Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 4
Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/4

 

Parecia que meu mundo se congelou quando dei o braço à Emmett. Ele de alguma forma causava essa reação a mim, porém eu conseguia fingir perfeitamente que nada se alterava com a sua presença. No fundo eu estava adorando essa idéia, estar perto dele, como parceira.

Adentramos o salão de festa de braços dados. Meus passos estavam mais confiantes e eu me sentia um pouco mais segura.

“Vamos nos separar” _ papai ordenou no comunicador instalado no ouvido de uma forma imperceptível.

Cada um foi para um canto do salão de um modo que pudéssemos dar cobertura completa ao local. Estávamos todos em um silêncio absoluto, ninguém falava com ninguém.

“É essa mesmo a animação que eu imaginava”_ a mãe do Emmett disse no comunicador_ “Diversão gente”_ ela repetiu.

Nesse momento vi o papai e a mãe do Jasper indo para a pista de dança, o pai da Bella e a mãe de Edward se enturmando com alguns convidados da festa, Jasper e Alice conversando sobre algo em um canto, Bella e Edward estavam indo para a pista de dança. A mãe do Emmett e o pai da Allie foram procurar alguém suspeito.

- Rose_ Emmett disse afrouxando o nó da gravata e pigarreando

- Sim_ disse olhando para os lados.

- Quer beber algo?_ ele perguntou olhando para o outro lado.

- Por que não?_ perguntei a mim mesma.

- Não sei..._ ele me respondeu.

- Não_ eu ri_ Isso foi meio que um “sim”.

- Ah_ ele disse virando o rosto para mim._ o que quer então?_ ele me perguntou.

- Vamos dar uma volta_ eu disse_ eu não sei direito o quero...

- Por mim tudo bem._ ele concordou.

Andamos pelo salão sem saber o que fazer. O clima estava meio estranho entre nós, parecia que tínhamos algo para falar, algo errado, e que não conseguíamos falar. Pegamos duas taças de champagne e ficamos de frente um para o outro. Antes que pudesse falar alguma coisa uma bala quebrou o copo de cristal a minha frente.

- Abaixem_ Emmett gritou e me puxou para o chão.

O impacto de ter caído em cima dele me congelou no lugar, de novo. Todos ao redor estavam abaixados quando 6 pessoas, 3 homens e 3 mulheres, entraram.

“Filhos, vocês ficam abaixados?” _ papai perguntou no comunicador, porém eu sabia que era uma ordem, antes de se levantar junto com os pais das meninas e mães dos meninos.

- Vocês por aqui?_ ele falou aos 6 estranhos que acabaram de entrar no salão.

- Até que fim eles fizeram o que queríamos_ A loira e alta disse ríspida.

- Com certeza_ o cara que estava ao seu lado comentou.

- Decidiram vir até nós?_ Lee perguntou.

- Ficamos com saudades_ o cara mais alto e musculoso zombou.

- Não sabe como_ Eli disse tirando seus sapatos.

- Não desça do salto Eli_ um cara de cabelos castanhos falou.

- Quem é você pra falar assim?_ Jullie disse alterada.

- Quer mesmo que eu respondo?_ um silêncio mortal se fez.

- Não_ nossos pais gritaram juntos

- O que vocês querem?_ Charlie, o pai da Bella, perguntou.

- Queremos vocês._ uma mulher media e de cabelos do tom dos de Bella respondeu.

- Pra que?_ papai perguntou

- Pra nada, Scott_ a loira respondeu.

- Queremos apenas vocês_ a mais baixa e ruiva falou._ E agora nós vamos levá-los. O presidente estará a salvo se vierem conosco.

“Mentira” _ Bella grunhiu no comunicador.

- E verdade_ Charlie disse.

“Como sabe?” _ Jasper perguntou.

- Os conhecemos bem_ Ben, o pai da Allie, disse.

- Bem até de mais_ a ruiva disse._ Estamos falando sério. Se existem mais deles é melhor ficarem quietos se não vamos os matar_ ela disse e riu_ Não queremos vocês_ ele concluiu_ Somente eles_ ela disse a si mesma.

- Você ta doente ou coisa assim?_ Lee perguntou.

- Quer brigar, é?_ a ruiva revidou.

Não vi direito como as coisas aconteceram. Em um momento todos se encaravam em linha de frente, no outro nossos pais brigavam com as seis pessoas misteriosas. Papai encarava o grandalhão, socos eram dados para todos os lados, o pouco que se acertava não se sentia. Depois começou os truques mais elaborados. Chutes de lutas japonesas.

- Conheço duas pessoas que são tão difíceis de derrubar quanto vocês_ papai disse enquanto passava por nós dois deitados no chão.

- Sério Scott?_ o grandalhão perguntou sínico.

A luta foi mais pesada, algumas coisas foram quebradas. Lee brigava com uma loira, chutes e socos eram acertados em todos os lugares possíveis.

- Sua mãe é boa_ sussurrei a Emmett.

- Obrigada querida_ Lee gritou de volta a mim.

Foi na hora que percebi que mantinha o comunicador de Emmett pressionado, assim que o soltei cai um pouco para o lado dando pra ver a briga de um casal. Luta equilibrada, a mulher era mais leve e conseguia fazer golpes no ar com mais facilidade, Charlie era mais forte e na maioria das vezes parava os golpes que ela fazia, assim como ela na maioria das vezes desviava dos golpes de Charlie.

Ben brigava com um homem loiro, luta boa também. Ben dava alguns chutes, o homem loiro alguns socos, todos eram defendidos e descontados. Os que alcançaram o alvo os fez cambalear um pouco, mas logo depois estavam voltando à luta.

Eli estava em vantagem pequena sobre a mulher de cabelos castanhos como o de Bella, mas logo tudo voltou a se equilibrar e as investidas pararam de dar certo. Jullie também brigava com um homem, e por ser mais delicada e hábil estava se desviando das investidas diretas, não que isso a ajudasse já que não conseguia acertar o cara.

O grandão jogou papai para um lado e eu vi a mãe do Emmett ser arremessada na direção oposta. Os dois se chocaram perto da gente caindo a nossa frente.

- Abaixados_ papai sussurrou.

- Obedeçam_ Lee pediu enquanto papai a ajudava a levantar.

- Conheço duas pessoas melhores que vocês_ papai disse e eles pararam os golpes

- Você se achava melhor do que nós_ a loira disse.

- Eu sei._ a mãe de Emmett concordou_ E é verdade, porém eles não vão lutar_ ela disse como se reprovasse nossa luta_ Ninguém vai lutar_ ela falou e as outras brigas pararam.

- Vão sem lutar?_ a ruiva disse.

- Vão encostar algum dedo nos agentes que estão aqui?_ Charlie perguntou.

- Sim,_ o grandão disse_ mas não agora.

- Vamos acabar com eles assim que descobrirmos quem são_ a loira comentou.

- Não vão querer fazer isso_ Jullie tentou ajudar.

- Vamos sim_ o loiro disse._ e se vocês não forem agora vamos acabar com todos que estão aqui.

Fiz menção de levantar, mas Emmett me prendeu contra o seu corpo.

- Seu pai disse não_ ele disse pressionando o comunicador.

- É melhor não levantarem_ papai disse_ Fiquem abaixados.

- Parabéns querido!_ Lee o parabenizou.

“Anda pai eu consigo acabar com essa loira metida e teimosa em dois tempos”_ eu falei como um pedido para que ele me deixasse lutar. Papai pareceu não gostar de como falei da mulher.

“Rose, é melhor não” _ Allie protestou.

“Rose, obedeça a seu pai” _ Bella disse.

- Vocês são muito chatos_ falei fazendo bico.

- É pro bem de vocês_ Jullie disse carinhosa_ Nós vamos._ ela afirmou se rendendo.

- Ótimo_ a baixa arrogante disse_ Fiquem escondido agentes, os próximos são vocês.

- Pode se considerar salvo presidente_ a loira disse e se retirou.

Logo atrás pude ver nossos pais e os outros 5 saindo também. Todos se levantaram e a equipe de ajuda chegou. Eles não fazem nada na hora? Iríamos ser isolados por um tempo, e enquanto esse tempo não passava estávamos sobre proteção. O presidente recebeu uma nova equipe de segurança no exato momento em que Esme nos dispensou do caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Quem serao os inimigos??

Grandes surpresas estao sendo montadas...

obs: naos sou muito boa em descrever cenas de açao, mas prometo que até o final da fic vou tar melhor....

Beijos e até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.