uma coisa que eu gostava até, talvez, ansiava sentir a muito tempo.

Talvez eu estivesse me apaixonando. Só talvez. Talvez eu tivesse certeza, que ela era a mulher certa, ou talvez não. Eu queria viver o que sentia, mas seria o correto?

Levantei da cama e desci para tomar um copo d’água, nada poderia me fazer dormir. Peguei um copo e o enchi. Dei alguns goles antes que escutasse alguém descer as escadas tentando não fazer barulho. Tentando.

- Aii..._ uma voz disse e depois murmurou algumas outras palavras inaudíveis.

Deram-se mais alguns instantes até que ela pudesse entrar no meu campo de visão. Ela parecia não me ver, ainda. Chutou o pé da mesa que ela ainda não tinha visto ali, ou esqueceu que estava ali. Mas alguns passos e a cozinha foi invadida por quatro pessoas armadas. Alice acendeu a luz e Bella se assustou.

- O que estão fazendo aqui?_ ela perguntou antes de se virar_ Armados?_ ela disse um pouco mais assustada.

- Nossa Bella, da próxima vez que for me acordar assustado grita que é você_ Jasper disse.

- De preferência_ Emmett completou.

- Pra mim tanto faz eu ia vir na cozinha mesmo_ Rose disse indo para a geladeira.

Ela pegou uma forma de gelo e depois distribuiu, em quatro panos pequenos, 12 pedras de gelo.

- Eu disse que estávamos esquecendo alguma coisa_ Allie comentou_ mas a Bella tinha que nos apressar e não me deixar lembrar o que era.

- Mas, Allie, só faltava você por o cachorrinho da vizinha dentro da mala_ Bella falou.

- Não, Allie esqueceu as máscaras de camomila e agora nos temos que improvisar_ Rose cortou o quase assassinato de Bella.

- Nossa vamos morrer porque a Allie esqueceu as máscaras_ Bella zombou.

- Allie_ Rose avisou antes de jogar dois dos panos para ela_ Eu não vou ficar com olheiras por chorar porque você acha que máscaras não são coisas importantes_ ela disse antes que Allie subisse emburrada para o seu quarto, ela ia fazendo o mesmo, mas antes deixou mais um recado_ E Bella para de tratar isso como uma missão._ ela subiu rapidamente.

- Essa eu não entendi_ Emm avisou.

- Talvez não seja para você entender_ Jazz o informou e ambos subiram.

- E você, vai me xingar também?_ ela perguntou.

- Eu já estava acordado_ a avisei._ Não consegui dormir.

- Muito menos eu._ ela anunciou.

- Bella?_perguntei.

- Sim_ ela respondeu.

- Posso te fazer uma pergunta?_ ela confirmou com a cabeça_ Que lance é esse de não tratar isso como uma missão?

- Allie e Rose acham que isso são férias, mas eu sei que isso é uma missão, afinal só fomos mandados para cá por causa da missão de salvar nossos pais. Elas acham que eu coloco as missões acima de tudo, inclusive da beleza. Só porque eu não me preocupo devidamente com a beleza quando estou em missão, e elas são isso que você viu, estão de mau-humor porque ganharam olheiras por causa de lágrimas._ ela disse e pegou um copo com água.

- Só isso?_ perguntei.

- Só_ ela disse bebendo a água de uma vez._ mas isso não é “só” pra gente, afinal somos mulheres e “só” não existe no nosso mundo, tudo tem algo atrás._ ela disse e me deixou sozinho mais uma vez, pensando na sua complexidade.

Terminei de beber meu copo de água e voltei para o quarto. Talvez pelo cansaço eu tenha conseguido dormir. Mas não foi um sono calmo.

 

(...)

 

A manhã era de sol, o que raramente não acontecia, pois nessa cidade chovia mais do que qualquer outra cidade dos EUA. Emmett me parecia animado para visitar a praia que tinha próximo daqui. E isso tinha nome “meninas de biquíni”. Não que eu e Jasper também não tivéssemos animados, mas é que naquela hora eu não estava interessado em mais uma menina na qual eu não iria voltar a ver nunca. Eu estava realmente interessado em uma menina que tinha a vida mais difícil que a minha. Uma espiã que estava na mesma casa comigo. Eu estava interessado na Bella.

- Prontas_ Allie anunciou descendo as escadas.

- Demoraram..._ Jazz disse perdido no corpo minúsculo de Allie.

Bella vinha logo atrás com um biquíni de onça com algumas manchas rosa. O seu look realçava o seu corpo o deixando perfeito.

- Quase prontas Allie_ Rose disse aparecendo na escada com as mãos cheias de tecidos que mal poderíamos falar o que eram_ Faltou isso_ ela disse jogando o tecido mais claro para Bella e outro laranja para Allie.

- Muito bem Rose_ Allie a parabenizou_ Esta aprendendo_ ela riu.

Allie colocou as três bolsas que ela carregava no sofá e Bella os três chapéus. Todas as três começaram a vestir os vestidos que Rose havia entregado. É, eu acho que tem outro nome mais isso não vem ao caso. Bella ficou mais que perfeita quando colocou o chapéu e pegou a bolsa que Allie havia arrumado.

- Agora sim_ Rose falou pegando um chapéu e a bolsa_ estamos prontas.

Elas seguiram para o carro e ligaram o som. “I’m Yours” – Jason Mraz

- Música bem praiana_ Emm comentou ligando o carro.

 

So I won't hesitate no more, no more

It cannot wait, I'm sure

There's no need to complicate, our time is short

This is our fate, I'm yours

 

Na rádio passava um especial praiano em homenagem ao tempo que raramente se abria.

Chegamos à praia lotada, o mar estava calmo e as crianças brincavam animadamente. Alguns adolescentes rebatiam uma bola numa tentativa de vôlei. As mulheres tomavam sol e os homens as olhavam. Conseguimos nos misturar facilmente no meio de tantas pessoas.

- Vamos dar uma volta?_ sugeri.

- Vamos_ Bella concordou animada.

- Eu quero ir pra lá_ Rose sugeriu.

- Não pra lá_ Bella apontou para o outro lado.

- As rochas parecem mais bonitas._ Rose falou

- Lá tem menos gente._ Bella disse

- Como pode afirmar se não vê depois das pedras?_ Rose perguntou

- Eu não quero ver pedras, Rosalie_ Bella esbravejou.

- Ei_ Alice pediu a atenção de ambas_ Eu vou fica aqui então cada uma vai para um lado.

- Eu também_ Jazz disse_ não estou com vontade de andar, vou ficar aqui olhando a paisagem_ a paisagem provavelmente seria Alice.

- Independente do que vocês decidirem, eu vou para as pedras_ Emm avisou.

- Eu vou com você_ Rose disse e saiu antes de qualquer um.

- Talvez seja bom eu ir com você_ falei pra Bella_ afinal o que tem de bom em um monte de pedras?_ perguntei.

Nós saímos para o lado oposto do das pedras. Caminhamos até um local afastado que não tinha ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm... cada casal de um lado...

isso vai sair coisa que presta??

Me respondam voocs...